Home Texto Link Link

06 fevereiro 2013

♥♥♥BIG Postagem: 1st Day of School/Meu Material/Fanfic OFFICIAL/Caso Alice & Concurso: I Love Drawing♥

Postado por: | |

Hello my followers 

Aqui estou me novamente, tudo okay, com vocês Comigo está mais ou menos, estou com cólica, tendo hemorragias aqui, não fui para a escola hoje, sozinha em casa, pois minha mãe foi para o trabalho, meu tio saiu e meu amozin foi pro curso.. TT.TT 


Meu 1° Dia de Aula, foi um pesadelo. Bom, muitas pessoas me mandam Ask, falando "Não acredito que você tem 14 anos, e está na 7 série", ano passado eu tive que sair da escola no meio do ano, por problemas de saúde, a retina do meu olho avia descolado e eu tive que passar por uma operação bastante delicada. Não pude retornar os estudos ano passado devido a esse acontecimento indesejado, o que fez a minha mãe trancar os meus estudos, e graças a Deus, eu pude retornar este ano. Eu fico muito triste, por ter repetido, mais por um outro lado, eu repeti não porque eu {vagabundei}, mais porque eu tive um problema sério de saúde, e pude retornar este ano, e dessa vez vou me esforçar bastante, para que eu possa tirar notas altas no 1° Bimestre Agora vocês já sabem o motivo, e não precisam mais me perguntar U.Ú haha~ Voltando ao assunto... A escola foi muito tensa, peguei meu caderninho de anotações, e assim que me sentei na carteira, peguei minha caneta e escrevi a seguinte frase:

Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, só tem gente {criança} aqui nessa sala, sinto, vejo e realmente não me encaixo aqui. Alguém Por Favor me salva, Por Favor, Sinto que estou presa num infernoHELP PLEASE 
Vocês devem achar que sou dramática, mais foi o que eu disse anteriormente, só tem crianças na minha sala {eu repeti de ano}, isso faz com que eu fique numa sala de crianças mais novas que eu, fazendo com que a minha maturidade seja superior a deles {ou não, mais é o que parece '-'} todo mundo naquela sala não fala u.u GRITAAAA ! os garotos não param de correr, ficando dando gargalhadas por qualquer coisa ¬¬" Eu sinceramente não sei porque o meu tio me forçou a ir ontem, os professores não passaram nada, e eu ainda fiquei com dor de cabeça e na nuca, de tanto que eles gritavam. Espero que depois do carnaval na primeira semana de aula oficial, as crianças possam estar mais calmas, porque vai ser uma merda ter que tolerar isso, até o final do ano.

 

Eu meio que estou em L.O.V.E com a minha mochila, por isso resolvi colocar a foto dela aqui, e o que eu levo nela... eu havia participado de uma "Tag" há muito tempo atrás, quando eu tinha outro blog, que pedia para tirar foto do seu material, acho que essa foi uma das minhas inspirações :3 LET'S GO !!

Minha mochilinha, que eu achei muito kawaii :3 o nome do monstrinho é KuruPuru♥
Meu Buttons do primeiro evento de Anime que eu fui {havia comprado vários, mais a metade sumiu TT.TT}
Eu amei, esse chaveiro que veio na mochila, com esses 3 monstrinhos pendurados *-*

Kawaii Desuu ;)
Meu fichário, minha mãe que o comprou, disse que era a minha cara *w*

Meu estojinho, que eu achei super Candy Love ♥
Minhas canetas, corretivos, lápis, borrachas, lapiseiras e etc...♥
Meu caderninho, que me ajudou a superar o tédio da sala e o trauma O.O
Meu desenho #ignorem ;3
lá lá lá...♪
O Início da minha Fanfic ;3
One Piece, irá me acompanhar o ano todo õ/
Claro, que eu não poderia deixar de levar o meu livro favorito, que eu amo de mais e que eu tenho que começar a ler ainda *O*
Minha agendinha fofa da Jolie ♥
Minha bolsinha de colocar dinheiro :B
Meu chocolate que o Pau, comprou pra mim♥ Nunca pode faltar um docinho na minha mochila u.u
Meu necessaire, haha~ vaidosa até na escola sz 
Tenho que estar sempre perfumada U_Ú"
Meu Coala super KAWAII DESUU♥♥♥


