Home Texto Link Link

15 abril 2014

Mate-me de Prazer vs Cinquenta tons de Cinza

Postado por: | |
Heey, algodões doces...

Trouxe um filme para você, que é fã do livro Cinquenta tons de Cinza, e que está muito ansioso pela a estréia do filme, que deve estrear em 2015 *-* Pois bem, tem um filme que é muito bom e que no começo lembra bastante o livro, o nome do filme é "Mate-me de Prazer", eu assisti ele ontem a noite, eu achei muito interessante, quente, picante, com um grande ar de mistério, achei bastante parecido com o livro Cinquenta tons de Cinza, porém no final, se acontece o que a gente menos espera. Mas particularmente, foi o filme que eu mais achei parecido e que eu achei que valeria a pena compartilha-lo com vocês. Verei outros filmes, para ver se há mais algum parecido e com certeza o postarei aqui ;) 

Agora vamos a Sinopse do filme e ao link ~>



Sinopse: Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

Personagens Principais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.