Home Texto Link Link

29 março 2013

Tó Triste :( Preciso da Ajuda de Vocês!

Postado por: | |
Boa Madrugada~

Heey Minna! Hoje, eu estou meio triste.. perdi 2 seguidores aqui no blog, sendo que a minha meta é completar a meta de 200 seguidores. Eu acho que isso está acontecendo por causa dos "Posts" e do "Layout" do Blog. Eu preciso da opinião de vocês! Quais Posts, vocês acham que eu deveria fazer mais? 
  • Tutoriais
  • 4 you
  • Animes
  • Jogos
  • Utilitários
  • Layout's Free
  • Vídeos
  • Sobre bandas/grupos Coreanos e Japoneses
  • Mangás
  • Moda
  • Make
Eu realmente quero que vocês mandem um comentário me dizendo, porque eu estou mais do que disposta a melhorar, eu faço esse blog pra vocês, tudo que vocês me pedirem eu irei fazer, qualquer coisa! *-* 

Eu também quero a opinião de vocês, sobre o Layout.. Se vocês acham que eu já devo colocar o próximo, eu já preparei ele, só falta coloca-lo aqui.. acho que esse já enjoou e não tem muito haver com um blog Kawaii, por isso o próximo lay vai ser kawaii e simples! eu só preciso da opinião de vocês..

Devo trocar logo o Layout e permanecer com ele por bastante tempo?
  1. Sim
  2. Não
Por Favor, isso é muito importante para mim! *---* Se puderem me ajudar na divulgação do blog, eu agradeço! eu realmente preciso, a coisa tá ficando tensa pro meu lado, isso me deixa um pouquinho triste.. ;/ Mas pelo o outro lado, me deixa feliz em saber que tenho muitos leitores fiéis, que não me abandonaram, por causa da minha falta de tempo e criatividade :B 

Eu prometo dar o melhor de mim, aqui no blog! Inclusive o Layout novo, vai ter um Gadgets de vídeo do YouTube, eu pretendo fazer um Vlog, de acordo com o Blog! Isso mesmo minna! vocês iram me ver, ver o quanto sou retardada, idiota, e que não sou assim por mal '-' Sou muito atrapalhada e sem noção, mais estou aqui para servi-los e os amo muitão! *U* e também sou a Lady de vocês u.ú Espero que vocês gostem da minha pessoa e que realmente mandem seus comentários, me dizendo qual as melhores opções a se escolher aqui para o blog ;3

No próximo Post, eu coloco o tutorial que a leitora Grazielle me pediu ;)

Bejuuu ;*

13 comentários:

  1. Uma vez eu perdi uma seguidora, aí fiquei super desesperada >.< foi o tempo em que estive afastada do blog por quase duas semanas, mas assim que eu voltei e fui comentando nos blogs que sigo a seguidora que tinha indo embora voltou \o/\o/ aliás, desculpa por não comentar por aqui, mas agora eu criei uma agenda de visitas e virei mais vezes te visitar Hayken-chan^^ não sei muito o que sugerir nessa situação pq não tenho acompanhado muito o blog, mas acho que vc deve pensar assim: eu perdi 2,mas vou ganhar mais 20! Hehehehe...acho que não ajudei muito com meu comentários, mas enfim, sucesso com o blog fofa, kissus^^

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei pensar assim de agora em diante!

      Arigato, Ivy - Chan *-*

      Excluir
  2. Bom, sem querer ser chata, mas acho que o problema do blog é que você posta tipo quase todo dia!
    E seria bom você postar digamos, no minimo a cada uns três dias.
    Você já deve ter percebido que eu não comento muito aqui, né? Mas é que eu me atrapalho com blogs que postam tipo quase todo dia, umas duas vezes no mesmo dia.
    Eu tenho vários parceiros e eu quero visitá-los sempre, mas fica difícil quando eles postam muitas vezes, e não ficam um tempo sem postar, para dar aquele gostinho de quero mais.
    Sabe, aquela ansiedade para saber qual será o próximo post...
    Eu exagerei no tempinho de intervalo no meu blog, mas é porque não estou com tempo mesmo.