Enquanto o professor conversava com os alunos {que só gritavam}, eu fica escrevendo sem parar em meu caderninho de anotações, até que quando me deparo com as minhas próprias palavras que colocava em um papel com textura dura e amarelada riscada de caneta por mim, e vejo que daria uma boa fanfic. Vou colocar uma Spoiler do primeiro capitulo aqui, e vocês me dizem se ficou bom, nos comentários. Pois estou pensando em criar uma página com essa fanfic :3 Ela foi baseada {inspirada} no "Caso Alice" e no filme "Alice in Wonderland" {sou super fã de Alice, haha}. Não ficou muito bom, eu retornei a escrever fanfics ontem, mais mesmo assim, aguardo a opinião positiva de vocês 


   Era tarde 00:00 no máximo, o Tic Tac do relógio não me deixava descansar. Queria quebra-lo, juro que queria, mas era um presente que eu havia ganhado de um grande amigo meu o Sr. Coelho. Não sabia mais o que fazer para fugir do som desse relógio, e como eu voltaria para o meu sonho? como eu voltaria a sonhar? 
   Corro pela a rua, já enlouquecida com o barulho do relógio, uma badalada veio da rua onde eu estava, sinto que desmaiei, mas espera, eu cai, e continuo caindo, parece que eu vou passar a eternidade assim. Aonde eu estou? Finalmente eu cai, lugar escuro, estaria eu, dentro de um bueiro? estaria eu, tendo um pesadelo? TIC TAC...♪ Oh não, aquele som de novo! Ora, quem vem lá, espero meu amigo Coelho, espere por mim.
    Ele seguia uma luz, e eu o seguia havia muitos baralhos, era a Rainha, sentada em seu trono, mandará me chamar, mais o que ela queria comigo? Dessa vez parecia amigável as parabenizações dela, o único problema é que eu não sei o porque disso, se da última vez, ela me queria morta.
     - Bem - Vinda de volta, Alice!
   O sorriso estampado em seu rosto me dava náuseas  eu não gostava dela, não era só louca, como tinha uma aparência estranhamente medonha.


Trago para vocês uma história horripilante, muitos já me falaram que Vocaloid's são meio assustadores, e que a música "Alice Sacrífice Human" é muito assustadora e meio satânica  então meus amores, pra quem não sabe, esse PV, foi baseado em uma história veri-tica :)

O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crime mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima.

Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.

Abaixo, estão os detalhes de cada crime:

Sasaki Megumi:

A primeira vítima foi Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante.

Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e
uma língua afiada quando lidava com os empregados. Ela era bem conhecida pelos seus clientes graças à sua dedicação ao trabalho e excelente comida. Fora do ambiente de trabalho, Megumi era muito sociável e ia à muitas festas.
E foi depois de uma destas festas que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar para casa à pé, sendo que estava na casa de um amigo que ficava há apenas uma quadra de distância, e ela estava um tanto quanto bêbada para dirigir. Algumas pessoas lhe ofereceram carona, mas ela negou. Megumi foi vista saíndo da festa à uma da manhã, e foi a última vez que ela foi vista com vida.
Na manhã seguinte, um casal passeando pelo bosque, que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi, viu uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curioso, o casal seguiu a trilha, e encontraram o corpo de Megumi. Ela foi esquartejada, e seus membros foram empalados em galhos de árvores. O casal chamou a polícia.
Foram os policiais que encontraram a carta de baralho, enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas, com a palavra “Alice” escrito, como mencionado anteriormente.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime. Havia vômito no local, mas a mulher do casal revelou ser dela.


Yamane Akio:

Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que não tocava em outros lugares além de bares. Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos. Depois de sua morte, a banda acabou, não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.
Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram as últimas pessoas a vê-lo com vida, já que ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa em encontrar a casa vazia. Nos dias que se seguiram, Akio foi dado como desaparecido, e uma busca por ele começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saíndo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada, e ninguém a vira pessoalmente no dia do sequestro. Acredita-se que esse homem seja o assassino, mas seu rosto nunca apareceu nas filmagens da câmera, impossibilitando seu reconhecimento.
Na semana seguinte, o dono do bar “Yoshida’s” (Onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o local quando se deparou com uma cena horrenda. Jogado sobre uma mesa, estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta, e ele havia levado um tiro na cabeça. Sua carta de “Alice” era um Rei de Ouros e foi encontrada em suas mãos, juntamente com as cordas vocais arrancadas.

