Home Texto Link Link

10 fevereiro 2013

Um Pouco Sobre o Meu Passado Sombrio

Postado por: | |

Yoo minna!

Meu mouse está uma merda e.e mais não é sobre isso o post de hoje, eu disse na postagem anterior que o post de hoje, seria sobre o meu passado sombrio do ano passado '-' Eu não preciso me expôr aqui, muito menos contar do meu passado, mais eu estou sentido essa necessidade de me abrir com vocês, de vocês conhecerem um pouco a minha história e até mesmo de servir de inspiração pra quem está passando por uma situação parecida da qual eu passei. Desculpa, vir postar somente agora, é que tive de cuidar da minha maninha hoje, depois passei a noite toda com o meu namorado e quando eu fui entrar no computador para fazer a postagem a net havia caído -_- O destino está me impedindo de fazer esse post, porque sabe que depois dele ninguém mais vai querer me seguir :'( Gente por favor, não é pra tanto, tudo que eu vou falar agora já aconteceu, e hoje em dia estou bem, é apenas uma coisa que eu guardo para mim e quero pôr para fora, tipo um desabafo do meu passado, peço que não se assustem e comentem se já passaram por algo parecido com isso. Já estamos com 98 seguidores!! õ/ aê, vamos lá galerinha falta pouco pra bater a meta de 100 followers, e ai disponibilizo o layout free sz Mais agora vamos ao conteúdo do post.

Boa Leitura! haha~ x.x" {meu passado é grande u.u}
Minha mãe havia viajado, para cuidar dos meus avos. Eu estava morando somente com o meu tio. Antigamente eu morava com o meu tio sozinha, e minha mãe com o marido dela em Caxias. Mal via a hora da minha mãe retornar da viajem, pois a saudade era muito e a solidão também. Meu tio sempre foi legal, ele tem um jeito todo durão, mais gosta de mim, ele sempre cuidou de mim e já me deu muitas coisas, mais também já me magoou muito e até hoje faz isso, sem perceber; Me lembro de uma vez que eu havia saído da escola, e estava conversando com os meus colegas de classe, ele me viu do lado de fora da escola conversando, e me puxou pela a alça da mochila, me dando vários tapas, enquanto me xingava, na frente de vários alunos que também estavam fora da escola. Chegando em casa me xingou muito e até ligou para a minha mãe a perturbando  só porque havia conversando com os meus colegas.

~•Engolindo a Situação•~

---Mãe, a cada dia que passa me sinto mais só, sem você aqui, sem ter ninguém. Sempre que vou para a casa da minha madrinha {minha segunda mãe, amo muito ela S2} ela briga comigo, sempre defende a minha irmã {prima, que eu considero como irmã} quando ela me bate ou me responde. Meu tio vive brigando comigo, me humilhando, me ameaçando, tirando minha internet e me fazendo passar vergonha. O garoto que eu gosto, só sabe me humilhar, nem ele gosta de mim, será que sou tão feia assim? será que não posso ser feliz? será que sou imprestável, que nem o meu tio fala. Mãe cadê você? eu preciso de você, não sei se vou aguentar viver assim.. as vezes parece que todo mundo, seria melhor se eu não existisse :(

------------------------------//

Essa cor de cabelo vai ficar super legal em mim!
- Tem certeza que quer pintar com essa cor?
- Sim Léo, manda a ver! vermelho sangue, será a minha cor agora!

~~~~Escola~~~~

- Nossa que estranha...
- Cabelo horrível..
Pois é... como se eu me importasse com a opinião dos outros..sempre quando eu chegava na escola, esperava o portão abrir, sentava num banquinho no canto da parede, e colocava Black Veil Brides, no ultimo volume {fones e letras do BVB, os únicos que me intendiam e me ajudavam, naquela época XP}. Tudo era muito sem graça, eu não me importava mais com a opinião dos outros, eu só queria ser feliz, não fazia questão de ter amigos, mais ainda havia um ponto de esperança no fundo do meu coração, que me fazia aquecer um pouco, quando eu me sentia fria e vazia, por dentro.

