Home Texto Link Link

25 março 2013

AVISO/Coreanas Kawaiis & Super Junior

Postado por: | |
CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACE 

Bom Dia~

Meus Amores da minha vidinha o(≧ω≦)o Antes de começar o Post, eu tenho que dar um AVISO. Bom, ontem foi o dia do nosso Lord Coelho K. postar.. porém, ele acabou não postando por {motivos desconhecidos e.e} e pelo o que eu li no Blog dele, tem alguma coisa haver com a escola, então ele está certo, tem que dar prioridade aos estudos sempre! E é isso que eu vou fazer, a partir de hoje.. O que eu vou falar agora, vão deixas minhas Onees - Chans, muito chateadas comigo..  prometem que não vou me bater? /bubu o(≧o≦)o Eu faltei muito as aulas, não tenho quase nada de matéria, perdi vários testes.. por estar doente e com PREGUIÇA.. Por isso, a partir de hoje eu vou me esforçar ao máximo nos estudos, pois está chegando a época de provas e eu quero me sair bem nelas... eto... Devo ficar um tempinho sem postar, mais tenho certeza que o nosso Lord, vai dar o seu melhor, para estar sempre atualizando o bloguinho.. eu devo postar mais nos Finais de Semanas; E eu reparei, que o movimento do blog, sempre melhora de Sexta pra Domingo, pois dia de semana, fica difícil pra todas as Blogueiras mesmo.. escola é uma coisas essencial, mais que interferi muito na Blogosfera ㄟ(≧◇≦)ㄏ Bom, esse era o PRINCIPAL AVISO, que eu queria dar :) 

Gostaria de Agradecer a todos que estão apoiando a Campanha contra o Abuso Sexual e se você ainda não apoiou, por favor, apoie.. Pegue a plaquinha e coloque em seu blog. É muito ruim passar por isso, temos que alertar mais os pais e incentivar mais as crianças a falarem.

Eu estava de boa no meu FaceBook, até que me deparo com umas imagens de Coreanas super Kawaiis de uma Página chamada: Kawaii Palace PG, e senti aquela necessidade maravilhosa de compartilhar as fotos com vocês *-* Como eu estava sem ideia pra post {Já que são 06:17 da manhã, e eu ainda não dormir, porque dormi de noite com o meu amorzin} estou meio chapada de sono e não consigo pensar em muita coisa, achei que seria legal colocar coisinhas kawaiis aqui, das nossas Divas Coreanas ≧▽≦ Clique nas Imagens, para amplia-las ;3




















Super Junior


Super Junior (em coreano: 슈퍼주니어Syupeo Junieo) é uma famosa boy band da Coreia do Sul de 13 membros produzida por Lee Soo-man, criada pela empresa SM Entertainmentem 2005. Inicialmente, o grupo estreou com 12 membros, no dia 6 de novembro de 2005, no programa da SBS Inkigayo, com o single "TWINS (Knock Out)". No dia 23 de maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro. Os 13 membros originais são: Leeteuk (líder),HeechulHan GengYesungKanginShindongSungminEunhyukDonghaeSiwon,RyeowookKibum e Kyuhyun.
Super Junior ficou internacionalmente conhecido depois do lançamento de seu single que se tornou um hit "Sorry, Sorry" em 2009, do álbum homônimo "Sorry, Sorry", que se tornou Best - Sellers na Coreia em diversos países asiáticos. O grupo lançou e contribuiu para mais de 20 álbuns, sendo o artista de K-pop que mais vendeu por três anos consecutivos.

