Home Texto Link Link

22 janeiro 2013

Jogos de RPG: League of Legends

Postado por: | |


Boa Tarde pessoal ^-^~

Se tem uma coisa que anda me viciando muito ultimamente são esse joguinhos de RPG, Dota e Magic '-' por pura influência do meu namorado, ele é tão viciado em jogos, que acaba me puxando junto XP e como eu estou de férias, sempre com tempo livre para viver a vida, eu acabo entrando na onda. Eu estava jogando bastante League of Legends, mais dei uma paradinha, eu estava ficando muito viciada, havia virado a noite jogando >..< também joguei StarCraft ll, mais então, nessa postagem eu falar mesmo sobre League of Legends, porque realmente mexeu bastante comigo e com o meu psicológico, haha ♥~ eu tinha marcado com o meu namorado dele vir pra minha casa 13:00 são 14:42 e ele ainda está online no League -_- kkkkkkk, ai vicio♥ Eu quase morri, quando vi agora, que a Ahri e a Vi, estão disponíveis para jogar, sem precisar compra-las *OOOOOOOOOO* com certeza hoje, irei jogar com as duas♥♥ mais em compensação a Sejuani não está mais :'(



Jogabilidade

Os jogos são formados em 2 equipas iguais com 3 ou 5 campeões em cada uma. Cada equipa começa numa ponta do mapa, numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" é destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipa tem de progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items no comerciante junto a "Spawning Pool" e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.
Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas. A conta inicia no nível 1 e pode chegar ao nível 30. Quanto mais nível a conta do jogador tem, mais opções de utilitários em jogo e pontos de habilidades para criar páginas de habilidades diferenciadas para cada campeão do jogador.
Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, existe muitos campeões com diferentes habilidades e maestrias.





Campeões que eu jogo:

Sejuani - A Ira do Inervno

Quando Sejuani nasceu, os místicos da sua tribo previram que ela seria a responsável por unir e liderar os territórios divididos de Freljord. Seu povo havia sofrido por séculos, e perderem guerras na tundra congelada os deixava com cada vez menor quantidade dos já escassos suprimentos de Freljord. Sejuani cresceu em meio a miséria, e isso aumentou seu desejo de cumprir seu destino. Ela se levava aos extremos, andando em nevascas sem alimento ou peles e treinando enquanto ventos gelados cortavam sua pele. Ela brigava com os guerreiros mais fortes de sua tribo, um depois do outro, até que não aguentasse mais ficar em pé. Ela tinha lesões que teriam matado qualquer outro membro da tribo, mas ela sempre se levantava, levada por sua força de vontade, o que levou sua tribo a chamá-la de 'coração da nevasca.'


No seu vigésimo aniversário, Sejuani declarou que guiaria seu povo para longe daquele remoto isolamento para conquistar as terras inimigas. Ela havia completado seu treino e estava pronta para enfrentar os líderes das outras tribos. Seus feitos já haviam se tornado lenda e os soldados ficavam inspirados a serem mais valentes em sua presença. Mas antes que ele pudesse dar início a sua campanha, Ashe começou sua própria campanha pela paz em Freljord, entrando em League of Legends para demonstrar como o povo poderia ser poupado da violência. Para Sejuani, aquilo era uma violação da tradição - uma estratégia covarde para tomar os preciosos recursos de Freljord. Ela viu a confiança do seu povo diminuir já que para eles pareciam que nunca sairiam daquelas condições. Decidiu que, para se provar como verdadeira governante de Freljord, ela teria de vencer Ashe em frente de todos de League of Legends.



'Freljord abastece a poucos. Para os outros, 'paz' significa a morte.'

— Sejuani



Minha Opinião sobre a Sejuani: Muito boa, é super fácil jogar com ela, depois que você a adicionar fica super fácil ganhar :3 Eu amo a Sejuani, foi a melhor jogadora que eu joguei até agora õ/

Zyra - Ascensão dos Espinhos



Em uma longa espera para tomar controle de seu destino, Zyra — uma planta lânguida da antiguidade — transferiu sua consciência para um corpo humano em busca de uma segunda chance na vida. Há muitos séculos ela e sua espécie dominaram as Selvas de Kumungu, fazendo uso de seus espinhos e vinhas para consumir qualquer animal que em seus territórios pisasse. Com o passar dos anos a população animal se esgotou, e alimento se tornou um recurso cada vez mais escasso. Zyra nada podia fazer a não ser vegetar sozinha, assistindo a vida se esvair do último de seus companheiros de espécie. Ela achou que pereceria sozinha, até que uma feiticeira descuidada lhe apareceu com uma oportunidade de salvação.