~~~~Mexendo no meu Computador~~~~~

Rommel? que menino é esse? bom, vou adiciona-lo, até porque estou adicionando no face, qualquer um que eu vejo pela a frente, quero fazer bastante amigos :) 
- Oi, tudo bem?
- Oi, tudo sim e vc?
- Tudo ótimo...
- Porque você me adicionou?
- Queria fazer novas amizades :)
Papo vai, papo vim..marcamos de nos encontrar, e ai..ele começou a falar que queria curar as minhas feridas, que eu era importante para ele, que ele me amava e blá blá blá {na época eu escutava muito Fake Number e.e}. Ele não chegou a me pedir em namoro, mais ele falava que estávamos namorando, primeiro beijo nosso, Química 0% não beijava bem..não sei...apenas não deu certo o beijo, em fim. Eu estava completamente fanática por ele, era paixão aquilo, na verdade, acho que nem era..era apenas atração, eu era uma menina solitária, que estava passando por uma fase difícil em sua vida {13 anos, poxa TT.TT} e me apoiei totalmente nele, fazendo com que eu dependesse dele para sobreviver.

~~~~Chat no FaceBook~~~~

- Precisamos conversar!
- Como assim Rommel?...
Resumo: Ele terminou comigo pelo o chat do FaceBook '-' {que idiota, nem acredito que chorei...} Eu chorei muito, não tinha com quem conversar, não sabia o que fazer, cadê a minha mãe, nessas horas? cadê a humanidade, todo mundo some! 

~~~~Meu anjo da guarda~~~~

- Igor, aconteceu isso e isso..
- Sério? me liga agora.
Isso era 01:00 da manhã eu acho, por ai... Igor, pediu que eu ligasse para ele e contasse tudo, eu finalmente pudi conversar com ele, meu Onii-Chan, sempre ali presente e me ajudando, nas horas que eu mais preciso de alguém. Lá estava ele, o garoto que me ouviu, enquanto eu chorava e ficava cada vez mais desesperada enquanto pensava nele, não podia ouvir a música Carolyn do BVB, que já me vinha ele na cabeça. Eu estava mais sozinha ainda.

~•Engolindo a Situação•~


~~~~Chagou de viajem~~~~

- Mãe!!!!!!! finalmente você chegou de viajem, vai poder ficar comigo *---------*
- Filha, mamãe vai amanhã pra casa do Rodrigo {ex marido dela}
- Sério? :(
- Sim, mais mamãe volta!
- Tudo bem...
Aquilo me deixou profundamente magoada, eu sofri tanto esperando a minha mãe voltar, sofri tanto com a ausência dela, e a primeira coisa que ela faz quando volta de viajem, é voltar para casa em vez de ficar comigo... ela ficou 6 meses longe de mim. Ela diz hoje para mim, que se arrepende profundamente disso, que se fosse hoje ela teria ficado comigo, e eu a perdoei por isso e por tudo que ela me fez, somos seres humanos, nós erramos sempre e eu amo a minha mãe, não vale a pena e não é justo julga-la, quem sou eu?! hãm..

