Home Texto Link Link

26 janeiro 2013

Presentinho pra Vocês/Tumblr/Pandas/PROJETO: Verão Animal & Cabeçalhos Prontos {PNG} para o Seu Blog - VOCALOID ♥ Biografia: Uruha

Postado por: | |
Ohayo Minna 

Hoje eu acordei bem cedinho, contra a minha força de vontade  vai um cafezinho ai?  Eu estou super feliz, porque eu consegui bater minha meta de 30 seguidoresmuito obrigada ladys e lords que me seguiram, ajudaram na divulgação do Blog, comentaram, votaram na enquete e etc...  Vocês não tem ideia da importância que isso é pra mim, haha-  A minha meta agora é de 40 seguidores, então se você ainda não segue o blog, siga que eu sigo de volta, comente, vota na enquete, mande sua ask, vagas para afiliados/parceria  Eu fiz um presentinho {como prometido} para aqueles que me ajudaram na divulgação do blog, afiliados, parceiros e para aqueles que seguem  Por favor, só peguem quem ser um desses acima, e eu sei que não ficou muito bom, mais mesmo assim espero que gostem, foi feito de coração e com todo o carinho do mundo 


Finalmente me mandaram Ask {mande a sua também}  Eu tirei print das duas Ask's, para responder aqui no blog, mais no meu Tumblr eu também respondi  
Obrigadinha, flor *u* eu não resisto a um docinho, haha~
Namoro  {brincadeira, tá gente? até porque, eu já sou comprometida u.u} hihi'


Minna, eu tenho uma confissão a fazer  I love Pandas  Eu amo eles, porque além de serem fofinhos, são tão sensíveis, eu adotaria um u.u Infelizmente, hoje em dia "virou modinha" pessoas gostarem de pandas, pelo o simples fato de serem kawaiis, acho que elas deveriam pesquisar mais sobre eles, e ver se realmente gostam do animal, em vez de ficar espalhando por ai que os ama e ficar compartilhando foto no facebook {isso é muito clichê} minha opinião clar Por isso, eu resolvi colocar um pouquinho sobre os pandas aqui no meu blog. LET'S GO !!


Pandas 
panda-gigante ou urso-panda (nome científicoAiluropoda melanoleuca, do gregoailuros, gato +poda, pés; e melano, preto + leukos, branco) é um mamífero herbívoro da família Ursidae endêmico da República Popular da China. O focinho curto lembrando um urso de pelúcia, a pelagem preta e branca característica e o jeito pacífico e bonachão o tornam um dos animais mais queridos pela humanidade. Extremamente dócil e tímido, dificilmente ataca o homem, a não ser quando extremamente irritado.