Foi a primeira vez em muitos anos que Zyra sentiu uma criatura tão perto de si. Faminta, ela se aproximou da bruxa, mas um outro instinto a compeliu. Ela envolveu a mulher em seus espinhos sem resistência mas, enquanto saboreava seu banquete, memórias desconhecidas invadiam seus pensamentos. Ela viu grandes selvas feitas de metal e pedra, onde humanos e animais evoluíam. Uma força mágica sem precedentes invadiu suas vinhas, e assim ela conseguiu pensar em um plano arriscado e elegante para sobreviver. Usando as memórias da mulher, Zyra derramou sua magia recém-descoberta na criação de um recipiente humano. Ela não sabia que tipo de mundo esperava por ela, mas não tinha mais nada a dar por perdido. Ao abrir os olhos, Zyra foi surpreendida pelo poder bruto, pronto para ser usado. Só depois de perceber os restos jogados da planta que ela havia sido foi que notou o quão vulnerável ela tinha se tornado. Se este corpo definhasse, não haveria rede de vinhas pela qual retornar ou raízes para lhe fazer ressurgir... Mas nunca antes ela havia se sentido tão viva. Ela viu o mundo pela primeira vez como viam os animais, e mantendo um sorriso sinistro em seus lábios. Havia muito mais o que alcançar agora que estava renascida.



'Aproxime-se da flor e poderá se arranhar nos espinhos.' — Zyra



Minha Opinião sobre a Zyra: Eu não tenho muito o que falar, não gostei muito dela, ela é muito divagar com os feitiços e morri mais de 100 vezes, mais também não posso falar mal dela, já que só joguei com ela 1 vez ;S


Ashe - A Arqueira do Gelo

Um dos campeões preferidos dos invocadores em League of Legends é a bela Freljordiana chamada Ashe. Ela é uma descendente direta de Avarosa — uma das três irmãs lendárias que disputaram a liderança das tribos espalhadas da gelada tundra ao norte de Valoran. Ela, tal como seus antepassados, é especialista na arte do arco e flecha, recebendo o mesmo título que Avarosa tinha em sua época: a 'Arqueira do Gelo'. Ashe é uma princesa que vive entre seu povo, pois prefere ser chamada por seu título tribal ao invés de qualquer título monárquico. No entanto existem alguns em Freljord que preferem chamá-la de 'última' Arqueira de Gelo; as outras duas tribos descendetes das Três Irmãs são historicamente inimigas de Ashe e seu povo. Tendo sobrevivido a mais de uma tentativa de assassinato, Ashe está sempre alerta ao que acontece ao seu redor, não importa onde esteja.


Ashe inicialmente chegou ao Instituto da Guerra a serviço dos invocadores de League, buscando prestígio para finalmente trazer paz para o seu reino - que enfrenta um conflito civíl desde Avarosa e a época das Três Irmãs. Já tendo vencido incontáveis batalhas, ela deciciu usar do prestígio conseguido na Liga para ajudar seu povo. Existem rumores de que Ashe começou a se envolver com o campeão Tryndamere fora dos Campos de Justiça. Enquanto ela se nega a comentar sobre um assunto tão fútil, a atenção de todos é voltada a ela e em seu sucesso na Liga, fato que talvez finalmente a ajude a levar uma duradoura paz para seu povo.



