Home Texto Link Link

24 fevereiro 2013

Agradecimento♥/League: Morgana/Vou mudar o Lay do Blog/Avatares: Vocaloid 100x100

Postado por: | |

 Yoo Minna-Sam! 

Finalmente chegou o final de semana, e tenho que confessar
que dessa vez demorou >w<"
Nossa, tava vendo a sessão da Tarde ontem, 
a coisa mais fofa e linda *u*
Hoje vi o meu bb, fiquei a tarde todinha com ele, haha~
nada melhor do que namorar, beijar muito na boca e ser feliz õ/
Amanhã, Igreja u.u haha~ 


Mais, na verdade... o que eu quero mesmo é agradecer,
aos novos seguidores, e entender o lado de vocês também.
Ninguém aqui, é obrigado a estar sempre comentando,
visitando o blog, e sei que muitos estão enrolados, por causa
das voltas as aulas, eu estou também >u<"
Sei o quanto é difícil, ter que estudar e reservar uma horinha,
para postar no seu blog e ainda ter tempo de visitar outros.
Por isso, os entendo minna, não estou julgando ninguém,
sei que a minha meta será concluída, não com a mesma 
frequência de antes, mais hora vai.. com jeito vai.. se não um dia,
a casa cai...♪ haha~
Eu só tenho mesmo a agradecer, e muito, as novas parcerias
e aos novos afiliados, também :3

Quem ainda não participa do Concurso do blog: Clique Aqui
E pra você que não leu a minha ultima postagem: Clique Aqui

Acho que vocês iram gostar, conta mais sobre meu joguinho vicio
que é o League of Legends *-------*


A gente, eu sei que a postagem de hoje, não tá fazendo muito sentido,
nem está legal, mais acho que as maiorias das blogueiras, sabem o 
porque disso.. começo das aulas, começo do "sem tempo" 
sem tempo: pra pensar, sem tempo: pra postar, sem tempo: pra achar assunto
e etc... Mais estou tentando :3 eu juro que estou 
Vou falar de uma campeã, que eu amo jogar no League of Legends,
quem joga esse maravilhoso jogo online, deve conhecer a Morgana *O*
Então C'mon >w< kkkkkkk {péssima em Inglês, por isso odeio essa máteria}



Morgana, o anjo caído


Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, essa guerra dividiu famílias. Um lado se intitulou como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança. Morgana era uma das que lutavam contra o que ela entendia ser a tirania de sua espécie, e por isso era considerada um anjo caído. Morgana não era inocente, encontrando formas de obter poder proibido para se tornar uma poderosa mestra das artes negras. Este objetivo era impulsionado por sua obsessão em vencer o general das forças inimigas - sua irmã, Kayle.



Apesar das duas serem irmãs de sangue, Kayle deu o primeiro golpe, renegando Morgana como família quando se recusou a defender sua causa. Com o tempo, Morgana acabou se tornando poderosa o suficiente não só para ser igual, mas para enfrentar Kayle. Enquanto se aproximava o momento em que as duas se encontrariam para um conflito final, Morgana foi repentinamente invocada à Valoran. No princípio ela fez um acordo com os invocadores da liga para lutar em troca de mais poder. Mas com a entrada de Kayle em League of Legends, Morgana agora luta pelo privilégio de poder destruir sua irmã de novo, e de novo, e de novo. Ela aguarda pelo dia em que o Instituto da Guerra não conseguirá mais segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle de uma vez por todas e voltar para casa como heroína.



''Não há descanso enquanto a tirania de Kayle continuar a existir.''

-- Morgana




Imagens 


Morgana Exilada

Morgana Pesadelo Culinário
Morgana Mestra das Lâminas

Morgana Espinhos Negros


Minha Opinião 


Eu cheguei a treinar com ela, umas 5 vezes eu acho.. e acabei de compra-la ela custou 1.350 em INFLUENCE POINTS e em RIOT POINTS ela custa 585. No caso, eu comprei ela pelo o INFLUENCE POINTS. No tempo que eu joguei com ela, eu simplesmente me apaixonei por ela, eu não gosto muito de jogar com magos, mais ela arrebenta *u* Tudo bem, que ela morre muito {ou sou eu que jogo ruim mesmo}, mais em compensação, fui muito honrada com ela. E eu não posso compara-la com a Ashe, ad duas são de classificações diferentes, então.. sem comparação.

Bom, eu sinceramente já enjoei desse lay, quero uma coisa mais madura,
organizada, mais a minha cara mesmo.. >w< em fim, já tenho uma ideia de
qual lay, colocar aqui *-* Mais agora vamos, aos avatares do vocaloid
100x100 ;3

             

Créditos: Anime Contron



Minna, vou ficando por aqui, pois ainda tenho que mudar o lay do blog,
e estou com muito soninho.. ontem o dia foi cansativo, haha~ ;$
Talvez eu post, aqui.. hoje mais tarde.. :3
No próximo post, eu respondo os comentários da minha 
postagem anterior >w<"
Kissus ;*

6 comentários:

  1. Oi onee-chan,apresentei seu blog para minha colega de classe Ana ou seja mais divulgação para seu blog ! Eu sei que você não gosta de fazer tutoriais mas eu gostaria de colocar uma barrinha de afiliados que quando você clika na imagem aparece o blog poderia fazer o tutorial por favor ? Ultimamente to no face para falar com você mais se estou no face não da para entrar no blog mais hoje eu ainda posto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom! Arigato, nee-chan *u*
      Claro que sim, minha lindinha♥ Não é que eu não goste, até porque, ultimamente eu ando com umas ideias assim, para o blog, de colocar mais tutoriais e etc... mais eu não sei quais colocar, então quando vocês podem um tutorial sobre tal coisa, fica mais fácil ^w^~
      Acho bom U_Ú eu amo o seu bloguinho, acho ele muito fofo, igual a você, haha~

      Beijinhus ;*

      Excluir
  2. O novo lay ficou um maximo! Como voce faz layouts?
    Faz um tuto mostrando como voce faz lays?
    Com fireworks,photo shop ou oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu faço sim ^w^~
      Mais esse layout não foi feito por mim, foi feito pela a Irís *u*
      Eu estava com preguiça de fazer um, haha~ e sem tempo também u.u
      Mais eu faço um tutorial de como EU costumo a fazer os meus lays ;3

      chuchu~

      Excluir
  3. *O* Amei o novo Lay. Simplesmente divoooo ( todos os seus lays são divos)!! Voltas as aulas é sempre um terror para mim .-. pois sempre fico sem criatividade para postar! Mais ainda bem que tem o seu blog, que sempre esta me dando inspiração para novos post! Arigatouuuuuuuuuuuuuuuuuuu Hayken-chan!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada Onee-Chan *---------*
      Fico feliz em saber, que meu bloguinho, te da inspiração, pois amo o seu blog, além dele ser super kawaii ♥ Se bem que ultimamente eu ando tendo muitas ideias de post, até estou estranhando isso, haushauhaus e.e
      Não precisa me agradecer flor, apenas estou dando o meu melhor, haha~
      ^w^~

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.