Home Texto Link Link

25 abril 2013

Tutorial: Menu Simples Para Tag

Postado por: | |
Clique AQUI e curta a nossa Página do Face :3

Heey, cogumelos doces ~

Tudo bem com vocês ? eu espero que sim ^-^ Hoje, eu tive muito aborrecimento lá na escola! ò.ó tem uma garota lá que vive enchendo o meu saco, toda hora pergunta a mesma coisa, hoje ela ficou me chamando direto na aula de matemática, dai eu parei a aula pra falar com o professor, ai ela falou:

 - Uii, tá estressadinha?! 
 - E se eu estiver? O problema é meu! u.ú

kkkkkkkkk~ eu não aguentei, tive que responder! depois ela ficou perguntando se eu estava bolada com ela #valemeDeusnossoSenhor ¬¬


Trouxe para vocês, um tutorial super kawaii, que eu demorei mil anos para achar, estava louca para colocar essa #Tag Simples no meu blog, mais não achava de jeito nenhum, agora que eu achei, deixa pra lá.. fica pro próximo layout, já que agora eu estou usando outra Tag super kawaii também :3

Preview: xxx

Procure por ]]></b:skin> e acima dela cole esse código aqui:
@font-face { font-family: visitor ; src: url('http://static.tumblr.com/nzkyikd/Oz9mj22qp/visitor2.ttf') }.tagsimples a{margin-left: 1px; margin-top: 1px; margin-bottom:3px; margin-right: 1px; -webkit-border-bottom-right-radius: 1px;-webkit-border-bottom-left-radius: 1px;-moz-border-radius-bottomright: 1px;-moz-border-radius-bottomleft: 1px;border-bottom-right-radius: 1px;border-bottom-left-radius: 1px;width: 110px; padding: 4px; font-family: 'visitor';font-size: 14px;color: #000;display: inline-block; background: #EEE9E9; box-shadow:1px 1px 1px #DCDCDC;}

Edite como quiser!
Crie agora um gadget HTML/JavaScript e nele cole: 

<center><div class="tagsimples"><a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a><a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a><a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a><a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a></div></center>
Crédito: My Stupid Life

 


Bjinhos meus pôneis e até a próxima ;*
Leia meu post anterior: xxx

kisses


2 comentários:

  1. Cara, eu odeio quando ficam me enchendo de perguntas na aula.
    Sou mais desligada mesmo. Mas mesmo eu pedindo que parem, eles insistem, daí eu sou obrigada a dar uma bela patada. Eu te entendo ;-;

    Amei o tuto, vou ver se o HTML do meu blog não me trola dessa vez u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amo dar fora , nessas pessoas idiotas que ficam me perturbando , adoro ver elas se fodendo , pimenta no cu dos outros é refresco .

      haha~ já estou acostumada com a trollagem do meu ¬¬"

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.