~~~~Escola~~~~

Eu estava no portão da escola {do lado de fora}, e havia um garoto muito bonito, alto, moreninho, cabelo liso castanho claro..quase loirinho, olhos verdes, alto e magro, encostado num carro, com a sua amiga, ouvindo BYOB - System of a Down, logo me chamou a atenção {na época, eu era muito rockeira, não acreditava muito em Deus, vivia no meu mundo do rock, amava cantar músicas pesadas, principalmente fazer screamo, vivia com maquiagens pesadas em preto e vinho, usando somente roupas pretas, cabelos coloridos, unhas pretas, all star e botas pretas, parece legal? mais não é...nunca foi..}.
- Oi mãe, o que você tá fazendo aqui?
- Vim te avisar que vou fazer seu almoço e voltar pra minha casa...
- Ok..nossa mãe, tá vendo aquele menino ali?
- Tó!
- Muito lindo, né? que garota será que está perto dele? ain, que raiva!
- Calma, deve ser só amiga dele, tchau.
Eu para provocar ele, coloquei a mesma música que ele estava escutando, pois eu a tinha no meu celular, e comecei a dançar com a minha outra amiga {eu era maluca na época '-'} ai fui beber um guaravita, ele mandou a amiga dele pra vir me chamar, para ir falar com ele, pois ele tinha vergonha >///<" eu no começo recusei, pois também tinha vergonha, mais quando ela disse que não era para ficar, era só pra se conhecer, conversar, ai eu aceitei de boa..Eu ia me aproximando da mesa onde ele estava, já sabia o nome dele, ninguém havia me contado, mais eu já sabia que era ........e {suspense e.e hahahaha~} 
- Prazer, meu nome é ........e ! 
- O meu é Jessica :)
Eu sabia que o nome dele era esse, a mesa estava cheia de mangás que ele havia trago em sua mochila, ele gostava das mesmas coisas que eu, tinha 17 anos, era solteira, nunca havia namorado antes, inteligente, fofo, engraçado, divertido e meio nerd, é .. um tipo de garoto perfeito, ou seja, nunca vou namorar com ele, pois ele nunca vai gostar de uma pessoa como eu ;D Conversamos bastante e fui embora para casa.

~~~~Um dia em frente a minha casa~~~~

Eu havia saído da escola, e fiquei conversando com os meus amigos enfrente a porta de casa, e o menino lindo que eu gostava estava lá. Meu tio havia me ligado, perguntando se eu já havia almoçado, e se eu estava fazendo o meu dever, eu afirmei, com medo dele brigar comigo. Nisso eu pedi que o ........e me ajudasse com o dever de história, quando nós entramos na minha casa, com o nosso colega, meu tio estava lá, ele começou a me xingar de vagabunda e etc... nisso eu levei eles até a porta, e fui para a casa minha madrinha, me tranquei lá, e liguei pra ela, chorando muito, pela a humilhação que eu havia acabado de passar. Meu tio foi atrás de mim, quase arrombou a porta da casa da minha mãe, pegou o telefone da minha mão, começou a falar com ela que eu era uma piranha e etc... disse que iria me mandar para a casa dos meus avos... Eu estava chorando muito, me tranquei em meu quarto, não aguentava mais ser humilhada, não aguentava mais aquilo.. o que o ........e estaria pensando de mim agora? Tudo bem, eu agi errado, em ter mentido..meu tio nunca acreditaria que eu os levei, só para me ensinarem história, mais isso não justifica a humilhação que passei, naquele dia..eu nunca vou me esquecer de tudo isso, mais eu já perdoei.

~•Engolindo a Situação•~

~~~~Trancada em meu quarto~~~~

- Hum? uma mensagem?
- Oi minha princesinha dark, você está bem? eu espero que sim, estou preocupado!
Meu coração acelerou na mesma hora que li a mensagem do  ........e, logo o respondi.
- Eu quero me encontrar com você agora, por favor... preciso conversar.
Nós saímos, fomos para a Igreja, de uma amiga minha, ela havia me convidado fazia tempo, mais nunca tive coragem e estomago para ir. Não estava preparada para receber Deus, mais naquele dia estando ao lado do  ........e, eu sabia que eu poderia enfrentar qualquer coisa.

~~~~De manhã indo para escola~~~~

Sento num lugar '-' em frente a minha rua, espero, espero e espero, até que o  ........e finalmente aparece, então eu puxei ele para dar uma volta antes de irmos para a escola, para conversarmos, ele me levou até um parque, e daí? que perdemos a hora, e matamos aula juntos, haha~ e ele se declarou para mim, disse que gostava de mim, eu queria ir com calma, pois estava com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o Rommel. Então fomos para a Quinta da Boa Vista e novamente ele se declarou, eu achei tão fofo, ficamos em frente o lago, conversando e só. Chegamos na minha escola, de mãos dadas, e causou maior polêmica o cara legal, super descolado e a menina estranha rockeira maluca ;3 {ele já havia estudado em minha escola, por isso era conhecido lá}.