'É melhor se separarem. Ashe consegue acertar cinco pássaros com uma só flecha.' - Tryndamere





Minha Opinião sobre a Ashe: Eu amava jogar com ela, quando eu estava testando-a no tutorial, mais quando comecei a jogar ela pra valer odiei >..< mais ela é uma campeã boa ;3

Campeões que eu Amo:

Ahri - A Raposa de Nove Caudas


Ao contrário de outras raposas que povoavam os bosques do sul de Ionia, Ahri sempre sentiu a estranha conexão ao mundo mágico que existia em sua volta; uma ligação incompleta, de certa forma. Em seu coração ela sentia que estava vivendo em um corpo inadequado, e sonhava em um dia se tornar humana. Este objetivo parecia estar eternamente fora de alcance, até que ela se viu em meio a uma guerra humana. Era uma cena terrível: o terreno obscurecido pelas formas de soldados feridos e abatidos. A um deles ela sentiu compaixão: um homem de robe circulado por um campo mágico diminuto, cuja vida se esvaía rapidamente. Ela se aproximou e algo dentro dela aconteceu, chegando ao homem de uma maneira que ela não pôde compreender. A essência vital dele foi derramada sobre ela, carregada em fios invisíveis de magia. A sensação era, ao mesmo tempo, intoxicante e esplendorosa. Ao fim de seu delírio, estava em deleite quando se viu mudada. O pelo branco e liso deu lugar a um corpo alto e esguio - a mesma forma dos humanos que aos seus pés estavam.

No entanto, embora ela parecesse humana, sabia que na verdade a transformação fora incompleta. Uma criatura astuta, adaptou-se aos costumes da sociedade humana e usou sua beleza inigualável para atrair homens inocentes, enfeitiçando-os com sedução para consumir a essência de vida que neles havia. Alimentar-se de seus desejos a aproximou cada vez mais de seu sonho, mas conforme ela tirava vidas, uma estranha sensação de arrependimento passou a se acumular. Estava incomodada com ações que nunca a atrapalharam enquanto raposa e percebeu que não poderia superar os limites de sua moralidade em evolução. Em busca de uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, lar dos magos mais talentosos de Runeterra. Eles a ofereceram uma chance de manter sua humanidade sem mais danos ao servir em League of Legends.

'A misericórdia é um luxo humano, e também uma responsabilidade.'
— Ahri

Minha Opinião sobre a Ahri: Como eu ainda não joguei com ela, a única coisa que posso dizer é que ela é muito fofa e linda *-* e que meu namorado diz que eu pareço com ela e ela me lembra a Hinata do Naruto >..<

Miss Fortune - A Caçadora de Recompensas

Para aqueles que enfrentam os cruéis mares de Runeterra, conseguir seu próprio barco e tripulação é o auge do sucesso. Sarah Fortune, uma respeitada (ou 'lendária', segundo opiniões) caçadora de recompensas de Bilgewater, conseguiu alcançar tal feito no seu décimo sexto aniversário, tornando-se a garota a ser procurada para resolver problemas especiais. Nenhum trabalho era difícil ou perigoso demais para seu charme feminino e renomado uso de suas pistolas gêmeas: 'Choque' 'Pavor'. Seu sucesso deu-lhe os meios para conseguir legitimamente comprar seu próprio barco, mas um pouco de flerte sempre ajuda, é claro. No entanto, as coisas nem sempre foram afortunadas para Miss Fortune. Quando ela era jovem, navios mercantes começaram a aparecer no horizonte de sua calma cidade situada na parte maior da costa norte na Ilha da Chama Azul. Com as rotas de comércio, surgiram os piratas, e os habitantes logo se viram em meio ao frenesi da pilhagem.


Um dia, quando a jovem Sarah retornou ao seu lar, só ouviu tiros e gritos. A porta de sua casa estava destruída; dentro, ela viu sua mãe deitada, morta, sobre uma poça de sangue. Uma pancada repentina na cabeça fez com que ela caísse ao lado da mãe assassinada. A última coisa de que ela se lembra foi ver os olhos vermelhos de quem a atacou, já que seu rosto estava coberto por uma bandana de ladrão. Miss Fortune não confia em piratas e sempre se vê brigando com o infame Gangplank (o único que resiste aos seus charmes) pela direção da política de Bilgewater. Seus dois objetivos: unir as pessoas de Bilgewater, fazendo delas uma sociedade forte e independente e; encontrar o pirata que matou sua mãe. Para conseguir isso, ela se juntou a League of Legends, usando suas habilidades em troca de riqueza e prestígio que a ajudarão a conseguir o que quer.