Kai Sakura:

A adolescente Kai Sakura tinha a vida toda pela frente. Ela era uma garota doce, e muito amada pelos seus colegas e parentes. Ela queria ir para a faculdade, se tornar uma designer de moda, e faltava apenas uma semana para sua formatura no Ensino Médio quando ela foi sequestrada.
A família de Sakura tentou insistivamente encontrá-la, e toda a cidade ajudou na busca pela garota perdida. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa. Não parecia que o assassino queria escondê-la, pelo contrário, ele marcara a cova com a carta “Alice” dela, uma Rainha de Paus. A carta estava presa por um palito no topo da cova.
O corpo de Sakura fora horrivelmente mutilado. Os olhos dela foram arrancados do corpo, a pele esfolada, e a boca cortada. Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Nenhum crime sexual fora cometido, tanto pre- quanto post-mortem.
Juntamente com o corpo de Sakura, havia um bilhete, escrito em uma letra inteligível. O bilhete continha frases desconexas, algumas impossívels de ler. “A morte é um sonho distorcido”, “Ela vai sempre comandar”, e “Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.”, eram algumas das frases que estavam escritas, entre outras. Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.

Oshiro Hayato e Hina:

Estes dois foram as últimas vítimas. Hayato e Hina eram irmãos, e muito próximos.
Hina era a irmã mais velha, e era muito teimosa. Seu irmão mais novo, Hayato, era muito esperto, até pulara uma série na escola, ficando na mesma sala que sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário de outros irmãos na mesma idade que eles.
Os dois foram encontrados mortos em suas camas, em 4 de Abril de 2005. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saíndo da casa logo em seguida. Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas, que, ao serem colocadas lado a lado, formavam a palavra “Alice”.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la. Essa foi a única pista, fora a carta, encontrada no local do crime.
Um ano mais tarde, a mãe de Hayato e Hina cometera suicídio por causa da depressão. O pai deles, que ainda está vivo, faz terapia extensiva para tentar superar a morte de toda sua família. Até este momento, ele se encontra em depressão profunda, sendo fortemente medicado.

Consequências:

Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um vagabundo com problemas mentais, que dizia “não se lembrar” onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio.
Um pouco de sangue que havia na manga deu resultado positivo que era de Akio.
Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um “demônio negro sem rosto” havia lhe dado o casaco.
Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura, não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.


Em 30 de Abril de 2008, um produtor conhecido como Yugami-P colocou sua primeira música no site nicovideo (N/T: Um site japonês de vídeos), chamado Hitobashira Arisu, traduzido livremente como Alice of Human Sacrifice (Alice do Sacrifício Humano).
Acredita-se que a música foi baseada no Caso Alice. Conta a história de um sonho que atrái as pessoas para seu mundo, e depois conta a história de cada “Alice”.

A música traz algumas relações com cada assassinato. A primeira Alice (dublada por MEIKO) foi presa em um bosque, que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado. A segunda Alice (dublada por KAITO) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”. A terceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada, virou a rainha do país, e foi possuída por um “sonho distorcido”. A quarta Alice (dublada por Kagamine Rin/Len) era um casal de gêmeos considerados apenas uma “Alice”. Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente”
e um irmão mais novo “inteligente”. Também falava que eles “ainda precisavam acordar”, uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam. Além disso, as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.

Yugami-P nunca disse nada sobre seu vídeo ter relação com os assassinatos, mas todos acreditam que sim.


Essa creepypasta é baseada no Vocaloid real... Será mesmo só uma creepypasta?