~~~~Meus sentimentos~~~~

Eu estava me apaixonando por ele, e estava com medo disso.. tudo eu contava para a minha amiga  {a que me humilhou na frente do namorado e da mãe dela, está na postagem anterior}. Tinha medo de ceder, de me render a essa paixão, medo de quebrar a cara e o coração novamente. 

~~~~Depois de um Tempo~~~~

- Eu estou completamente apaixonado por você, aceita namorar comigo?
- Owwnnnnt *OOOOOOOOOOOOOO* eu preciso mesmo responder? {porque eu perguntei isso? -_-"}
- Acho que sim '-' {Óbvio que sim, né burra O.O"}
Até que a minha amiga sai do prédio dela {nós estávamos em frente ao prédio dela} e eu conto para ela o que acabou de acontecer, ela me pergunta se eu aceitei e eu falo que siiim, ele até soltou um sorrisinho na hora, pois eu havia acabado de responder, haha~

~~~~Primeiro Beijo~~~~~

Num Circo, depois disso, não conseguimos mais parar, nós vivíamos nos encontrando para nos beijarmos, kkkkkkkkkk '-' mais com o tempo nós fomos nos conhecemos melhor, estávamos completamente apaixonados um pelo o outro, até que passamos a nos amar :)

~~~~Primeira Vez~~~~

CENSURADO +18 U_Ú

ATENÇÃO: A PARTIR DE AGORA A HISTÓRIA DEIXA DE SER FOFINHA ;3

~~~~Não estou enxergando direito~~~~ 

Chego da rua super cansada, pois havia acordado cedo para ir a escola, mais não teve aula '-' Fui dormir, estava sonhando, quando senti algo dentro do meu olho soltar, como se tivesse sido uma corda cortado com tesoura ao meio. Quando abro meus olhos, metade da minha visão do lado esquerdo do olho estava marrom, não enxergava direito. Isso me preocupou muito na hora, falei com as minhas mães, elas acharam que era coisa do momento e eu também, achava que isso iria passar. Mais passou-se um tempinho e só piorava.

~~~~Descobrindo~~~~

- Ain, mãe, estou nervosa!
- Calma filha, vai dar tudo certo!
- E então Doutor? É grave?
- É grave, é muito grave! precisa operar urgente!
- O QUEE??? EU QUERO MORRER!
Sai correndo, direto para a janela, no sétimo andar do prédio {que era aonde ficava o consultório}, encostei na parede e comecei a chorar, não sabia o que fazer, eu estava desesperada, liguei para o meu namorado, comecei a chorar no telefone, não sabia o que fazer.

~~~~Ao meu lado o tempo todo~~~~

Eu posso dizer que o meu namorado ficou do meu lado nas minhas horas mais difíceis, dês de 6 horas da manhã, até 5 horas da tarde, no dia da minha operação. Todos os dias vinha me visitar, eu sofria com muita dor em meu olho, acordava todas as horas para tomar o remédio, exemplo: 2 horas da manhã eu acordava, ai depois eu acordava 3 horas da manhã} eu sofria muito.

~~~~Me revoltando, CHEGA!~~~~

Eu tinha voltado do curso do meu namorado, com o nosso amigo.. ele comprou bebida pra mim, pra ele e pro meu namorado. Eu estava muito puta e revoltada nesse dia, comecei a beber Contini com Ice, comecei a ficar quente, meu namorado nem ficou, e o nosso amigo.. sei lá '-' eu comecei a chorar muito, por causa das coisas que meu tio me fez, as coisas que minha madrinha e minha mãe fizeram, por sempre brigarem comigo, por eu não conseguir ser boa o suficiente, nisso desmaiei na rua, eles me carregaram, foram colocando água no meu rosto, tentando me acordar, meu namorado desesperado. Cheguei em casa 01:00 hora da manhã, antes desse acontecimento havia raspado o meu cabelo no lado esquerdo {hoje em dia, já cresceu ;3}. Minha mãe havia tomado um susto quando me viu, e a mãe do Guilherme também. As duas estavam nos esperando em frente a rua da minha casa. Eu cheguei em casa e ela começou a brigar comigo, não ouvi metade do que ela falou, tomei um banho e fui dormir.

