Home Texto Link Link

19 abril 2013

Aos pouquinhos eu volto...

Postado por: | |

Heey, ovelhas! õ/

Bom, eu estou voltando aos pouquinhos... consegui concertar metade da minha vida, ainda estou em "Loading..." e vocês terão que me aguardar mais um pouquinho :) Eu sei que o que eu vou falar vai parecer meio estranho, já que eu amo postar aqui e amo muito vocês! mas estou me sentindo tão bem, sem preocupações em postar, sem aquela responsabilidade de agrada-los, sem me sentir oprimida, nervosa e ansiosa  sei lá, estou me sentindo como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas '-' Claro, que estou com saudade de vocês, das minhas onees-chan! 

Eu vou voltar a frequentar a igreja, pois eu havia me afastado um pouco, só que eu quero meu paizinho, quero senti-lo bem pertinho de mim, quero que ele me abrace e eu possa sentir o abraço dele bem quentinho e aconchegante :3 amo meu paizinho Deus e meu mestre Jesus quero retribuir todo o amor que tens por mim *U* Estooooooooou ruivaaaaaaaaaaa! *OOOOOOOO* HAUSHAUAHAUAHUS~ Minna! Vou começar a fazer o novo lay do blog hoje, pois quero colocar um designer nele mais leve... deixar mais fofo e leve... de acordo com o meu estilo ;3 e eu confesso que vou fazer o designer bem devagarzinho, sem pressa alguma, pois esse layout continua sendo recênte, então não tenho muito pressa em troca-lo, possa ser que o novo lay só fique pronto mês que vem, haha~ em fim, quando estiver pronto eu troco! Minhas provas, graças a Deus acabaram hoje *-* Daqui a pouco vou comer um delicioso hambúrguer de Siri '-' kkk e ver se assisto o resto de anime Amnesia, que eu parei :> ontem eu fui tirar a poeira e resolvi jogar Magic, na boa... minha tropa é muito ruuuuim, nem consegui jogar, eram muito ruins! #PQP mó raiva desse povin  noob u.u kkkk mais já vou me indo eaguardem a minha próxima aparição e.e



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Onee-Chan não acho o "]]>" do meu layout que tou fazendo sempre quando coloco e vou testar dá errado :(

      Excluir
    2. É *---*
      Você tem que clicar em cima da primeira setinha, só assim o "]]>" irá aparecer, eu já fiz esse tutorial, dê uma olhadinha lá e me diga se conseguiu:

      http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-gravar-video-no-atube-catcher.html

      Espero ter ajudado :3

      Excluir
  2. Ruiva *____* eu também depois da minha busca incansável encontrei a cor perfeita nossa foram anos pra tirar o preto do meu cabelo, mas enfim cheguei no meu tom *O* um vermelho puxado pro rosa *-* ( pois zé se me de corda passo um tempão falando de cabelo, meu vício) ahhhh eu quero ver como ficou !!!
    e não se preocupe com nada ok :) só em ficar feliz com você mesma..pra isso que criamos os blog não ? Antes ficava muiiiito preocupada com o love e postagem e quantas pessoas ia se afastar (as vezes isso volta) Mas acho que aprendi...Não importa se sobra uma só pessoa se ela me der Okaeri! já valeu a pena...amigos de verdade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, amo esse tipo de vermelho!
      É tipo um cereja, quase rosa, tipo assim.. muito In L.O.V.E com esta cor! é simplesmente fabulou's kkk' o meu está mais ou menos assim, a cor que eu pintei foi da Koleston Amora 5546, sendo que eu estou acostumada a pintar com o Garnier Nutrise Cereja 666, só que eu não havia achado de jeito nenhum :( daí eu pintei com a Amora mesmo... mas eu gostei do resultado, como eu havia feito mechas descoloridas no cabelo, umas partes ficaram clarinhas, estou feliz com o resultado, mas com certeza irei clarear cada vez mais o vermelho, para que possa ficar completamente satisfeita com ele *--*

      Claro, você está certíssima, por isso dei um tempinho daqui, mais aos pouquinhos eu vou voltando, eu sempre volto ;3

      Excluir
  3. LOOOOOOOL
    Cara, eu acho muito lindo cabelo ruivo, tipo cereja, sabe?
    Maaas, eu ainda prefiro aquele ruivo mais puxado pro laranja, tão fofo *-*
    As vezes ficar sem postar no blog dá um pouquinho de alívio, sem aquela preocupação do tipo:
    "Ah, será que eles vão gostar? Ah, eu tenho que postar!"

    E eu to nessa preocupação, sabe? Resolvi passar meu blog pro meu amigo (da vida real) e ele resolveu espalhar pros moleques :x
    Agora, ele vive pedindo post, vive ansioso querendo post novo FUUUUUUUUUUUU

    Mas enfim, eu resolvi dar uma "Limpada" nos meus afiliados, deixando somente os que postam as vezes, e que visitam o meu blog as vezes.
    Não quero deixar afiliados só de enfeite e.e
    Mas eu ainda to selecionando os que eu tirarei, e tals.
    Mas não se preocupe, não vou tirar o seu xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, o meu está assim *-*
      É assim mesmo, um alívio.. haha~

      Ah, eu acho que você deveria postar somente quando se sente á vontade, com inspiração e com vontade de postar alguma coisa, se não o post nunca fica bom ;/

      Obrigada, lindinha :3

      Excluir
  4. Nee - Chan sabe?
    Eu usei esse tutorial de cima do Cherry Bomb esse : (www.cherryboomb.com/2013/03/comentarios-autor-e-marcadores-abaixo.html) e ainda ficou o troço de baixo tipo postado por em cima e embaixo também :(
    Aqui : usagiqueeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Entendo,no começo me sentia assim tbm,meio que com uma obrigação de postar ou agradar,mais agora já estou um pouco mais livre,parece até que voce leu meu pensamento nessa parte >.<
    Ual,serio mesmo?! nossa deve ter ficado liindo mesmo,claro que tem cores bonitas,mais o ruivo é o que se destaca,até porque é uma cor forte *-*,curiosa para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos irmãs, é normal isso acontecer , é a força do pensamento u.u Siim, eu amo ser ruiva, tenho orgulho do meu cabelo cereja, haha~ acho super atraente e sexy ;) Pode deixar , assim que eu tirar uma foto descente eu posto aqui *-*

      Excluir
  6. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAUUUUUUUUUUUU
    Nova cor que maneiro!!
    Ruiva *-* Adoro, quero fotos hein!?
    Que bom que está se organizando #muitofeliz
    No caso eu estou mais me atrapalhando, mas irei me organizar também. Desculpe o sumiço tive que me ausentar por causa da escola...
    Desculpe por isso!
    Mas quero ver sua nova aparição huhuhuh
    Quero uma entrada bem triunfante porque vc é uma garota muito cool *-*
    BK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim , pode deixar u.u
      Tudo bem, é por uma boa causa :)
      Podes deixar , menina cool ♥

      Bjuks ;*

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.