Características 
O panda-gigante é um mamífero que come bambu (folhas) de cor preto e branco. A pelagem é grossa e lanosa para suportar as baixas temperaturas no ambiente subalpino em que vive. As manchas oculares, membros, orelhas e uma faixa que atravessa os ombros são negras; alguma vezes com um tom amarronzado. O restante do corpo é branco, mas pode se tornar "encardido" com a idade. A população da região de Qingling apresenta a pelagem em dois tons contrastantes de marrom.
O crânio e a mandíbula são robustos, a crista sagital é bem desenvolvida, e os arcos zigomáticos são expandidos lateralmente e dorsoventralmente, assim como nos demais carnívoros arctóideos. Difere dos outros ursídeos, por apresentar a fissura orbitária confluente com o forame redondo, os processos pós-orbitais são reduzidos, e o canal alisfenóide é ausente. Apresenta o forame intepicondilar, uma características primitiva, somente compartilhada com o Tremarctos ornatus.
Dieta e Hábitos Alimentares
Apesar de pertencer à ordem dos Carnívoros e ter um sistema digestivo e genético de carnívoro, o panda possui hábitos herbívoros, alimentando-se quase que exclusivamente das folhas de bambus. O panda gigante consume, em média, de 9 a 14kg de bambu por dia, mas devido à pouca absorção de nutrientes, característica de seu sistema digestivo ineficiente, ele precisa passar a maior parte do dia comendo e se exercitando pouco. Pandas podem se alimentar de 25 diferentes espécies de bambus, mas a devastação das florestas limitou-os a pouca variedade em lugares mais íngremes, elevados e isolados da Ásia central. As folhas de bambus são ricas em proteínas e os brotos também possuem boa quantidade. Apesar de manterem as presas, garras, capacidade digestiva e força para caçar pequenos mamíferos, aves, peixes e ovos, pandas raramente o fazem. Sua digestão de celulose depende de sua flora intestinal, sendo sua genética desfavorável. 
Ainda que o bambu seja rico em água (40% de seu peso, chegando a 90% no caso de brotos), o panda bebe frequentemente água de riachos ou neve derretida.
Em cativeiro sua dieta consiste em bambu, cana-de-açúcar, mingau de arroz, biscoito especial rico em fibras, cenoura, maçã e batata-doce.
Comportamento e Ecologia 
Os pandas gigantes são geralmente solitários. Cada adulto tem um território definido e as fêmeas não são tolerantes com outras fêmeas em seu território. Pandas se comunicam através de vocalização e marcam território aranhando árvores e urinando nas suas fronteiras. O panda gigante é capaz de escalar e usar como refúgio árvores ocas ou fendas de rochas, mas não estabelece tocas permanentes. Por esta razão, os pandas não hibernam, o que é semelhante ao hábito de outros mamíferos subtropicais da região, que preferem se deslocar para regiões e altitudes com temperaturas mais quentes. Pandas utilizam mais da memória espacial do que da memória visual
Conservação 
A baixa taxa de natalidade, a alta taxa de mortalidade infantil e a destruição de seu ambiente natural colocam o panda sob ameaça de extinção. A caça não representa problemas devido às rígidas leis chinesas. Em 1995, um fazendeiro foi sentenciado a prisão perpétua por ter atirado em um panda. No ano seguinte, dois homens foram condenados a morte após serem presos portando peles de panda e macaco-dourado. A partir de 1997 passou-se a punir os infratores com uma pena de 20 anos de prisão.
Armadilhas para cervos-almiscarados e ursos-pretos muitas vezes acabam ferindo pandas.
O número de pandas selvagens na China está estimado em 1.596. Em 2000 contavam-se 1.114 exemplares, espalhados por territórios que têm uma superfície total de 23.000 km² nas províncias de Sichuan, Gansu e Shaanxi. Estudos em 2006, baseados em exame de DNA coletado em fezes, indicam que possam haver pelo menos 3.000 animais em liberdade. Existem 183 pandas-gigantes em cativeiro na China, 100 dos quais, estão em um centro especializado em Sichuan. Outros 20 espécimes se encontram distribuídos pelos principais zoológicos do mundo.

O Projeto Verão Animal, parece que vai de vento em poupa e eu fico muito feliz com isso  Obrigada a todos que estão ajudando a esse projeto e principalmente aos animais que precisam da nossa ajuda, atenção e carinho. A melhor parte, é você ver no olhar daquele bichinho que você ajudou, amor sincero, que é uma coisa que muita gente não consegue ter hoje em dia, então bora ajudar galera  Os cachorros, gatos, periquitos, papagaios e etc.. precisam de nós, já que a gente não pode fazer tudo pelo o mundo, pelo menos isso  Para saber mais sobre o projeto clique aqui ou vá nos meus Gadgets do blog, que vai estar lá a imagem do projeto, só clicar em cima e você vai ser direcionado direto pra página do Facebook do Verão Animal 
Para baixar a imagem, basta clicar em download 







Biografia: Uruha
Uruha nasceu em Kanagawa, igual Ruki. Em sua família há seus pais e duas irmãs mais velhas. É um excelente companheiro, gosta de colecionar anéis e perfumes da Gucci (seus favoritos), Rush e Blvgari, mas como Ruki, não pode evitar gastar seu dinheiro em rapé, Luz ou mentol Marlboro Light Maremen. Ele também gosta de gastar em luxos, gastando seu dinheiro em marcas como PPFM e Rude Dokomo, também gasta com cromados corações e galeria, mas também guarda para o futuro. Sem contar que também tem um grande dom para negociações, assim como nas atividades relacionadas a estética, beleza e arte.
Uruha é um cara orgulho, porém muito sociável, também é muito perfeccionista, mas para ele, não é só por que as coisas não estão indo bem, não significa parar com seus objetivos . Seu tipo de garota ideal tem que ser: "amável, amigável e madura", e nunca vai esquecer seu sorriso. Precisa de harmônia no amor, romance e delicadeza. Sensualidade e não sexualidade.