~~~~Sendo abandonada~~~~

- Jessica, não da mais pra gente continuar...
- O QUE?
NÃO, NÃO, NÃO, ISSO DE NOVO NÃO!
- Amor, por favor, não me deixa! eu já passei por isso uma vez, você disse que me amava, que iriamos ficar juntos para sempre, que casaríamos, que seriamos felizes juntos, que eu era perfeita para você, que você me ama de mais.
- Eu não te amo mais e eu não mando no meu coração.
- Não, pelo o amor de Deus, não faz isso comigo, por favor não me deixa!! não!

Eu sofri muito nesse dia, estava caindo um temporal, eu chorei muito, cheguei a me humilhar, não queria que ele me abandonasse, não sabia o que seria de mim, depois de ser rejeitada novamente {escrevo essa parte, com um aperto em meu coração} Eu me senti acabada e detonada.

~~~~Me recuperando~~~~

Estava conseguindo, tinha ido passar uns dias na casa da minha tia, e eu estava bem, até que vejo no calendário que seria 7 meses de namoro, se nós estivéssemos juntos, ele vem falar comigo no face, no mesmo dia.. eu não aguentei comecei a chorar, me senti sendo provocada, ele ainda me chamou de amiga. Quando eu voltei pra casa, depois de um tempo, nós nos encontramos e eu acabei me entregando para ele, eu o amava ainda e via em seus olhos que ele ainda me amava, mais ele não tinha aguentado ficar sem mim e era super orgulhoso {odeio isso nele -_-" porque eu também sou}, ele não estava mais solteiro e sim enrolado com uma garota, isso me deixou muito magoada, ele disse que largaria ela para ficar comigo, ele traiu ela, e ele me traiu com ela. 