Minha Opinião sobre a Miss Fortune: Com certeza uma Miss, acho ela muito linda, muito diva, rs- quero compra-la e pretendo, futuramente♥


Vi - A Defensora de Piltover

Para Vi, os problemas não passam de paredes de tijolos para se atravessar com os socos de suas gigantescas manoplas hextec. Embora ela tenha crescido no lado errado da lei, Vi agora usa seu conhecimento de criminalidade para servir a força policial de Piltover. Sua atitude imprudente, humor ácido e relutância ruidosa em seguir ordens podem frequentemente enfurecer sua parceira ''toda-certinha'', Caitlyn. Mas nem mesmo a xerife de Piltover consegue negar que Vi é um recurso de valor inestimável na luta contra o crime.


Uma criança que cresceu na periferia sem lei de Piltover, Vi aprendeu a assaltar e a trapacear para sobreviver. O roubo e o desmanche de aparelhos hextec deram a ela as habilidades de uma mestra da mecânica, enquanto a vida nas ruas lhe ensinou a depender somente de si mesma. Quando tinha seis anos, um grupo de criminosos viu um brilho na jovem delinquente e a abraçou em sua alçada. Ao completar onze anos, Vi já havia se tornado uma cúmplice titular e apreciava a emoção de cada golpe.



Sua atitude mudou quando um assalto a uma indústria de mineração não deu certo. Ela foi forçada a decidir entre fugir com sua equipe e tentar resgatar os mineradores inocentes presos em um túnel que desabou. Vi decidiu bancar a heroína. Enquanto procurava por uma maneira de liberar os trabalhadores dos escombros, ela descobriu um aparelho robótico de mineração. Através de improvisação, ela removeu seus gigantescos punhos e os transformou em luvas hextec improvisadas. Vestindo aquele armamento pesado em suas mãos pequeninas, a menina moveu os braços e desferiu um soco devastador nos escombros, cuja força demoliu o pedregulho. Uma vez que os trabalhadores pudessem se salvar, ela abandonou a cena.



Depois deste trabalho que deu errado, Vi desfez sua conexão com a equipe. Ela voltou a uma vida solitária de crime, mas roubando apenas de outros criminosos. Conforme se passaram os anos, ela modificou e aprimorou seus punhos hextec, permitindo que ela invadisse grandes assaltos e apanhasse os espólios com facilidade. Dizeres a seu respeito chegaram, eventualmente, a Caitlyn, a famosa Xerife de Piltover que, ao invés de buscar pela prisão de Vi, lhe ofereceu uma maneira de pagar pelas suas dívidas contra a sociedade: trabalhar pela lei de Piltover. Vi riu: para ela, um trabalho que a permitisse surrar bandidos sem forçá-la a correr dos tiras parecia perfeito, e ela aceitou imediatamente. Caitlyn agora se esforça para manter Vi na linha, enquanto esta trata as ordens de Caitlyn como meras sugestões. Mas elas, quando trabalham juntas, são temidas por todos os fora-da-lei de Piltover.



''É uma pena. Eu tenho dois punhos, mas você só tem uma cara.''

-- Vi

Minha Opinião sobre a Vi: Eu acho ela muito sinistra, amo o cabelo dela rosa e amava muito quando eu ia fazer o login no League, e começava a tocar aquela música que dizia sobre ela, com a foto dela *00* pena que tiraram :( mais a Kayle, também é linda ^-^

Fonte: League of Legends: http://lol.mmojogo.com/champions







É um jogo incrível e super viciante, que faz com que você pense bastante, é um jogo de estrategia, além de ter campeões incríveis, a história de cada um deles também são fascinantes e o jogo fica cada vez melhor, quando você aprende a jogar, eu realmente amei o jogo, na minha opinião melhor jogo de RPG, vale super a pena baixar ;3







Photobucket


Eu havia feito um tutorial de como criar sua conta no League e como atualizar o jogo, pra um amigo meu, se alguém tiver alguma duvida só mandar um comentário pra esse post, que eu coloco o tutorial aqui no blog ;3 
Já né !
A noite eu posto mais, xiu, fica em off, segredinho..rs- xoxo~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.