Minha reação:




Então meus amores, eu resolvi começar a administrar um concurso para o Blog, ainda estou pensando nas regrinhas, nas condições e etc.. Assim que eu já estiver pensado em tudo eu falo aqui. Está relacionado com desenho, haha~ Espero que vocês gostem do concurso e participem, assim que estiver pronta todas as condições, tudo bem pensado e planejado, eu coloco-as aqui. Mais já fiquem ligadinhos no blog ;3



Bom minna, acho que já deu por hoje, né?! Achei que essa foi uma big postagem, mais isso foi porque eu não fui para a escola hoje, estava recheada de assuntos para colocar aqui, pensei em fazer duas postagens hoje, mais resolvi colocar tudo de uma vez, em uma postagem só, espero que vocês tenham gostado do Post, Ok, eu achei ele horrível e.e eu poderia ter feito uma coisa mais fofa e menor TT.TT mais fazer o que, esses eram os assuntos, e eu até coloquei o coalinha pra ficar mais kawaii, sem contar esse gif, com esse bebê lindo, que se parece com o bebezinho que tem perto da minha casa, lá no bar do china, haha Mas agora é sério, fuiii...! #nãometaquempedra u.u"

XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO 

50 comentários:

  1. Olá ,desculpa o incomodo,eu tenho Tag para você

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/02/tag-atrasado.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, voce nao atrapalha em nada ;3 Claro que eu faço ^_^

      Xoxo~

      Excluir
  2. Tem uma Tag pra vc no meu blog :)
    ~~ http://uma-otome-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de criar as 11 perguntas, e uma das regras da Tag :)

      Xoxo~

      Excluir
  3. wooow , adoro seu blog e esse post foi realmente grande *0*
    adorei !
    a creepypasta do Caso Alice é realmente assustadora !! shaush'
    mais engraçado foi o gif do garoto gritando : CARAII !
    não sei se você curte essas coisas , mas procura no blog MedoB
    a história da música Vocaloid - Dark Woods Circus , é horripilante !!
    Seu material escolar é mto kawaii *0*
    ainda não comprei o meu (O_O)
    ~kissus de morango *0*
    http://girl-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, Megumi-Chan ^-^
      Nao sabe o quanto eu ri, quando vi esse gifa, haha~
      Eu procurei, pode parecer estranho mais eu particularmente amo historias assim de Terror, hihi- procura também o caso sobre a música Kagome Kagome - Vocaloid e meio sinistro '-' Eu nao acho o meu material muito fofo.nao, haha só acho a mochila kawaii :3

      Xoxo~

      Excluir
  4. Ae já ia me esquecendo de dar a minha opinião sobre a sua fanfic ~lê uma baka~

    Bem eu acho que esse primeiro episódio ficou muito misterioso ! eu gosto disso *0*
    eu sempre escrevi fanfic junto com minha amiga *-* era sempre de romance, pois gosto muito de shoujo,também gosto de sobrenatural e horror *0* mas eu nunca tive coragem de mostrar a ninguém, nem a minha amiga , agente ficava juntas escrevendo shoujo era tão ''lecal'' ~lê baka de novo e_e~
    mais ai ela arrumou novas amigas... ~ninguém quer saber da sua vida, ok?~ ~Okey..~
    emfim hsuahsua' ficou muito misterioso o primeiro episódio *0*
    ~kissus da Megumi-san :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da fic, pois faz tempo que nao escrevo e estou retomando me lado escritora agora :) Eu te entendo, sei como e ese lance da "minha amiga fez novas amizades e me deixou de lado" acho que esse e um tema muito comum na vida de todo mundo, infelizmente. Bom vou acabar de escrever o primeiro capitulo da fic, para colocar aqui ;)

      Xoxo~

      Excluir
  5. Essa imagem é de Alice Madnesse Returns - muit fodis o jogo xD

    Ahh, quanto a maduridade, isso não se define por idade cara, mas pelo que você descreveu você não possuí colegas de classe e sim primatas treinados para falar e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para jogar esse jogo >w<
      Mas e justamente isso "primatas" #bubu T.T

      Xoxo~

      Excluir
  6. O lay ficou kawaii.e sua mochila,materiais tambem sao suuper kawaiis e eu fiz um novo blog:kawaiiotomefanfics.blogspot.com e nao.ligue pro lay ja estou mudando para o tema da miku e do kaito (acho q eles sao perfeitos um pro outro por isso) ele e sobre fanfics !
    Sera q vc poderia fazer um post sobre ele nee_chan?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, Nee-Chan s2
      Amei o seu blog, pode deixar que na próxima postarem eu divulgo ele, até porque outros foollowers me pediram esse favor, hihi- :3