    Quanto ao layout, troque ele por algo bem fofo e simples e deixe ele durante um bom tempo. É uma boa ideia :)

    Desculpe se exagerei em algo, ou te irritei:x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, florzinha!
      eu pedi a opinião dos meus leitores, você deu a sua, oé u.u
      haha~
      Vou trocar o lay, ainda hoje ;3
      Não estou me sentindo muito a vontade com esse, não tem muito haver com o blog, além dele ser lindo! e o novo lay, que eu arrumei está muito kawaii *-*

      Bjuuu ;*

      Excluir
  3. Bem eu não sou muiito boa para conselhos,mais vou tentar,o problema não é o assunto da postagem,porque as vezes o assunto pode até ser chato mais o autor(a) consegue deixar bom o texto,então esse não é o seu problema,tenta atualizar o blog ou a cada dia ou a cada dois dias,dando um intervalo... a mudança de lay tbm dificuta ,pois as vezes a pessoa é acostuma com aquele lay,mais se aquele ficou tão pouco tempo,ela nem se acostumo,e isso é como se fosse um prato misturado com doce,salgado,amargo (a cada vez voce experimenta um e nunca consegue sentir o que gosta,por ter gostos demais,ou seja tudo que é demais não é bom),então fique com um lay que te agrade,seja visivel as letras dos post e que facilita a navegação do blog,como esse lay,mais caso queira mudar,sem problemas... sobre o assunto eu gosto de jogos e Sobre bandas/grupos Coreanos e Japoneses ... Mais para mim o seu tá bem recheado de varios assuntos,isso é otimo,assim concerteza o leitor vai gostar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato, Onee - Chan!!
      Obrigada, por comentar ♥~


      Bjokas (≧3≦)/

      Excluir
    2. Concordo com Bia como a maioria de nós trabalha e estuda fica impossível seguir todos os post, ai as vezes um que me interessaria nem vejo porque já esta passou e já sumiu da pagina principal, gosto de comentar em blogs que eu sigo, uma coisa que gosto em blogs é quando colocam a vista as postagens mais acessadas da semana ou do mês porque facilita a gente ver as novidades... se todos gosta a probabilidade da gente que entrar gostar também é muita.... Mas é lindo o blog... espero ter ajudado Bjimmmm

      Excluir
  4. Eu discordo com a Gatavick outra mim eu acho que você deveria continuar a postar bastante eu gosto dois blogs que param todos pois dias sempre visito outra ver se tem uma coisa nova!
    E mudar de layot você não deveria mudar sempre...
    Você já sabe tem jente que enjoa quando você muda de layout toda a vez...
    Bezzo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. Onee-Chan, eu costumo a postar aqui quase todos os dias, porque além de ser um blog, voltado mais pro público.. é um diário, e eu o criei com a intenção de compartilhar as coisas que eu amo, que faço e que eu penso, e tentar achar pessoas que sentem o mesmo. Porém, vejo que não estou conseguido agrada-los muito bem. Por isso, vou começar a postar de 3 em 3 dias, para ver se arrumo mais ideias para post's, já perdi 3 seguidores, não quero ter que perder mais.. estou triste, por não estar conseguindo satisfaze-lo, confesso que me sinto até um pouco envergonhada o(≧o≦)o Mais prometo que vou melhorar.

      Excluir
  5. Bem, na minha opnião vc deveria postar sobre todos os temas que propos acima. Todos eles sao ótimos pra voce explorar e agrada o publico do seu blog q sao na maioria meninas e otomes. Pra atrair mais leitores capriche nos Tutoriais, 4 you, Utilitários, Layout's Free pq sao coisas que as pessoas passam rapidinho pelo blog, mas se tiver bem feito e explicadinho seu blog se torna uma referencia.
    Gostei q vc mudou o lay, eu particularmente amava o antigo, mas vamos combinar q a maioria das suas leitoras curtem uma coisa mais kawaii e esse ficou simples e lindo. Vc deveria ficar com ele por um bom tempo e fazer pequenas modificaçoes. Ele é a cara do seu blog e as pessoas ja vao ate conhecer seu blog pelo lay. Ja teve tempo q eu entrava aki e nao reconhecia e quase pensava q estava no blog errado.
    Outra coisa q acho q vc devia mudar é sua playsting, vc deveria pra começar ao clicar pq nem td mundo gosta do mesmo tipo de musica q vc e alguns nem sabem como desligar e isso pode expantar alguns leitores mais exigentes. Eu por exemplo ja entrei num blog no qual nao conseguia achar de jeito nenhum o play pra desliga e como nao gostava da musica e queria ouvir musicas do meu PC acabei por sair do blog, hj ate ja me esqueci qual era o nome.
    Voltando as postagens acho q uma coisa q vc peca é o tamanho das postagens. Elas ficam muito extensas e a maioria das pessoas sao preguiçosas pra ler. Eu amo ler e se vc por um livro aki eu vou ler, mas a maioria das pessoas nao é devorador de letras. Alem do mais fica muito confuso e vc tem menos aproveitamento do assunto, já que posta 4,5 assuntos de uma vez. Se vc fizer postagens com apenas 1 tema vai te ajudar bastante. Como sempre diz q ta sem tempo uma postagem gigante pode se transformar em 4 ou 5 talvez menores, mas com mais qualidade.
    No mais tente deixar as coisas mais simples possivel. O blog fica muito mais bonito e organizado. Ate porque qndo vc poe um milhao de acessorios o blog demora 10 anos pra carregar e pra quem tem internet lenta é horrivel pq alem de demorar os efeitos maiores eles nao conseguem ver e isso pode iritar e expanta-los. Essa semana eu estava no sitio de uma amiga e a net la é mega lenta e era horivel tentar ver alguns blogs pq eles tinhas varios efeitos ai demorava pra carregar e como a net era lenta alguns ficavam distorcidos. Resumindo: o blog ficava quase impossivel de ser visitado.
    Bem, acho q é isso. Qualquer ajuda q precisar é só chamar.
    Bjks

