Home Texto Link Link

22 janeiro 2013

Capas Kawaiis para Facebook & Celulares ^-^

Postado por: | |


Oyasuminasai minna 

Hoje eu quase morri. Eu acordei morrendo de dor de cabeça, e super enjoada... depois de muito vomitar e orar, melhorei. Meu bebê chegou e eu fiquei recebendo muito carinho e amor, até porque ele é o meu remedinho que eu amo muito, rs. Então fomos a igreja, de lá eu fui pra casa dele, comi o hambúrguer que ele fez, que inclusive estava uma delicia. Daqui a pouco tomar meu leitinho quente, com açúcar queimado e canela e ver True Blood *-* quem está acompanhando a série no SBT, depois do "De frente com a Gabbi"? eu tentei achar a 1° temporada online do Google, mais não achei. Mais agora, vamos ao conteúdo do post, rs. Trouxe para vocês  imagens super kawaiis de capas pro facebook e Iphone e Ipad *--*
Capas para Facebook Kawaiis:












Capas para Iphone Kawaiis:


Capas para Ipade Kawaiis:
Fico interessada em algumas das capinhas acima? é só clicar aqui e você achará mais capas para celulares e Ipads, onde poderá pedir online.

Photobucket

Bom Cand's, já vou indo, estou com muita dor na garganta, não sei se foi por causa que eu forcei muito pra vomitar ou se eu estou ficando resfriada, só sei que dói. Desculpem pela a postagem curta e ao mesmo tempo simples, é que eu estava com ideias pra postar, mais acabei esquecendo da metade das coisas que havia pensado, então tentei buscar algumas ideias, e veio essas que inclusive, apesar de serem simples, achei super fofo, espero que tenham achado também. bye bye, xoxo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.