Home Texto Link Link

30 janeiro 2013

Filmes: V de Vingança & Hobbit/Anime: Boku wa Imouto ni Koi wo Suru & Imagens para "Link-Me" ♥

Postado por: | |
Yo Minna-Sam 

Parabéns, pra você !! que seguiu o blog e Parabéns para mim, que conseguiu bater a minha meta de 60 SEGUIDORES certinho  Muito obrigada mesmo, pelo o carinho de vocês, por comentarem, estarem seguindo, ter votado na enquete e etc... Prometo fazer mais postagens decentes . Bom, muitas coisas me incentivaram a escrever esse post tamanho GG... {Girls Generation  -sóqnão} não só pelo o fato de querer falar sobre muitas coisas aqui no blog, como não ter nada pra fazer hoje -_- haha~ :3 Hoje eu fui pra casa do meu namorado, ele colocou pra gente assistir "V de Vingança" eu particularmente amei, a única coisa que eu não gostei muito foi do finalzinho {não vou dar spoiler's u.u} A sinopse do filme logo a baixo  LET'S GO !! Que a postagem de hoje, tá cheia por de mais... 


Sinopse: Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.
Outro filme que eu gostei bastante de ver foi Hobbit, o meu namorado havia me levado ao cinema Domingo, e nós vimos em 3D, na hora de entrar na sala foi muito engraçado. Chegamos no cinema, nós já havíamos comprado os ingressos, e  fomos para a fila, só que aquela não era a nossa fila, então falamos com a moça e ela nos encaminhou até a sala, quando a gente entrou, estávamos completamente cegos {eu não enxergava um palmo a minha frente} ainda me pergunto, como não cai na escada, se eu sou desastrada e não enxergava nada  Então fomos lá em cima, conclusão: nós descemos a escada novamente e sentamos bem na frente da tela... TORCICOLO? QUE ISSO?  Tomei muitos sustos, quando os Orcs pareciam que ia pra cima da gente, eu quase morria, me escondi de baixo do casaco do meu princeso, mais de 500 vezes {tó com fome }. Eu amo o Bilbo e o Gandalf, e a parte dos Elfos? quase morri, e a bruxa do filme é linda  Sinopse de Hobbit: 


Sinopse: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.

Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.

Bom gente, eu não sei se vocês perceberam mais eu ando muito sensível ultimamente, meu namorado disse que o remédio fez efeito, porque eu estou de TPM  É, pois é... eu já tó acostumada com isso, é só eu começar a ficar chorona e manhosa pro lado dele, que ele já fala que eu to de tpm, mais depois vem cheio de carinho pra dar, aff cada uma  Hoje eu chorei muito, vendo a OVA de um anime chamado: "Boku wa Imouto ni Koi wo Suru" Sim, eu gosto de incesto {somente em animes } até porque na vida real, é muito estranho '-' Mais em fim, eu chorei muito, era 4:00 e pouca da manhã, fui dormir lá pras
7:00 e pouca e acordei cedo {tó com soninho } Eu achei um anime super Kawaii, a Iku lembra muito a Kotoko do Itazura na Kiss  Eu amei o OVA, só não gostei do final /bubu 


Sinopse: Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.


E chorei muito nessa cena  {eu aqui de boa, dando spoiler..como quem não quer nada } Mais, eu chorei bastante nesse anime, eu não me arrependo de ter o visto, até porque, quando eu era menor, lembro-me vagamente de já ter o visto, mais havia me esquecido de muita coisa  Quer assistir o anime Online? basta clicar no link a baixo 


Bom, como eu sou uma Blogueira, muito boa, gentil, amorosa.... e etc... Eu resolvi atendo o pedido de um anonimo {que não se identificou de jeito nenhum}, que me mandou uma Ask, pedindo Imagens de "Link Me"  Pois bem, eu fiz 8 imagens de Link-Me, quem for usar por favor, não esqueça de colocar os créditos "Reinado das Otomes Kawaiis"  
Espero que gostem 