      Xoxo~

      Excluir
  7. Waaaaah amei a fic, quero mais! Eu amoooo muito de paixão Alice no Pais das maravilhas! Confesso que a história me deixou impressionada, mas acho que é verdade! Ah sobre seus materiais são super fofos! Seu fichário é igual ao meu, só que o seu é rosa e o meu colorido! Sério você está na 7° série? Eu tenho 14 também e estou no 1°ano, mas eu sou adiantada!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Confesso que quando eu era menor, nao gosta muito de Alice, achava meio louco e isso me perturbava >w< mais hoje e dia sou completamente apaixonada, amo toda essa loucura e queria muito ser uma Alice da vida, haha~
      Pode me achar loucamais eu adorei o Caso Alice, adoro historias assim, principalmente quando Sá verídicas :B
      Eu nao achei meu matéria tão fofo assim... Amem queria esta no primeiro ano ;(

      Xoxo~

      Excluir
  8. Ai Ai cada dia gosto mais
    de voce e do seu blog.
    Peninham por voce ter
    passado por essas e ter
    tido que repetir de ano.
    Eu ia surtar na boa.
    Ano passado quase repeti
    e sei la tava pensando em
    me matar pq eu me achava
    burras. Ok nao era pra tanto,
    mas eu sofre bastante, pois
    amo estudar (sou estranha mesmo)
    e ser uma boa aluna é uma
    das coisas que amo fazer.
    Ah porque voce nao entra em uns
    daqueles programas (acho que é PAV)
    que voce faz dois anos de uma vez?
    Tenho tres amigos que estao
    fazendo e esta ajudando muito.
    Boa sorte com as crianças.
    (Odeio crianças)
    Quanto ao seu material
    bateu até uma invejinha de tao
    lindas sao as suas coisas.
    Esse ano eu nao comprei nada
    nao sei, mas nao to ligando pra
    essas coisas. To usando mochila,
    fichario do ano passado. E comprei
    só canetas, borracha e grafite pra
    minha lapiseira.
    Tbm tenho um caderno de anotaçoes
    (presente da LuB). E vc tem o livro que
    tanto quero, na verdade so lia o primeiro
    da bibliotece da escola, mas amei.
    Minha mochila vive cheia de livros e mangas
    eu tenho que ler pelo menos 1 livro por semana
    senao nao sobrevivo. Como leio rapido
    cada semana tenho 1 diferente na mochila.
    I Love Biblioteca.
    Gostei do inicio da sua fic. Espero que seja
    bem arepiante. O Caso Alice é realmente
    incrivel. Claro que tem as pessoas mortas e
    tals, mas eu o acho genial. E a musica é uma
    das favoritas da LuB e eu.
    Ah e quanto ao seu concurso: com certeza
    vou participar.
    Esperando ansiosamente o prox
    post.

    Bjks

    Gnoma

    PS: Exagerei no tamanho do comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário :D
      E bom saber que uns dos meus seguidores gostam de mim S2
      Todo mundo achando me material lindo e kawai, só eu que nao acho?! >w<
      Também amo ler livros e um dos meus sonhos e me tornar uma escritora :3
      De manga no momento estou lendo One Piece @_@
      Fco feliz que tema gostado do começo da minha fanfic s2 e que vai participar d meu concurso :3


      Xoxo~

      Excluir
  9. Anônimo7.2.13

    Oi de novo eu não voltei as minhas aulas ainda mas quando voltar não vou postar mais frequentemente por estudar de tarde mas eu vou estar sempre ligada eu juro...
    ...Esse post não é tão grande uma fez fiz um só de prova em um caderno-que já perdi o caderno, memoria 0- o post foi passado para o computador ficou 3 post do seu blog se fosse hoje hehehe!
    Segui de volta ? Dream cute and Kawaii e Sweet sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ache esse post grandinho haha~
      Nossa deve ter ficado enorme, quando for assim divide empates ;3
      Já mandei um comentário para os seus dois blogs :B você nao adicionou o gangstar de seguidores >w<

      Xoxo~

      Excluir
  10. Oi, lindo blog, vou divulgar no meu próximo post ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, obrigada por comentar e por divulgar o eu blog :3

      xoxo~

      Excluir
  11. O seu material é muito fofo!! Eu não gosto de animes... Sei lá... tem alguma coisa que não me faz bem quando vejo.