Nos anos seguintes, a boy band conquistou reconhecimento fora da Ásia, em especial na Europa e América, onde foi destaque em programas de televisão e jornais online. Atualmente, Super Junior é considerado o principal artista por espalhar a Onda Hallyu através do globo e é conhecido como os "Reis da Hallyu", devido a sua imensa popularidade. O grupo é também considerado o "O artista de K-pop mais conhecido mundialmente", e tem fã-clubes na América, Europa, Austrália e Ásia, comprovando sua imensa popularidade internacional.
Ao longo dos anos, o grupo foi dividido em diversos subgrupos diferentes, visando a atingir um número maior de público e mercados musicais diferenciados. Além do seu sucesso comercial, Super Junior já possui quatorze prêmios do Mnet Asian Music Awards, treze do Golden Disk Awards, além de ser o segundo grupo musical a ganhar o "Prêmio de Artista Favorito" na edição de 2008 do MTV Asia Awards. Em 2012, eles foram nomeados no "Best Asian Act" (Melhor Artista Asiático) no MTV Europe Music Awards, mostrando, mais uma vez, sua grande popularidade.
Han Geng, o membro chinês que foi escolhido entre 3,000 competidores através de audições realizadas na China pela SM em 2001 processou a gravadora no início de 2010, tendo seu contrato com a mesma anulado após vencer uma ação judicial.
Atualmente, o grupo conta com nove integrantes ativos: Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Siwon, Donghae, Ryeowook, e Kyuhyun. Kibum está inativo desde 2009, Heechul e Leeteuk estão afastados devido suas atividades obrigatórias no exército sul-coreano.

Estilo musical

No início da carreira do grupo, durante a época do álbum SuperJunior05, o estilo musical predominante era o bubblegum pop. Já em 2007 com o lançamento de Don't Don, o grupo explorou o ethereal e o rock alternativo. Já para Sorry, Sorry e Bonamana, os estilos utilizados foram o pop e o R&B contemporâneo. Recentemente, os estilos mais utilizados na maioria das músicas do grupo são o electropop e o synthpop.

Super Junior trabalha constantemente com Yoo Young-jin, que produziu grande parte das músicas do grupo desde sua estréia. Young-jin é conhecido por criar o SMP style (SM Music Performance), gênero musical que envolve em equilíbrio o rock, R&B e rap, complementados por guitarra, baixo e outros instrumentos de percussão. O SMP foi usado com destaque no álbum Don't Don.

O grupo também é aclamado por sua harmonização vocal e também por incorporar diferentes tipos de belting em suas canções.




Integrantes




Leeteuk

Posição no Super Junior: Líder da banda, Vocalista
Nome Real: Park Jungsu
Nome Artístico: Leeteuk (pronuncia-se Eeteuk)
Data de Nascimento: 01 de Julho de 1983
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-T, Super Junior-Happy



Heechul

Posição no Super Junior: Vocalista, Rapper Suporte
Nome Real: Kim Heechul
Nome Artístico: Heechul
Data de Nascimento: 10 de Julho de 1983
Origem: Gangwon-do, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-T



Hangeng

Posição no Super Junior: Vocalista, Dançarino Principal
Nome Real: Hangeng
Nome Artístico: Hangeng (mais conhecido como Hankyung na Coréia)
Data de Nascimento: 9 de fevereiro de 1984
Origem: Mudanjiang, província de Hei Long Jiang, China
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-M



Yesung

Posição no Super Junior: Principal Vocalista
Nome Real: Kim Jongwoon
Nome Artístico: Yesung
Data de Nascimento: 24 de Agosto de 1984
Origem: Cheonan, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Barítono
Sub-grupos: Super Junior-K.R.Y., Super Junior-Happy



Kangin

Posição no Super Junior: Vocalista
Nome Real: Kim Youngwoon
Nome Artístico: Kangin
Data de Nascimento: 17 de Janeiro de 1985
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Barítono
Sub-grupos: Super Junior-T, Super Junior-Happy



Shindong

Posição no Super Junior: Rapper Principal, Dançarino Principal
Nome Real: Shin Donghee
Nome Artístico: Shindong
Data de Nascimento: 28 de Setembro de 1985
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Baixo
Sub-grupos: Super Junior-T, Super Junior-Happy



Sungmin

Posição no Super Junior: Vocalista
Nome Real: Lee Sungmin
Nome Artístico: Sungmin
Data de Nascimento: 01 de Janeiro de 1986
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-T, Super Junior-Happy