Curiosidades 
  • Nome Completo: Takashima Kouyou
  • Data de Nascimento: 9 de Junho de 1981
  • Local de Nascimento: Shounan District, Kanagawa Prefecture - Japão
  • Altura: 1,77 m
  • Gênero: Visual Kei 
  • Posição na Banda: Guitarrista Solo
  • Período de Atividade: 1995 - Atualmente
  • Gravadora: PS Company
  • Afiliações: the GazettE, Karasu, Ma'die Kusse e Kar+te=zyAnose
  • Signo: Gêmeos
  • Tipo Sanguíneo: O
  • Peso: 62 kg
  • Cores Favoritas: Roxo, preto, verde e prata
  • Animais Favoritos: Cachorro, urso polar, pinguim e pato
  • Estação Favorita: Primavera
  • Melhor Matéria Escolar: Artes
  • Frase Favorita: "É? Você está falando sério?"
  • Perfumes: Gucci Rush e Blvgari
  • Piercings: 4 na orelha direita e 5 na orelha esquerda
  • Hobbies: Jogar bilhar, bowling e futebol
  • Comida Favorita: Mentai Korokke Bentou
  • Comida Que Não Gosta: Blue Cheese
  • Bebidas: Smirnoff e MOET & CHANDON


Imagens



Bom gente, chegamos ao fim do post, bem grandinho não achas? haha~  Agora eu confesso que estou mais feliz ainda, estou no mundo rosa da minha vida, e por falar em mundo rosa, estou fazendo finalmente as minhas unhas  Já fiz a esquerda #partiu direita hihi~ achei o cabo do celular, devo fazer uma postagem mais tarde, com a fotinho das minhas unhas estilo: Candy  Mais agora já vou indo, a postagem ficou grande de mais, superei.. hoho- {espero que alguém tenha lido }. Comentem sobre, O que vocês acharam do post 

 Xoxo

31 comentários:

  1. ahhhh que post lindo >w< ,noossa quanta coisa sobre pandas, e não sabia de nada disso,só o fato de serem lindos ,aushaush ,ah o que é esse gif liiindo de kimi ni todoke?!≧___≦ uma exploçao de foofura ,voce é boa com cabeçalhos hein?? ^ω^ ficou cada um melhor que o outro,principalmente o ultimo ficou uma graça *O* (meu favorito ^^)^,assim antes que meu comentario vire um texto ФДФ,aushaush,vou parar por aqui !! mais vou voltar,rsrsrs ゚ ∇ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que..?! eu amo shoujos >w< ah, sobre os cabeçalhos, não fui eu que os fiz, e só não coloquei os créditos porque já faz tempo que tenho as imagens, não me lembro aonde as pegue :/ Mais depois, eu começo a fazer meus próprios cabeçalhos, só preciso baixar o Photofiltre ^ω^ Também, amo a Rin e o Len, são umas gracinhas mesmo *u*

      xoxo~

      Excluir
  2. amei o post , tá muito kawaii :'33
    Eu gosto muito de pandas também, mas o meu animal favorito que sempre adorei desde a infância era girafa, mas não sei o porquê ^^
    eu vi os cabeçalhos e estão muito lindos >-> * que inveja 'n' hsausahsuhasaha'
    kissu e ja nee ~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, girafas também são fofinhas ^ω^

      xoxo♥

      Excluir
  3. ahhhh nem precisa agradecer o blog é lindo e perfeito merece muiiiito mais >.< eu amei o presente. Pandas *______* nossa quanta informação kawaii. ahhh estou pesquisando agora o que vou fazer nas minhas unhas essa semana. Eu estava com pokebolas semana passada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa *OOO*
      Que bom que você achou o post kawaii, eu não achei que ficou tudo isso, mais mesmo assim, arigatou >w<"
      Pokebolas, Ownt ^ω^ kawaii desu, né♥

      xoxo~

      Excluir
  4. Ahh Parabéns por alcançar mais uma meta. Espero com consiga alcançar muitas outras ^^'.
    Nem precisa agradecer, seu blog é perfeito...
    Pandas são muito fofos *-*. Realmente, concordo, tem muita gente que diz que adora pandas mas não sabe muito a respeito deles...
    Kissus~ ^^