    Beijos, Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, no meu cas,eusou completamente apaixonada por animes :3

      xoxo~

      Excluir
  12. uau,blog super organizado!
    #SEGUINDO!
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, my lord Gabriel, seja muito bem - vindo ao meu blog, fique avontade s2

      xoxo~

      Excluir
  13. Super legal o blog, bem chamativo para continuar lendo, já estou seguindo e divulgando em meu blog. Obrigada pela sua visita

    www.bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Wendy-Chan,fico feliz que a sua primeira impressao em cima do meu blog tenha sido positiva :3

      xoxo~

      Excluir
  14. Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoossa
    que história loka de pedra véio. Tô até com medo de sair na rua.. Cara é mó pirado. E não tive coragem de ver o vídeo, não quero ficar no mesmo estado que o menino ali.. o.O

    Se na sua sala, tamanha 7ª série é assim, a minha é 10 mil vezes pior, e olha que é terceirão viu!?
    Uma bosta!um pessoal com seus altos 17 anos parece que tem um fogo que diabo nenhum apaga....kkkkkkkkkk

    Mais enfim, estou por aqui e gostei muito, não vou sair tão cedo viu!? Gostei muito do design e do conteúdo, nota 1000!
    BK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para... Eu adoro histórias assim, principalmente essa porque foi verídico. Tudo bem, que a minha primeira reação ao ler foi essa, mais depois achei legal, haha~

      É bem isso mesmo. parece que eles tem um fogo no .. que nem o diabo apaga, porque #pqp é isso que me tira do sério, as pessoas vão para a escola para estudar e não para ficar brincando.

      Obrigada, fica muito grata e feliz que tenha gostado do meu bloguinho, seja Bem - Vinda, fique a vontade e o tempo que quiser♥

      Xoxo~

      Excluir
  15. Muito legal o post, e eu amei os seus desenhos, muito lindos *--*
    Seguindo aqui, beijos ;*

    kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor.. você reparou nos meus desenhos, haha~ >w<"

      xoxo♥

      Excluir
  16. *O* Amei a sua Fic, todo esse mistério combinou direitinho com a historia!!! >< Espero que logo saia o episodio 2, principalmente nessa fic, vc colocou 2 das minhas paixões: Alice no País das Maravilhas e misterio ;D. Que pena que vc repetiu de ano :/, bem, pelo menos vc não deve ser considerada uma ``pônei ´´ igual eu sou considerada na minha *3*. Amei os seus materiais,são super Kawaii Hayken-chan. Se eles sumirem é porque eu peguei para mim,viu! Kkkk, Brincadeira, mais enfim, AMEI sua fic, continue assim, acho que vc tem jeito para escrever fics!

    Kissus da Juju-nyah~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Juju-Chan *O*
      Esse foi só o comecinho do primeiro cap. :3 eu fico muito feliz com o seu comentário, pois eu amo escrever e pra mim, é uma honra receber um comentário assim♥
      pônei?! haha~ me explica essa história direito >w<"
      Eu não acho meu material kawaii não, mais como todos estão dizendo que é, não vai ser eu que vou ficar contrariando os meus leitores e followers, rs XP
      Eu não sei se eu tenho jeito para escrever, só sei que na hora vem uma inspiração, vontade de pôr palavras que se misturam com outras, fazendo com que fique um texto meio maluco, mais sempre com um fundo de sentido, dando asas a imaginação, hihi-

      Xoxo~

      Excluir
    2. Kkkkkkk. É porque eu sou a menor aluna da minha turma, ai me deram o apelido de "Ponei" kkk (eu sofro na nessa sala kk ;D). Serio mesmo, como bloguista e como escritora, tenho certeza que vc tem um futuro, pois vc já mostrou que tem um talento enorme para essas coisas (e aposto que é boa em Muitas outras coisas). Espero acinosamente pelo 2 capitulo. E boa sorte com sua turma de gritadeiros kkk. hayken-chan Fight!