Eunhyuk

Posição no Super Junior: Vocalista, Rapper Principal, Dançarino Principal
Nome Real: Lee Hyukjae
Nome Artístico: Eunhyuk
Data de Nascimento: 4 de Abril de 1986
Origem: Ilsan, Coréia do Sul 
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-T, Super Junior-Happy



Donghae

Posição no Super Junior: Vocalista, Dançarino Principal, Rapper Suporte
Nome Real: Lee Donghae
Nome Artístico: Donghae
Data de Nascimento: 15 de Outubro de 1986
Origem: Mokpo, Coréia do Sul 
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-M



Siwon

Posição no Super Junior: Vocalista
Nome Real: Choi Siwon
Nome Artístico: Siwon
Data de Nascimento: 10 de Fevereiro de 1987
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Barítono
Sub-grupos: Super Junior-M



Ryeowook

Posição no Super Junior: Principal Vocalista
Nome Real: Kim Ryeo-wook
Nome Artístico: Ryeowook
Data de Nascimento: 21 de Junho de 1987
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Tenor
Sub-grupos: Super Junior-K.R.Y. e Super Junior-M



Kibum

Posição no Super Junior: Rapper Principal, Vocalista
Nome Real: Kim Kibum
Nome Artístico: Kibum
Data de Nascimento: 21 de Agosto de 1987
Origem: Seul, Coréia do Sul
Tipo de Voz: Baixo
Sub-grupos: - 



Kyuhyun

Posição no Super Junior: Principal Vocalista
Nome Real: Cho Kyuhyun
Nome Artístico: Kyuhyun
Data de Nascimento: 03 de Fevereiro de 1988
Origem: Seul – Coréia do Sul
Tipo de Voz: Baixo 
Sub-grupos: Super Junior-K.R.Y., Super Junior-M


Bom, aqui vai algumas fotos dessa dlç, gente eu amo ele *-*


 

Vídeos




{Ownnt, In Love com a Rin e o Len ♥-♥}

Bom, minna.. espero que vocês tenham gostado a postagem.. sei que foi curtinha.. mais eu ainda não dormi, estou morrendo de sono e tenho que acordar 12:00 hoje, ou seja.. 5 horinhas de sono só TT.TT 

Não sei se irei postar quarta.. mais espero do fundo do meu coração, que o nosso Lord venha postar amanhã (y) Beijinhos e fiquem com Deus ;*

 U 
^ _ ^)PAN




12 comentários:

  1. Anônimo25.3.13

    Oi onee-chan tudo bem ?Não fico chateada não por você não postar todos os dias, primeiro os estudo depois o bem estar dai o blog !
    Eu sei como é estar com sono e super atrasada eu acordei com gripe alérgica, dor de garganta e dor de cabeça mas vou ter que ir a escola pois hoje tem prova mas é a ultima semana de provas então estou feliz comigo mesma .
    Maninha se dedique aos estudos nem que seja chato, faça que nem eu se prometa algo, eu as vezes me prometo uma blusa, um vestido, um acessório se eu passar nas provas ai eu tiro nota máxima !
    Ps:a promessa da semana é Passagens para o Rio de Janeiro \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ vamos ficar juntas maninha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, maninha e com você? :3
      Tadinhaa, hoje eu também passei mal :(
      Sim, eu sei disso.. Boa ideia! vou tentar fazer isso, as vezes nós apenas precisamos de algo para nos motivar \(≧ω≦)/
      Ownnt, que bom Onee-Chan! Espero realmente, poder te conhecer pessoalmente *-* Ebaaa (/≧▽≦/)