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Lay: Obrigada, sim.. eu vou deixa-lo por um bom tempo agora, não pretendo muda-lo tão cedo, pois é simples, kawaii e combinou bastante comigo e com o meu estilo.

      Sobre as Postagens: Pretendo fazer isso, falar um pouco de cada tema acima, acho que irá agradar mais a vocês, fazer mais layout's free, goodies e tutoriais. Eu costumo a fazer postagens grandes, porque não gosto de acumular muitos os assuntos que quero pôr no meu blog, mais vou começar a fazer postagens menores. Acho que as minhas postagens não ficam confusas, pois separo sempre com barrinha divisória, cada assunto e no título sempre ponho o "/".

      Sobre a Playlist: Acho que não tem muita coisa haver, até porque as músicas fazem parte do blog, eu gosto de entrar nele e ver as músicas tocando... muitas pessoas não sabem desligar a música, assim como muitas pessoas não sabem ligar elas, mais vou fazer umas modificações na minha Playlist :3

      Visualizações do Blog: No caso das visualizações bom, meu blog está com: 17.347, pelo menos, até agora '-' O que não bate com o número de seguidores, e isso me deixar um pouquinho triste..sim.

      Muito Obrigada, pelas as dicas Onee-Chan! Vou tentar melhorar ;3
      Beijinhos (≧ω≦)/

      Excluir
  6. Olá Onee-chan..
    Desculpe a demora aqui mais eu viajei para o interior da minha avó; Foi legal o feriado por lá..
    Puxa vida que coisa chata isso. Mas pense bem vc perdeu 2 seguidores para ganhar o dobro o triplo e muito mais.. Eu tenho fé!

    Sinceramente..??
    Acho que não foi por causa do layout, esse aqui ficou muito bom, mas o anterior estava MARAVILHOSO. Eu amei tudo nele ficou muito bem trabalhado mais gostos são diferentes em casa pessoa né? Quem sou eu para mudá-las??

    Gostaria de postagens sobre Make. Ainda não achei nos blogs que sigo, e seria bem legal eu ter umas dicas de maquiagem para ficar treinando aqui em casa, e me sentir bonitinha de vez em quando..
    ( o que custa:?)
    hihihiihi

    Relax, se essas coisas tiveram coragem de abandoná-la eu sua Onee-chan, não irei abandoná-la o máximo que ficarei é longe por um tempinho!!

    Beijos Mil. E sim permaneça com esse layout por bastante tempo já que tem que estudar pois perdeu muitas aulas ok!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, maninha :)
      Que bom *=*
      Eu sinceramente, espero que sim ^-^~

      Eu também havia gostado muito do outro lay,
      só que não tinha muito haver, por isso coloquei
      esse lay, achei ele mais delicado e kawaii :3

      Claro que irei postar tutoriais
      de Makes, pode deixar ;3 quem sabe, eu mesma
      ensinando a faze-las?! seria legal, eu acho '-'

      Ownnnt, que fofo, maninha!
      também sempre estarei visitando o seu bloguinho♥~

      Pode deixar, onee-chan! vou me esforçar! >o<"
      Beijinhos no kokoro \(≧3≦)/

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.