~~~~Ficando louca~~~~

Fumei, fiquei bêbada.. Morte, MORTE! Eu quero morrer, comecei a me cortar, cada vez mais, cada vez mais... não aguentava isso, não aguentava mais nada, todos brigavam, humilhavam, cadê? cadê as promessas? você passou por cima disso tudo, você se entregou para outra, eu também, eu me entreguei, porque eu quis me vingar. Cortava muito meus pulsos, a dor que sentia me cortando não chegava perto da dor que sentia em meu coração. Sabia que Deus era a minha salvação...mais cadê? sozinha, quero morrer {tó chorando aqui. só de lembrar} Eu não havia mais salvação para mim. Sempre me entregava para ele, até que aceitei namoro a 3, mais no dia que conheci a garota, nós fomos assaltados, ela terminou com ele e ele voltou pra mim.

~~~~2013~~~~

Eu parei de me cortar, ele me pediu perdão, disse que estava maluco, que aquele não era ele, que ele nunca amou aquela garota, havia terminado comigo e dito que não me amava mais, porque sabia que estava se transformando numa coisa que iria me fazer sofrer, pois eu não gostava quando ele bebia e fumava, e ele estava querendo fazer isso e muito outras coisas piores, ele disse que foi egoísta e não teve um momento se quer que ele deixou de me amar. Que isso é verdade, porque ele viu que a garota ainda gostava dele, mais ele não foi atrás dela, porque ele me ama. Hoje em dia, ele ainda me pedi desculpas, diz para eu esquecer o passado, que ele me ama e que isso não vai acontecer novamente, que eu não preciso ter medo, pra eu mergulhar de cabeça na piscina  mais não depender dela. Para eu confiar nele, que ele foi louco, que ele odeia o que ele fez, que ele prefere esquecer, e agir como se nada daquilo tivesse acontecido, como se realmente estivéssemos com 8 meses de namoro, porque nada nunca nos atrapalhou. E eu resolvi a partir de agora, que eu vou fazer isso. Não da pra viver com medo de ser feliz. Nós entramos na Igreja, oramos, vamos sempre nos finais de semana, estamos nos dedicando somente a Deus, viramos aquela página de revolta para nós dois, e agora temos e teremos um novo ano escrito pelo o dedo de Deus. E sabe... minha relação com a minha família também melhorou, eu e minha madrinha quase não brigamos, meu tio não briga mais daquele jeito que brigava antes comigo, minha mãe mora comigo hoje em dia, finalmente tenho minha mãezinha por perto. Parei de beber, fumar e me cortar e principalmente EU ME AMO E SOU LINDA, SIIIM !! Meu namorado também, parou com essas coisas, hoje somos um casal unidos por Deus, eu lutei muito por ele e ele voltou para mim. Dessa vez, me puxando para a Igreja, haha~ Como quando nos conhecemos. Sou feliz gente, hoje em dia sou feliz, e agradeço muito meu bom Deus por isso :3 


Confesso que nunca irei esquecer o meu passado, mais isso não significa que devo viver dele; Vivo agora o meu presente e planejo o meu futuro. Eu só quero continuar sendo feliz. Uma música que sempre me acompanhou, quando eu andava revoltada pela a rua todos os dias, sem ter pra onde ir


Mesmo me sentindo sozinha, Deus sempre estava comigo e nunca me abandonou. Eu sim tenho a prova e o meu testemunho, não importa o que falem, nada vai mudar o que eu acho e o que eu sinto. Deus pra mim é o único cominho, da verdade e da vida. Essa música sempre me acalmou, e continua acalmando me, sempre. Bom, minna-sam, eu já vou indo, que estou com soninho, até mais tarde... já que a postagem acabou saindo atrasada >.<" gome ne! ja ne ! Espero que não tenham se assustado muito com a minha situação e desculpem-me qualquer coisa.

XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO~
{Para de ser linda vaca diva *-*}

20 comentários:

  1. ÇwÇ estou tocada,as dificuldades na vida servem para nós aprendermos lições,mais agora vc ta ai Alegre,,então q continue feliz e fofa desse jeito q vc estar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha~ Sim, essas dificuldades só me fez amadurecer e tirar duras lições sobre a vida, e fez com que os meus laços com o meu pai, ficassem mais fortes♥ Vou continuar sendo eu mesma sempre, fofinha e feliz, haha~ ;3 Obrigada por comentar, minha lindinha S2

      Xoxo~

      Excluir
  2. Anônimo10.2.13

    Fiquei um pouquinho cansado de ler esse post todo, mais valeu a pena, gostei muito da sua história...

    Fiquei impressionado com seu tio, ele te humilhava muito, ninguém merece, mais acho que tudo que você passou foi uma provação, agora você pode desfrutar dos seus frutos...Espero que continue nesse caminho, que DEUS te abençõe muito...

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a minha história realmente é....em fim ^w^"
      É o jeito dele mesmo, sei que não justifica, mais fazer o que... Sim, eu tenho certeza disso, meu pai adora me dar aprovações, e eu sempre tentei cumpri-las corretamente. Meus frutos estão tão bons, posso ver o quão vermelho são as minhas amechas, maçãs e morangos *-* Largarei tudo que for do Mundo, para seguir somente o meu paizão♥ Deus te abençoe Thonn-Kun ^u^~

      Xoxo♥

      Excluir
