Home Texto Link Link

24 abril 2014

Tudo sobre as Pin Up's!

Postado por: | |
Heey, meus docinhos de chocolate com caramelo :3

Hoje o post, é sobre um tipo de estilo bem descontraído, diferente, antigo que anda voltando com tudo ultimamente, quero deixar bem claro que o post foi tirado do Blog da Lê e que eu não modifiquei nada, apenas achei o post dela muito bom e quis compartilhar com vocês. Agora vou estar gravando o primeiro vídeo do Vlog Delicated Angel's, para o novo canal do Blog no YouTube, vocês vão me perdoar pela a péssima qualidade da câmera, pois é da meu celular, talvez não saia muito boa a voz, mas prometo que na segunda vez que eu for fazer um vídeo, eu faço com a câmera da minha mãe ;)

Mas agora, vamos logo ao que interessa...

As pin-ups são um fenômeno da cultura pop. As divertidas e sensuais pin-ups povoam o nosso imaginário há décadas e nada indica que elas serão esquecidas nas próximas eras. Muito pelo contrário, dede que o culto ao retrô entrou na moda, as pin-ups ganham cada vez mais admiradores.
Mas você já parou para pensar o que exatamente é uma pin-up e como elas surgiram?

O termo “pin-up” vem do inglês e quer dizer pendurar ou fixar algo. Quando os soldados começaram a pendurar desenhos de belas mulheres nas paredes dos alojamentos, elas começaram a ser chamadas de “pin-up girls”, algo como “garotas penduradas”, numa tradução literal. Assim nasceu o termo que usamos até hoje. Essas mulheres estampavam os mais diversos anúncios – de Coca Cola a indústria bélica – sempre desenhadas em poses sensuais e até mesmo divertidas.
Os  desenhos eram feitos em sua maioria tendo como base fotos de modelos de verdade. Gil Elvgren, o mais famoso desenhista de pin-ups de todos os tempos, fotografa ele mesmo as modelos e depois retocava nos desenhos os cenários e algumas partes do corpo da modelo para que ela se transformasse em pin-up.  Recentemente, algumas dessas imagens foram divulgadas e fizeram muito sucesso na Internet. Podemos dizer que foi o trabalho de Elvgren era uma espécie de avô do photoshop”, com a diferença que os retoques eram todos feitos à mão com o talento único do desenhista


Gente eu não sei se vocês gostam mais eu adoro elas, acho elas maravilhosa!
Separei alguns look que vocês consiquiram montar
E também separei algumas makeUp!
Então vamos lá né!

Looks:


Maquiagem Pin Up é basicamente um olho delineado e um batom vermelho!



Fonte: Blog da Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.