      Kissus da Juju-nyah~

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Você já está nos afiliados, pode conferir aqui *-*: http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Gostei dos seus materiais, nem acredito que você leva tudo isso pra escola sahuashuasuhsauh, curti!~

    Kissu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, eu sempre ando prevenida U_Ú HAHA~
      E agora que chegaram as minhas novas make's, vai mais coisa me acompanhando pra escola, hihi-

      Xoxo♥

      Excluir
  18. Amei seu material *-*
    Hayken, afiliação aceita, poderia me colocar aqui?
    Kissus ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia-Chan *O*
      Claro, minha linda♥ Óbvio U_Ú haha~

      Excluir
  19. Acho que eu fiquei minha traumatizada/perturbada depois que li as histórias dos assassinatos TT^TT"" eu nunca fui forte para essas coisas entonces tô me tremendo de medo aqui T.T búaaaaaa tadinha das pessoinhas que foram mortas tão horrivelmente! Se eu pudesse eu matava esse cara da forma mais horrivel possível u.ú esse maldito, desprezível e tudo de ruim nesse mundo! ù.ú ...acho que vou passar bastante tempo sem coragem de ouvir essa música e_e"
    Agora mudando um pouco de assunto para um assunto feliz xD Maninha eu amei seus materiais escolares fofuxos *3* ~he he e o seu broche do Grell *--------* s2 s2 s2 s2 sua diva xD kkk
    Amei também o começo da sua fanfic *-* OMG está ficando ótima! Estou curiosa pra saber o resto então lance logo, por favooor OwO ~he he
    Até mais, onne-chan! kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Onee-Chan! isso já faz tempo.. e foi no Japão '-' hahaha~ pensava que tinha medo dele e.e É só uma música e.e
      Obrigada maninha, achava que você tinha me esquecido u.u Eu amo esse meu broxe, kkkkk~ Diva, eu?! essa é nova U_Ú Eu tenho que continuar escrevendo ela O.O agora que eu me lembrei, kkkk eu vou, pode deixar ;3

      Xoxo♥

      Excluir
    2. M-mas não consigo não ter medo e_e" quê?! Eu te esquecer?! Noooooom, de jeito nenhum u.u só estava ocupada esses dias e queria ler sua postagem com calma e apreciar os detalhes :3
      kkkkkkkkk aham, vc e ele *^*
      SIIIIIIIM! Continue e lance imediatamente xD kkkk
      kissus kissus *3*

      Excluir
    3. Ownnt, Onee-Chan, você é mesmo um docinho *uu*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk' pode deixar u.u

      bjuus ;*

      Excluir
  20. amei ficou muito dahora ;-D você já jogou alice in wonderland the madsess returns? e nunca joguei,mas parece ser muito legal,ah e p.s: quero mais daquele fanfic seu.please???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei >< mais tenho mt vontade ♥ Talvez eu vou escrever fanfic's esse ano.. ♥

      Excluir
  21. isso não é nada juju-nyah,na minha escola,tem uma menina chamada gabriela,mas todo mundo chama ela de gabi,ela é tão parecida com a rainbow dash do my little pony,que eu passei a chama-lá de rainbow dash,mas um dia ela começou a me chamar de applejack.

    ResponderExcluir
  22. é bom seu blog , você se dedica a ele ? sua rotina e quase sempre a mesma ? não acontece mt coisa emocionante no seu dia a dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :33
      Eu me dedicava mais, porém, ultimamente minha vida anda meio turbulenta, cheia de coisas para se fazer, então dei uma parada com o blog, mas pretendo voltar aos pouquinhos.

      Minha rotina, sempre faço coisas diferentes no meu dia - a - dia, claro que tem dias que eu faço a mesma coisa, mas é normal.

      Acontece coisas emocionantes no meu dia de Sexta pra Segunda, haha >w<

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tópico foda mesmo!!! Eu já acompanho o blog á um tempo, mas nunca comentei! Então... Olá! Bom os Vocaloids costumavam a ter apenas músicas fofas, mas depois que eu escutei Kagome Kagome, eu comecei a mudar de idéia sobre isso. Ainda mais quando escutei essa música junto com a tradução!!! Parabéns pelo blog de sucesso!

    ResponderExcluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.