Home Texto Link Link

29 abril 2014

Tag: Sem Nome

Postado por: | |
Heey, Sweet's...

A Mio-Chan do blog "Sono Otaku Sekai De", me passou uma Tag que eu resolvi responder, fazia tempo que eu participava de uma tag, mais vamos lá ;3

Regras

1- Dar os créditos ao Chocolate Love (criador)
2- Colocar a imagem da Tag
3- Repassar para 2 blogs, se possível
4- Não mentir na tag
5- Avisar ao próximo participante a pergunta que pode ser modificada.


Respostas

Qual seu nome completo?
Jessica Moura Kirlp (Kirlp, nome alemão por parte de pai)

Qual seu Vocaloid favorito?
Hatsune Miku, Gakupo (tesudo) e Len *-*

Se você não gosta de Vocaloid, qual é o seu cantor e/ou banda favorito?
Cantor: Bob Marley
Banda: Onze e Vinte

Qual é a coisa que mais detesta em você?
Meu nervosismo, drama e preocupação. (Ligar pra pessoa e ela não retornar, ficar com medo de não vê-la mais)

E o que mais adora?
Meu Cabelo

Qual é a coisa mais importante para um blog, na sua opinião?
Expressar aquilo que o Autor que passar pra você.

Pergunta que se pode alterar a baixo:

Qual sua série de livros, ou o livro, favorito?
Eu tenho uma coleção dos Os Imortais e a trilogia de 50 tons de cinza, sem conyar que tenho inúmeros livros, o meu preferido no momento é 50 tons de cinza >///<"

Cite 11 coisas que você ama:
1- Deus
2- Meu Namorado
3 - Cantar
4 - Animes
5 - Mc Donald's
6 - Ler
7 - Dormir
8 - Chuva
9 - Beijar
10 - Amar
11 - Ouvir Música


Bom, essa foi a Tag! Espero que vocês tenham gostado, 
Eu não tenho blog pra indicar, então quem quiser fazer, fique a vontade! ;)

4 comentários:

  1. Que legal essa tag *0*
    Pelo menos você diz que ama Deus, muitos mentem ;3;
    Blog de Fanfics ~ Blog de 4you - Vagas para afiliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais, Deus na minha vida é tudo, é a base de tudo ♥

      Excluir
  2. Que tag legal!
    Muito bonito e sincero vc afirmar assim que ama Deus. Muitas pessoas tem vergonha!
    Eu amo Deus!
    Acabei de seguir seu cantinho, retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Deus é o meu pai, impossível eu não admitir *-*
      Sigo sim :3

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.