Home Texto Link Link

07 março 2013

Bases Prontas: Lollitas Gothic e Vampiros/Tutorial: Skin Personalizada no SCM Music Player & Praia :3

Postado por: | |

Heey Minna õ/

Trago-lhes hoje, Bases Prontas de lollitas gothic e Vampiros,
a pedido da Nami Mello e um Tutorial, para vocês♥
Espero que vocês gostem, trouxe também 2 Tags as quais fui
Tagueada, pela a minha portuguesinha Demon-Chan *-*
Entrem no Bloguinho dela, é super fofo e um charme, 
vale a pena u.u
E o meu dia na Praia de Copacabana ontem *----*
Só faltou o meu Kareshi comigo TT.TT

Let there! My hot chocolates! 



Todas as Bases abaixo, foram feitas por mim!
Por favor, se forem usar, deem os devidos créditos!
Plágio é crime :3

Bases Prontas: Lollitas Gothic











Bases Prontas: Vampiros





Trago-lhes para vocês hoje, 
um Tutorial de como deixar a sua SCM Music Player,
personalizada igual a minha :3

1° você precisa escolher uma skin personalizada!
play barbie Skins prontas para scm music player   Tumblr 

play caverinha Skins prontas para scm music player   Tumblr



Tem mais nesses links:

2° Clique no código da skin desejada e copie a url da página como na imagem abaixo:

3° Acesse o site http://scmplayer.net/ e cole o código em CUSTOM SKIN CSS (Optional)

Pronto! Sua playlist já esta personalizada (: 

OBS: Se você ainda não sabe como adicionar músicas 
ou coloca-lá no seu blog é só seguir este tutorial  - clique aqui e veja!



Aqui está as duas Tags, 
das quais fui tagueada pela a Demon-Chan

LET'S GOO !!


1° TAG


Foi o Things Crazy que criou a tag e foi o Oi Oi, Manganime que me passou

1- Tocas algum instrumento?
Não, mais eu queria muito aprender a tocar piano e violão *u*

2- Qual o teu anime preferido?
InuYasha ♥

3- Que idade é que tens?
14 rosas Scarlett *-*

4- Preferes mangas ou animes?
Animes :3

5- Se ganha-se a lotaria e ficasse rico o que é que fazias?
Compraria uma casa, 
moraria com o meu namorado e 
iria ficar me sustentando com o meu dinheiro, 
sem precisar estudar e etc...



2° TAG

1- Tens algum animal de estimação
Sim *-* 1 Gato e 5 Cachorrinhos :3

2- Qual o teu animal preferido?
Difícil essa :/ Gato, Cachorro, Coelho, Cavalo, Coala, Panda e Unicórnios *-*

3- Que outro nome darias ao teu blog?
Hime - Sama Kawaii '-'

4- Qual é o teu passa-tempo preferido?
Ficar com o meu Kareshi♥

5- Gostas de viajar?
Muitoo *-*

6- Qual é a personagem de anime com que mais te identificas?
Mei - Sukitte ii na yo 

7- Qual a tua comida preferida?
Frango com arroz, feijão e farinha ;9


8- Gostas de ler?

Bastante *u*



9- Que gênero de anime/manga é que mais gostas?

Romance ♥



10- Tens namorado/namorada?
Tenho namorado {meu Kareshi}♥

11- Será que estou a ser muito chata?

Não, fofa ( ゚▽゚)/



Fui pra Praia de Copacabana ontem, 
muito bom *---*
Molhar os pés na água do mar,
afundar os pés na areia,
sentir a brisa e a maré,
não há nada melhor..............
e ainda escutar as seguintes músicas:

Só os loucos sabem...♪
Dias de luta, dias de glória...♪
Céu Azul...♪
Cazuza - Codinome Beija Flor...♪


                                  










Bom minna! já vou ficando por aqui ! :3
Notaram que as postagens, estão ficando maiores? *-*
Estou adorando os resultados nas enquetes do blog♥
Incrível a motivação de vocês, haha~

Kissus no Kokoro ;*

14 comentários:

  1. U.u eu amei amei ameiiii!
    Faz pgn's de vampiros anime?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-*
      Claro, no próximo post eu coloco ;3

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaawwwwwwwn que capas mais incriveis.
    Meu irmão disse que a vampira de chiquinhas parece comigo #emoção
    (usando chiquinhas no momento)
    A SCM Music Player Monster High é tão fofa que deu até vontade de usar
    no meu blog, mas é melhor não já que nao tenho uma "tribo" alvo ai não dá
    pra agradar todo mundo...
    Bom que voce gosta de praia... eu detesto.
    Pois é sou uma carioca que nao gosta de praia, sol, funk, samba...
    Bem, vou indo.

    キス

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt, obrigada *--*
      Na minha opinião, o blog é seu, você que tem que agradar a si mesma, quem gostar realmente do seu blog, vai segui-la independente da sua skin do SCM :3
      Eu amo a praia, sol, mais não resisto a uma chuva e céu nublado *OOO*

      Bjus ;*

      Excluir
  3. Nossa , obrigada pelo tutorial, eu ameii as bases *w*
    eu vim te perturbar de novo x_x
    eu tinha baixado um template do BlogSkin xD mas to com um probleminha , não to conseguindo colocar o gadget de seguidores , se tiver já um tutorial pronto só me mandar para não te atrapalhar muito :3
    beijinhos amei o post !
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *-* e Obrigada *--*
      Flor, foi justamente por esse motivo que eu desisti de usar Templates do BlogSkin, por isso que eu tirei aquele que eu tava usando, tentei achar tutoriais que explicava como colocar pra aparecer Seguidores, mais não deu em nada :( Desculpa não posso ajuda-la TT.TT

      Beijinhos ;*

      Excluir
    2. Tudo bem e muito obrigada por responder flor ! :)

      Excluir
    3. De nada, lindinha :3
      Assim que eu souber de algum tutorial para isso, eu coloco aqui ;3
      e me passa o link do seu bloguinho ? pf *-*

      Bjuus ;*

      Excluir
  4. Amei Amei Amei Amei! São tão kawaii >w<. Desculpa ter sumido de novo Onne-chan! É que as tarefas estão me massacrando ultimamente .-.. mais Enfim Amei as bases e seu novo layout. Tão Kawaii >.<.

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, Arigatoo Onee-Chan♥
      Senti saudades, mais te entendo :3

      Bjos ;*

      Excluir
  5. ADOREEI , principalmente a fotinha da DEMII minha diva, túu tem bom gosto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorei, fico feliz :3
      Sim, ela é muito DIVÃ U_Ú"

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.