      Beijinhos (≧3≦)/

      Excluir
  2. Que pena q vc nao vai poder postar, mas td bem eu entendo. Sei q os estudo vem em primeiro lugar e como sou uma Nerd CDF te dou td o apoio e ainda te digo q se vc tirar nota baixa vai levar uma bronca rsrsrsrsrsrsrs. Tadinha de vc, chapada de sono, sei cumé a insonia me ama gente, só pode. Ela podia ser um menino lindo pra eu namorar com ela ai passaria-mos alem das noites os dias juntos tbm... ok parei viajei aki.
    Ai meu Deus pq nao nasci asiatica? Cara ela sao tao lindas e kawaiis *------------------------* Os olhos sao foferimos e qndo colocam chiquinhas ficam parecendo animes aaaaaawwwwwwwwwn
    U.U Curti essa banda. Os meninos sao muito gatos amei mais o Yesung ele parece personagem de anime tipo o L; Eunhyuk lindoooo faz niver no mesmo mes q eu; Ryeowook e Kibum fofos demais vomitando arco-iris. Nao da pra eu ver o video, mas juro q vejo depois e ainda mostro pra LuB ela super curte bandas do japão.
    Tbm espero do fundo do meu coração q nosso Lord apareça por aqui ai vamos poder conhecer mais dele.
    Bjks

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar a postar.. talvez até no meio da semana.. mais é bem provável que eu poste mais nos finais de semana :)
      Ah, eu não quero levar bronca ٩(×̯×)۶̿
      kkkkkkkkkkkkkkkk~ Eu te entendo, eu pensava assim antes de conhecer o meu Lord♥

      Neeeeeeeeeeeeeee! Eu também queria muito ser asiática ou japonesinha, pra mim uma das duas, estava perfeito *OOOOO* Meu Deus, porque eu não nasci parecida com elas? meu sonho de consumo, esses olhinhos meio puxadinhos! e esses cabelos, então?! nem se fale, é DIVA ◑ω◐

      Bom, o que eu mais amo e acho lindo mesmo é o Kyuhyun *-* Eu me apaixonei por ele u.u Os coreanos tem uma tendência a transparecer serem quentes, tipo: sexy, vem nim mim que to façin ;9 tipo isso '-'

      Ele vai ;3 Beijinhos, flor (≧3≦)/

      Excluir
  3. Yoo Hayken-chan eu amei muito as fotinhas das Coreanas *w*
    e eu acho que está tudo bem você se preocupar mais com seus estudos, não é nada legal tirar notas baixas! bem, como semana de provas vem aí.. Dê o seu melhor Hayken-chan *u*

    *oo* amei muito essa boy band ♥ são todos muito gatos ♥ *--*

    etto.. então acho que é só :3 ~kissus Hayken-chan ♥

    - Kayoko Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ama-las? *U*
      Vou dar o melhor de mim Kayoko - Chan <( ̄︶ ̄)/

      Siim, são todos muito HOTS, o Kyuhyun.. nem se fale!! o(≧ω≦)o
      Mais ainda prefiro o meu L.O.V.E, sem comparação u.ú

      Beijinhos, Kayoko - Chan!
      Amo as suas visitinhas (≧3≦)/

      Excluir
  4. Amo eles ♥ , esses lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ♥-♥ o mais lindo pra mim é o Kyuhyun u.ú
      KKKKKKKKKKKKKK~

      Excluir
    2. O meu preferido é o Kyuhyun tbm ^^

      Excluir
    3. Ele é muito Gato *w*

      Excluir
  5. Acaba comigo mesmo..
    Peguei fogo agora ;)
    EU AMO SuJu *-*
    Amo o Lee, o Kyu e o Yesung. Quero o corpo nu deles =3
    * tomando água para melhorar a tensão *
    Acalmei rsrsrs
    Obrigada por fazer a postagem, eu gosto tanto da Mr. Simple.
    Que só falto me acabar.
    É uma pena eu não poder mais dançar era algo que eu gostava tanto
    T-T
    É tão triste ver outras pessoas dançando e eu não!!
    Mas Deus proverá ;)
    Amei a postagem..
    Espero que tenha dormido bem!! ^^
    E esta certíssima, estude mesmo ok!?
    Não ficarei chateada se vc deixar de postar para estudar, É o certo a se fazer.. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      UIII, vejo que a Nana, não é a única Onee-Chan Safadeenha que eu tenho u.u
      Porque não podes mais dançar? '-'
      Dormi... haha ^-^
      Haaaaaaaaaay :3

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.