    ResponderExcluir
  5. Que post grande, em! HASDHIDHSAI Mas adorei ele, principalmente a parte dos pandas :3 Eu amo eles, também adotaria um!
    Estou seguindo aqui, obrigada pela visita lá no blog! Poderia seguir de volta? Thanks :3

    Beijos,
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, volte sempre ^ω^

      xoxo~

      Excluir
  6. Anônimo26.1.13

    Que post grande e adorável! Gostei muito de ler, principalmente a parte dos pandas. Pandas são maravilhosos.
    Muito obrigada pelos presentinhos, rs. Seu blog é uma coisa maravilhosa!
    Beijos da Yui! <3
    http://thebestanimeclothes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi ^^, adorei esse post, adoro pandas :3
    Sou do Kawaii Nyah e eh claro que aceito a parceria ^^
    já adicionei o button
    Thanks >3< !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como não amar os pandas, são tão kawaiis desu =^ ω ^=

      Obrigada♥

      xoxo~

      Excluir
  8. Yooo,vc visitou meu blog,arigato pela visita ^^ já to seguindo ^^,mas posso pedir um favorzinho?? segue o meu tbm *-----*
    obs: I LOVE PANDAS <3


    blogbolinhodearroz.blogspot.com

    kissus!!Bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Biia-Chan ^w^

      xoxo♥

      Excluir
  9. Nossa, acho os pandas tão fofos *u*
    Muuuuuito obrigada pelo presente, já vou colocar no blog ^^
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27.1.13

    Moda?talvez sim hoje em dia parece que tudo é moda u3u...Mas não sabia muitas coisas dessas coisinhas fofas e peludas >w<
    Por que esses lindos e meigos animalzinho sempre estão em extinção,vontade de todos quererem um?hummm não sei ówÒ
    Enfim o post ficou muito bom ^w^....Nem precisa agradecer,o blog e a blogueira merecem ^--^
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então eles realmente iram entrar em extinção um dia, porque vou adotar todos que restaram '-'
      haha'

      xoxo~

      Excluir
  11. Adorei Tudo no post e fico muito feliz que o seu blog esteja indo tão bem! Não sei se sabe, mas eu sempre fui muito fã dele e até na primeira versão eu tentava ao MÁXIMO comentar sempre que possível! Realmente me dá alegria ver o quanto um blog que eu gosto cresce... Etto, sobre o panda, eu achava que sabia bastante e depois de ler esse post fiquei sabendo muito mais. Eu amei demais!

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Mio-Chan, realmente, você foi praticamente a primeira fã do blog, sempre me acompanhando dês da primeira versão. Obrigada por isso, volte sempre *=* e que bom que o meu post te ajudou :3

      xoxo♥

      Excluir
  12. Nyahhh post lindo >.< amei o presentinho também.Parabéns continue assim se dedicando e precisando que qualquer coisa estamos aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha ! que bom que gostou *w* arigatou♥

      xoxo~

      Excluir
  13. Anônimo27.1.13

    Ah , adorei o post >< E amei os
    cabeçalhos , bem legal ^^
    Seguindo , me segue ?

    #Kisses , XOXO ♥

    >> Visite : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor aqui eu de novo ^^ vim avisar que vc foi taguiada ^^
    http://seulstokiomania.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-tag.html#more

    Espero que goste e repasse ^^ bye flor.

    ResponderExcluir
  15. Konnichiwa Haykuen-san!Eu li que vc ama fazer layouts(ou li errado (*.*) ) Eu sou péssima nisso @.@.Será que dá pra fazer um pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro minha linda, com o maior prazer, haha :3
      quando estiver pronto, coloco aqui no blog ^-^~

      xoxo♥

      Excluir
  16. Hey Hey
    Primeira vez que passo por aqui e amei seu blog é demais mesmo.
    Bem talentosa voce.
    As musicas de vocaloids que tocam aqui sao as favoritas da minha BFF colega de blog Lub.
    Vou dize pra ela passar por aki pq sei q ela vai amar.
    Ja estou seguindo
    Tbm tenho um blog o http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/
    Ta no comecinho ainda, mas estamos indo.
    Ah vc faz templates tbm neh? Eu adoraria 1 rsrsrsrs
    Bem vou navegar mais por ai
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que você gostou Gnoma-Chan ^-^
      Eu amei o seu bloguinho e já já o sigo, estou meio ocupada agora, rs >///<"
      Faço sim, adoraria fazer um pra você, haha~

      xoxo♥

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.