Bom Minna! acho que já deu, né? eu tó morrendo de fome e de sono  Possa ser que mais tarde eu faça mais uma postagem, mais não garanto muito, além do mais, a postagem de hoje foi grandinha, né  Espero que tenham gostado, tenho mais ideias para próxima postagem. Agora vou ver se como alguma coisa e tirar um cochilo {nada melhor, do que tirar um cochilo a tarde }. Mais tarde devo começar a fazer o layout da Yuki-Chan, quem quiser um layout ou cabeçalho, basta me pedir {aproveita, que as minhas aulas ainda não começam } Comentem  Sigam-me  Vote nas 2 Enquetes {a do post e a do blog}  Ask Me 


XoXo 

14 comentários:

  1. U.U Eu amo V de Vingança.
    Eu to sonhando em ver o Hobbit
    só que na minha cidade nao tem cinema
    ai pra ver tem q ir numa cidade a uma hora
    daqui. Ai nao dá (preguiça e falta de grana pra
    passagem).
    Vo adicionar esse anime na lista de ver com my
    BFF's.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eu ir ao Shopping, não é tão perto assim.. já que eu costumo ir no Norte Shopping e fica um pouquinho longe da minha casa e dinheiro nem sempre a gente tem, principalmente se não trabalha >///< só quando a minha mãe recebe ou quando o meu namorado junta uma grana, pra me levar pra sair, mesmo.. ^w^~

      xoxo♥

      Excluir
  2. ah,eu assisti Boku wa Imouto ni Koi wo Suru,adoreii claro *^ ▼ ^* ,o filme não assisti não ,mais concerteza vai pra minha lista,acho que vou gostar ,só pela sinopse já me interessou ○゜ε゜○

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho certeza de que vai amar.. realmente esse filme é muito bom *O* eu nunca consegui me concentrar vendo filmes com o meu namorado, mais nesses 2 ai, eu fiquei totalmente vidrada :3

      xoxo~

      Excluir
  3. Waaaah eu não posso assistir esse tipo de anime! Sou uma manteiga derretida, se eu assistir vou chorar muito TT^TT
    Gosto muito de V de vingança, Hobbit eu não assisti ainda ~le ficou sem grana pra ir no cinema e tem preguiça de baixar~
    Amei esses link-me's posso usar um? Coloco os créditos na página de créditos!
    Se puder visita aqui
    , é o blog que eu vou usar o Link-me. Awn eu amei as músicas que ficam tocando, eu não conhecia algumas. ~le baixando~
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei muito vendo ele, principalmente porque estou de tpm, haha~ Ç.Ç
      Claro que pode usa-los, porque não ? eu fiz para vocês mesmo, hihi-
      Obrigada, eu admito que tenho bom gosto musical u.u
      hauahaus___deixa em off____ ;3

      xoxo♥

      Excluir
  4. Ah eu também cjorei muitoo no final TT.TT.

    ResponderExcluir
  5. oie ^^
    só passei para avisar que aceito a parceria ^^ ahh e já coloquei o seu botton XD

    ResponderExcluir
  6. euu de novo hayken chan,e que eu indiqueiii uma daqui pra ti,então se gostar aqui ^^ :
    http://shoujobau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, passo lá sim :3

      xoxo~

      Excluir
  7. V de Vingança é móinto lecaal! Eu fiz uma prova de história baseada nesse filme e tirei 10 LÓGICO (sqn) mas adorei do mesmo jeito!
    Gostei bastante do post e to louca de maluca pra assistir Hobbit... '3'
    Eto... Eu tbem adolu incesto {e só em animes tbem} é fofo seilá!
    Por isso sou louca pelos kagamine twin... :3
    Continue assim >.<

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é muito lecal, haha~
      Se você já assistiu Senhor dos Anéis e gostou, vai amar Hobbit, eu amei *OOO*
      Siiiim, é muito fofo ! não é atoa que meus voicebanks {vocaloids} preferidos são o Len e a Rin {que apesar deles serem irmãos} ele fazem incesto, e fica tão kawaii, eles são perfeitos juntos *-* somos 2 então♥ hashauhauahaus, pode deixar que eu continuo u.u

      Xoxo♥

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.