Home Texto Link Link

25 dezembro 2013

Adeus Biso, Adeus Tia.. Sentirei Saudades...

Postado por: | |

Hoje faço essa postagem com uma imensa dor no meu coração.

Hoje de tarde, recebi uma triste ligação da minha mãe, me dizendo que meu bisavô, havia falecido aos seus 89 anos. Logo agora, mexendo no meu facebook,
 o filho da minha tia que mora longe, que eu nem sabia que tinha ele nos meus amigos, 
me mandou uma mensagem no chat, pedindo para que eu avisa-se a minha mãe de que minha tia havia descansado. 

Ela estava internada com câncer. Eu passei a minha infância vendo ela, já dormi na casa dela, e adorava ir para a barraquinha de peixes dela, ficar brincando e correndo.. se foi o tempo em que eu podia vê-la sorrir e ouvir sua voz, se foi.. Sei que Deus a chamou e agora eles estão bem encolhidinhos e aconchegados no colo do meu pai. Chega de dores e sofrimentos, tenho certeza de que estão muito bem agora. 

Eu e toda a minha família, iremos sentir muita falta de vocês, meus anjos.. mas tenho certeza de que sempre estarão ao nosso lado, nos protegendo e nos guardando, como os nossos anjos da guarda. 

É com muitas saudades e tristeza, que vou deixando esse recado para vocês, espero que aonde estiverem possam ouvir tudo que estou sentindo nesse momento.

Adeus.

Bom, para todos que me seguem.. devo ficar um pouquinho ausente daqui por alguns dias, estou sofrendo perdas que eu realmente não esperava hoje, logo o dia do natal, me sinto fragilizada e muito abalada. Tia Vera, realmente teve um papel muito importante pra mim, de uma mulher guerreira, trabalhadora, decidida e forte, uma MULHER DE VERDADE. Espero que possam compreender e aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.