Home Texto Link Link

24 janeiro 2013

Recomendação de Anime & The Gazette *O*

Postado por: | |

Kon-Nichiwa Minna ! 

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que estão me seguindo, comentando, votando na enquete e etc... haha, muito obrigada mesmo de coração {vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim e do quanto me faz feliz} *u* Bom, finalmente me mandaram um Ask *----------* que dizia assim: 

aaah coloca ai umas recomendações de anime pra quem curtiu ouran ou k-on e não acha nada que seja similarmente cativante
Anônimo, rs..  Então aqui vai uma recomendação de um anime pra quem já assistiu Ouran High School Host Club e K-ON. O primeiro e único anime que passou pela a minha cabeça foi "Uta no Prince - Sama"  Eu particularmente amei esse anime *uu* é uma mistura dos dois, tem o harém e música 


Sinopse
Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes.Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercado por ídolos em potencial e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, ea academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Para tornar as coisas mais difíceis, romance é proibido na escola! Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta não Sama Príncipe é uma excitante comédia coming-of-age romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!

Espero que tenha gostado da minha recomendação  Agora eu vou falar sobre uma das minhas paixões, THE GAZETTE  A cada postagem que eu fizer, vou ir colocando no final de cada postagem uma biografia sobre cada integrante da banda  LET'S GO !!

The Gazette

The Gazette (ガゼット Gazettothe GazettE) é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora Sony Music e da Ps Company, mesma companhia responsável por artistas como Miyavi (Saiu em 2010) Alice NineKraKagrra, ViViDSuG e outras bandas do gênero.

Estilo Musical
O estilo musical do the GazettE é muito variável, mas geralmente é considerado rock. Em geral o som do the GazettE é classificado como: metal alternativorock alternativorock experimentalhard rockpunk rockrock progressivopop rockfunk rocknu metalmetalcore e metal industrial. Porém eles também mixam elementos de outros gêneros musicais, tais como: música ambientenoiseelectronicaR&Bhip hopjazzsouldub, entre outros.


Lindos né ?!  Bom minna, agora eu já vou indo, porque eu estava aqui numa boa ouvindo: The Gazette - Reila, ai minha mãe me da um susto do caramba, meu namorado fica rindo, e eu quase morri de vergonha, além do meu coração ter acelerado a palpitação passando do normal T.T agora, eu vou lá ficar agarradinha com o meu bebê, de baixo das cobertas, haushauahus- {sem maldades u.u}. Ah, os integrantes da banda que eu mais amo são o: Ruki *-* e REITAAAAA *OOOOOOOOOOO* Espero que tenham gostado da postagem, vou ver se a noite posto algo a mais, haha~

xoxo~ 

6 comentários:

  1. Yo sou eu já estou seguindo seu blog eu sou uma das ADM's do Loverlys se puder segui meu blog original ficaria muito feliz http://mayalbuquerquegama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo...
    Então já estou seguindo o seu blog, obrigado pela visita, é volte sempre.

    Irei dar o meu melhor, para tentar te ajudar. Acho que lá para ás seis vou fazer mais uma postagem, ai aproveito é divulgo seu blog.

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada *000*

      xoxo~

      Excluir
  3. Aye Hayken-chan! O/
    Eu vim responder o pedido de afiliação!
    Aceito sim com muito prazer! =^.^=
    Seu blog já está nos meus afiliados!
    http://cha--depois--da--escola.blogspot.com.br
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey~
      Que bom que você aceitou ;3

      xoxo~

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.