Home Texto Link Link

10 maio 2014

Dicas de presentes mais baratos pro Dia das Mães

Postado por: | |
Olá, pessoal!

Hoje eu vim falar sobre os dias das mães, que no caso é amanhã. Resolvi colocar algumas dicas pra você que assim como eu, não tem muito dinheiro pra comprar um Lily pra sua mãe que tá R$ 160,00 na Boticário, huehue :v Mas ainda sim, queria dar alguma coisa pra ela... alguma coisa que demonstrasse o seu carinho, amor e gratidão, mas que não fosse só uma cartinha, que fosse algo que ela podia usar/olhar sempre e saber que você é grata por tudo e que há ama demais.

Trouxe dicas de presentes que você pode comprar para sua mãe sem precisar gastar aquela graaanaa. Então sem mais delongas, vamos lá.

Bom pessoal, eu tenho duas mães, isso mesmo. Uma é minha mãe biológica e a outra é a minha madrinha que eu considero como minha mãe, já que sempre cuidou e cuida de mim, sempre me deu tudo, eu amo as duas e as duas me amam demais. 

Hoje, meu namorado me levou de manhã para a loja de cosméticos "O Boticário", comprou para a mãe dele um perfume chamado "Floratta" foi R$ 70,00 tem um aroma suave, não é muito doce e comprou um perfume para mim da "Capricho - LOVE" que foi R$ 60,00 eu amei demais esse perfume é doce e super gostoso *-* e meu R$ 50,00.

Como eu ainda não trabalho, peguei esse dinheiro e foi pra Leader, que tem aqui perto de casa, tentar comprar algo pras minhas mães, tinha diversos chinelos e rasteirinhas baratas, porém tive medo que minha mãe não gosta-se, e só dava pra comprar pra uma. Resolvi então, comprar uma caneca bem larga pra minha mãe (madrinha) e um vaso com rosas vermelhas para minha mãe.

Vou dar agora dicas, do que você pode comprar para sua mãe, que não seja muito caro ;3

Esse foi o que o meu amor, comprou pra mãe dele

Mas também tem o primeiro, que é muito gostoso também

Vaso de flores, que eu comprei pra minha mãe

Caneca, que eu comprei pra minha mãe (madrinha)

Tem uma toalha de banho (vermelha) muito mais linda na Leader, tá R$ 30,00

Sandálias na Leader a partir de R$ 9,99

Sem contar as inúmeras coisas que você ainda pode comprar.. pratos, taleres, taças, toalhas de mesa, toalha de rosto, tapetes, blusas, calças, coisas para enfeitar a casa, o quarto, banheiro, cozinha, a sala. Em fim, procure que você irá achar. No centro da cidade tem muitas coisas lindas e bem baratas ;3

#Ficaadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.