  3. tenho que comentar ≧____≦ ,não sei como falar direito,mais que bom que agora vc já está bem ,e deixouu isso no passado mesmo,olha não tem problema nenhum as vezes vc se abrir assim,nao sei porque mais da a impressao que sou mais proxima de vc com esse post,tipo uma amigaaaa mesmo ≧▼≦ ,gosteiiiiiiiiiiiii da historia,vc superouu bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto feliz em ler seu comentário e saber que se sente mais próxima de mim, por causa do meu post. Essa foi uma das intenções aproximar os meus leitores e followers, pra mais perto de mim. Você é minha Onee-Chan *----------* é mais que uma amiga U_Ú hahahahaha~ concordo, confesso que dessa vez eu me superei, mais Deus que me deu essa força para lutar, correr atrás de quem eu amo e vencer as sombras ;3

      Xoxo~

      Excluir
  4. Anônimo10.2.13

    Oi tudo bem ? A-ah eu não acredito que isso tudo aconteceu com você, eu vou continuar seguindo afinal o que aconteceu, aconteceu o que é agora é o que importa né !Eu estou em uma situação parecida com essa, quando ninguém entende e eu sei que minha história é cumprida então eu não vou falar aqui mas espero que um dia possa te encontrar para falar com você sobre isto!
    Eu de alguma forma entendo o que você tava passando, como se ninguém ligasse para você e ninguém gostasse de você, (experiencia própria)eu também já sofri por amor e isso machuca mais que tudo (eu acho que até mais que uma facada), um conselho é tudo que precisava, uma pessoa para desabafar, um alguem para da vida falar enfim alguem para amar e ser amado, pode me chamar de louca mas deus criou o homem e a mulher por que um não vive sem o outro se vivessem sosinhos certamente morreriam então viva com alguem para não ser ninguém(não faz muito sentido mas é verdade)!
    Hehe ficou grande né, bom vou parar por aqui mas não se esqueça que você tem seus fiéis leitores e que eles podem te ajudar e consolar!
    Que deus te abençoe e te guarde !
    Xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onee-Chan, adoraria que você conversasse comigo sobre esse assunto :) Quero muito fazer parte da sua vida, te ajudar, te entender, porque eu já passei por coisas muito difíceis na minha vida e eu sei que tenha a capacidade de te entender ;3
      Faz sentido sim, você falou tudo que eu estava sentindo e pensando, agora! você realmente está passando por algo parecido com que eu estava :(
      Fico muito feliz, em saber que tenho leitores maravilhosos como vocês, isso me deixa cada vez mais alegre, haha~
      Deus te abençoe irmã S2

      XOXO♥

      Excluir
  5. meu deus, estou quase chorando aqui :,(
    Não consigo nem imaginar a dor que vc deve ter sentido, mas agora vc ta linda com amigos um namorado que a ama muito e um monte de fãs aqui no blog(eu sou sua fã nº 1)e acredite se vc se sentir sozinha outra vez é só dizer que eu atrvesso o oceano inteiro(portuguesa falando) para te fazer companhia
    Aqui em portugal temos um proverbio (não sei se aí tamb) que diz:"águas passadas não movem moinhos", ou seja o que passou já lá vai e não deves dixar que ele te impeça de fazer seja o que for
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha~ Para você ver, como o mundo da voltas, né.. Demon-Chan! Estou muito feliz, por ter meus amigos, meu namorado que eu amo e que me ama, e um monte de fãs aqui no blog, haha♥ Ah, obrigada, fico muito feliz em saber que eu tenho uma fã n° 1° *---* haha~ pode deixar, se eu me sentir sozinha de novo eu te falo ;3
      Sim, já ouvi esse ditado aqui, muitas das vezes quando eu era pequenina, haha~ Sim, agora eu vivo o presente, pois o passado não serve mais para nada.

      Xoxo~

      Excluir
  6. Ah até agora eu to chorando mas q historia se fosse um já me mataria e denunciaria meu tio... É muito triste :( TT-TT mesmo assim voce conseguiu achar felicidade #pula de alegria (/*.*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei muitas vezes me matar, mais eu vi que não valia a pena desistir de tudo, deixar as pessoas que eu amo e que me amam também, não queria ver ninguém sofrendo com a minha morte, nem nada...então não desisti e fui a luta (/*.*)/ haha~

      Xoxo♥

      Excluir
  7. Hai Nee-chan!
    Queria q voce postasse sua fic no meu blog.
    E sera q da pra voce fazer um cabecalho pro the wonderland?!
    To tendo dificulde :(
    kawaiiotomefanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Onee-Chan, assim que o primeiro cap. da minha fanfic, estiver pronta, eu libero ela na página do blog, para você poder pegar e colocar no seu blog, mas terás que colocar os meus créditos e pode deixar, eu faço o cabeçalho do seu blog ;3

      Xoxo~

      Excluir
  8. Nossa, que triste =/
    eu amei seu blog,muito lindo
    bjs

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. história muito boa, triste, mais muito boa, parabéns pela garra que teve *u*

    ResponderExcluir
  10. cheguei tarde??? bom, eu li tudo, prestando atenção em cada detalhe e fiquei impressionada com essa sua história... awn. lindo demais!! E sim, você é linda demais U.Ú
    Kisses~
    (escrevi pouco?? sory, luz pagada e 4:00 da manhã bb)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatooou, Isa-Chan *--------*
      sei como é, haha~

      beju ;*

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.