Home Texto Link Link

26 março 2013

Aviso pro Coelho K./Layout e.e & Julia Gabriele, Vítima de Bullying :(

Postado por: | |
CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACE 
Boa Madrugada~

Tudo bem com vocês, meus anjinhos? Eu sinceramente espero que sim ;3 Eu queria dar um AVISO, para o nosso "Lord, Usagi - Chan" Então, meu amor.. é o seguinte, lembra que a gente tinha combinado de cada um, postar num dia? Eu acho melhor a gente não segui mais essa regrinha, postar somente quando der vontade, assim a gente poderá fazer postagens menos corridas, não vamos sentir a obrigação de faze-la e iremos postar sempre quando der vontade, claro que não iremos nos esquecer do blog {IMPOSSÍVEL u.u} inclusive estou fazendo um layout para ele: Feito por mim *O* para colocar aqui no blog somente dia 04-08-13, OK, vocês devem estar pensando:
 - Então, porque já está fazendo? '-'
Ah, minna.. eu simplesmente senti vontade, é mais forte do que eu, é muito tentação, como eu já havia dito sobre mim em Tags, eu amo criar layout's, pretendo fazer uns layout's free para vocês, depois que passar a época de provas e é isso ai :) Mais agora, eu quero falar sobre um assunto sério ò.ó
Eu, estou muito revoltada com um assunto super chato, que andou rodeando pelo o face. É incrível, como o Bullying, CyberBullying e Preconceito, só vem crescendo a cada dia que se passa. Eu sofria de Bullying até o ano passado, porque eu tinha um estilo muito diferente dos outros, era meio emo/rockeira/punk, e essas pessoas nunca me aceitavam, também nunca pedi para alguém me aceitar; Mas respeito é sempre bom :)
Vocês não estão entendendo nada, né? Tudo bem, eu explico!

Foto: Imagina: Você sai da internet, desliga o computador, vai dormir e no dia seguinte a internet inteira está zoando você. E pior: Não está zoando algo que você fez, está zoando quem você é. Falo por mim que sou adolescente, é difícil lhe dar com esse tipo de coisa e imagina uma criança? Imaginem quando ela se olhar no espelho? Nunca vai ser a mesma coisa. Eu vi pessoas compartilhando a foto da menina, mesmos que semanas atrás compartilhavam frases de auto-aceitação e contra o bullying. Somos humanos, temos defeitos como todos. Se é a tal sobrancelha o problema, uma depilação resolve e pronto, mas o caráter de ninguém muda em minutos. Revejam seus conceitos e se ponham em seus devidos lugares, amadureçam um pouco!

Imagina: Você sai da internet, desliga o computador, vai dormir e no dia seguinte a internet inteira está zoando você. E pior: Não está zoando algo que você fez, está zoando quem você é. Falo por mim que sou adolescente, é difícil lhe dar com esse tipo de coisa e imagina uma criança? Imaginem quando ela se olhar no espelho? Nunca vai ser a mesma coisa. Eu vi pessoas compartilhando a foto da menina, mesmos que semanas atrás compartilhavam frases de auto-aceitação e contra o bullying. Somos humanos, temos defeitos como todos. Se é a tal sobrancelha o problema, uma depilação resolve e pronto, mas o caráter de ninguém muda em minutos. Revejam seus conceitos e se ponham em seus devidos lugares, amadureçam um pouco!


Chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; xingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; vocês estão matando ela.

Um Homem, comentou na foto dela, assim:
Tudo Invejosas , Montagem o caraca , oque a mina tem de errado , só por ela ser criança ainda 11 anos , a mina tem que ser igual vocês faz isso aquilo passa maquiagem pra dar pro primeiro que vê ? , qual o defeito dela a sobrancelha ? , vai no salão acabou mais ela tem caráter , de saber ainda oque é certo pra idade dela que é brincar . não iguais vocês putinhas ai de cima , que brincar com o Primeiro Pênis que Veem pela frente , Se liguem Vale Mais uma Mina feia com Caráter , personalidade do que uma Angelina Jolie Piranha Cachorra . Se é Linda menina . !!!

Meu Recadinho:
É errado rir dela por um motivo besta desses. Fico perplexa com esse tipo de gente que ri do defeito dos outros. Ela é só uma criança, as pessoas que estão compartilhando fotos dela e rindo não sabem como ela vai se sentir quando ver isso, coloquem-se no lugar dela e de outras pessoas que já passaram por isso. Sejam maduros! Eu já passei por isso, se você passa, deve se sentir como ela, mais por favor, não liguem para esses monstros, essa é a humanidade filha da puta, da qual nós vivemos.. O mundo da muitas voltas, um dia você está por baixo, mais no outro você pode estar por cima ;)



12 comentários:

  1. concordo plenamente contigo
    numa página eu briguei com uma admin de la por isso,
    ela fez uma tirinha a zoar com a garota,
    como se a garota já não estive a ser zoada pelo face inteiro! eu disse montes de vezes usso, mas ainda me chamaram de idiota, mas eu continuei a comentar a dizer que estavam a ser infantis, que estava errado e que aquilo era uma página de Fairy Tail e não uma página de crianças a zoar uma garota por uma monocelha, mas outra admin(devia ser a dona da pag) apagou o post de zoação e postou a pedir desculpas e como não concordou com o post de mal gosto da outra admin.
    A a admin que postou a tirinha a zoar não aguento a critica, eu sei que tive razão e fiz a coisa certa.
    bem desculpa pelo testamento ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir desculpas! :3
      Cada um tem o devido direito, de expressar a sua opinião sobre o assunto ;3

      Bjo ;*

      Excluir
  2. Hai Hai Hayken-chan! Isso não se faz! Eu senti muita pena dela por estarem rindo assim.. Ela é linda, te garanto que é muito mais bonita do que as pessoas que estavam zuando ela, acho que eles deviam pensar um pouco mais antes de fazer essas babaquices, esses monstros não sabem oque estão fazendo... Mas tudo bem mais tarde quem irá sofrer as consequências são eles... ~estou com medo de mim mesma~ heueheu, mas.. você está certa Hayken-chan !

    ~beijinhos até a próxima u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo que nós plantamos, nós iremos colher um dia.. Não se julga uma pessoal pela a aparência, mais sim pelo o caráter dela! ò.ó

      Bejuu, até õ/

      Excluir
  3. Anônimo26.3.13

    Realmente viu, esse povo não tem o que fazer não? Ficar julgando uma pessoa por "isso", isso ai, ela dá um jeito, mais caráter não tem como!

    Acho que essa menina deve ter ficado muito triste, com isso tudo, afinal ter uma foto circulando de face em face, é ainda com comentários ridiculos, deve ser muito ruim, digo isso pois já sofri de Bullying.

    A frase dela foi super linda, realmente ela irá lembrar, pois até hoje lembro de tudo que me xingavam...

    Abraços, gostei da sua iniciativa!
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem da se esquece.. mas quem recebe jamais.

      Ah, obrigada!
      Não consigo ver pessoas passando pelo o mesmo que eu passei, sem fazer nada >.<"

      Bjinhos ;*

      Excluir
  4. Quem são esses cornos??
    Dá tapa na cara deles.. Poxa cara, que coisa feia
    Facebook está uma bosta sinceramente.. Nem entrei nesses dias e não faço questão.

    Se antes já achava o Orkut um cocôzão imagina esse viral aí??
    E sabe o que é pior? Só tem isso...
    Vai desde certos compartilhamentos difamando as pessoas quanto humor negro que sou contraaaa..
    xingar deficientes?? o que é isso cara?
    Por que eu ainda me assusto com a sociedade??

    Ao ver coisas assim é que me dá vontade de falar e falar e reclamar.. mesmo que ninguém me ouça, mesmo que ninguém debata comigo, mesmo que PN seja feita.
    Nunca sofri de bullying mas tenho amigos que sofreram disso e coisa pior até... Imagino eles em tal situação. Imagino a mim em tal situação, ela deve ter a idade da minha irmã cara. Caramba. Entendo sua revolta e estou revoltada também.
    Meu post de retorno do feriado será sobre isso..
    Com toda a certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Orkut conseguiu invadir o FaceBook :3
      Não sei cara, você já era pra está acostumando com essa sociedade egoísta, hipócrita e deficiente que nós vivemos.
      Mas as pessoas que tem essa consciência, falam, reclamam, debatem, mais nunca adianta muita coisas, porque a sociedade é burra das consequências que podem causar a esta pessoal que está sendo alvo de Bullying por elas.
      Se um dia, alguém mexer com a minha irmã, eu mato esse individuo, minha irmãzinha tem 6 aninhos e não quero nunca que ela passe pela a metade das coisas que eu já passei.

      Está totalmente apoiado, com certeza irei dar uma passadinha lá para comentar ;3

      Excluir
  5. Eles só fazem bulling porque são invejosos!
    Já teve muita jente que falava mal de mim e me excluiam nos grupos de conversa e brincadeiras e talz...
    E me chamavam de japonesinha quando era pequena o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes, não..

      Eles fazem Bullying, porque amam apontar os defeitos dos outros, mais quando são com eles, odeiam! é isso que me deixa com mais raiva, não façam com os outros, aquilo que você não gostaria que fizessem com você!

      Excluir
  6. Cara, qual a graça de zoar alguém?
    Bom, como eu sou super educada..
    PORRA! DEIXA A MENINA EM PAZ VELHO! GOSTA DE ZOAR ELA? LEGAL, CARA, MAS E A EDUCAÇÃO? ENFIOU NO **?

    Ignora a parte acima, mas, eu acho isso ridículo '-'
    Pobrezinha, é uma criança!
    Ficar zoando ela traz o que? MERDA NENHUMA!
    Ninguém ganha nada com isso. Só perde. Dorgas, mano ¬¬
    Gostei do seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I DON'T NO! '-'
      Eu sinceramente, não vejo a graça '-'

      Concordo plenamente com você!
      Mas o Brasileiro é assim, minha cara!
      Eles se divertem vendo as desgraças do outros, se divertem colocando as pessoas para baixo, fazendo elas de palhaças, vendo o sofrimento e a dor delas, zoando elas não pelo o que elas fizeram, mais sim pelo o que elas são! Essa a humanidade a qual nós vivemos! TT.TT

      Obrigada, eu senti a necessidade de expressar a minha opinião, sobre o assunto!

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.