Home Texto Link Link

23 abril 2013

About my Life

Postado por: | |

Hiatus: AO PONTO DE EXPLODIR!! 

Coisas que vocês não sabem sobre mim.. por onde começar? Uma mãe que aparece depois de anos, um tio que só sabe brigar, a escola onde só tem pessoas falsas e preconceituosas ou a opinião alheia dessa humanidade significante diante dos meus olhos. OK, não tem problema.. eu falo sobre tudo nesse post, porque pelo menos aqui, eu posso jogar na cara de todo mundo aquilo que eu sinto, aquilo que eu não posso jogar na vida real, aqui eu posso me expressar e é isso ai... 

UMA MÃE QUE SE ACHA 

Tudo começou no dia que eu vim ao Mundo õ/ Minha mãe era novinha, tinha uns 19 anos, só queria saber de sair, curtir, ter vários namorados e etc... dai eu ficava com a minha madrinha {que eu considero como mãe, porque sempre me criou e me deu tudo}, minha avó e meu avó, enquanto ela saia pra gandaia. Teve uma vez que ela me deixou sozinha em casa para ir viajar, quando eu tinha apenas 1 aninho de idade '-' eu comecei a gritar o nome do porteiro, já que eu aprendi a falar com 6 meses e.e" ele ficou comigo, até minha madrinha chegar eu casa. Eu nunca morei com a minha mãe, até o ano passado, ela morava com o ex marido dela, só que ele deu um toco nela, então por isso, ela veio morar comigo.. até que ela descobriu que ele havia traído ela :) Agora ela fica achando que pode mandar em mim "Ah é sua mãe, claro que pode!!! O.O" Mãe? Mãe, agora né?! kkk depois do ex marido dela ter chutado ela, agora sim ela é mãe!! esperou sua filha ficar com 13 anos, pra dar uma de MAMÃE e EU MANDO EM VOCÊ!! jogou minhas blusas do Evanescence, Avril Lavigne, Jake Skalington, fora.. porque dizia que era feio e ainda fala que eu estou com coisa ruim no coro, só porque passo uma maquiagem forte no rosto '-' Ela se diz super Crente, mais de crente não tem nada. Ela diz que se arrepende dos seus erros, mais todos os dias comente os mesmos.

 UM TIO MARAVILHOSO :3 

Todos os dias briga comigo, aponto o dedo na minha cara, dizendo que vai me quebrar na porrada, caso eu grite de novo, arrombou a porta do meu quarto, quebrando a metade da madeira, só pra gritar comigo e me xingar, já me faz passar vergonha na frente da noiva dele, na frente do meu namorado, na rua, na frente dos amigos, sempre me humilhando, já me bateu em frente a escola, e me levou pra casa me puxando pela a minha mochila, só porque eu estava conversando com uns amigos em frente a escola, após acabar a aula. É uma alegria que só :3 e isso nunca muda õ/

 "O PROBLEMA É COM VOCÊ" 

"Você deveria ir mais a Igreja", "Entregue sua vida a Deus", "Ore, que tudo isso passa", "Isso irá acabar logo", "Eles te amam, mesmo fazendo isso com você". Desculpa, mais um homem me xingar todos os dias, me humilhar, arrombar a porta do meu quarto, me bater em frente a escola, não é prova nenhuma de amor; Sua mãe te chamar de nojenta, tudo quanto é tipo de doença {que eu nem sabia que existia '-'}, te humilhando na frente do seu namorado, achando que manda em você, sendo que ressuscitou só quando você fez 13 anos...; Você ir na Igreja 30 vezes {porque eu tentei, sem kao 30 vezes, sem zoa, sério mesmo! '-'} e nada na sua vida melhorar, tipo.. você chegar em casa bem, sua mãe começar a brigar contigo, seu tio, tudo.. é foda! Sendo que eu lia a Bíblia, orava, cantava músicas gospeis, me entreguei pra Deus, mais continuava a mesma baderna de sempre.. então vou mantendo a minha fé, mais dessa vez SEM IGREJA.

CARA, NA BOA VEI! EU CANSEI !! 

Eu sinceramente, simplesmente, cansei! Eu não aguento mais! Eu não sou feita de ferro! Eu tenho um coração, eu sou sensível, eu odeio quando as pessoas falam que eu me faço de inocente  porque porra! VAI TOMAR NO CU! eu não me faço de inocente desculpa se a minha vida te comove, ao ponto de você achar que eu to me fazendo de coitadinha! Eu apenas estou contando como ela é, e eu cansei.. a vontade que eu estou é de mandar todo mundo ir se foder, e eu só não faço isso, é que apesar dos apesares eu respeito, né! eu respeito! mais a raiva que dá, só Deus mesmo pra me controlar, porque puta que me pariu, é foda!

E VOCÊ ? 

Também anda se sentindo assim? mande um comentário, colocando pra fora toda raiva e dor que você está sentindo, libere tudo que há dentro de você, todas as magoas, raiva e rancor, isso faz mais mal para você, do que para a pessoa que você sente magoa ou ódio. Eu prefiro fazer um post liberando a dor e raiva que eu sinto, do que guarda-la para mim :)



6 comentários:

  1. Com todo o respeito, mas vc nunca pensou em sair de casa?? tipo morar com o seu pai (não sei se vc se da bem com ele). Ou algo de gênero, sei que não é da minha conta, se não quiser responder fica a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em sair de casa, inúmeras vezes... mais só tenho 15 anos. Eu não tenho pai :)

      Excluir
  2. Nossa nunca pensei que você poderia estar passando por isso, mas tenho uma coisa pra te dizer: Não se afasta da igreja,porque, mesmo falando que não, você vai se afastar de Deus.
    Tem um monte de coisa que me dá vontade de sumir, eu simplismente sofro de depressão e minha mãe se esquece disso e tem dia que ela me trata de um jeito que me da vontade de me matar, na boa eu me odeio o tempo todo e isso só passa as vezes. Eu me sinto tão bem quando estou na igreja, me sinto tão perto de Deus que não me imagino longe disso. Minha mãe tem a maior impricancia de eu ficar no PC e eu odeio isso já que nunca vou poder ser uma web design se não posso usar o computador, já tentei explicar varias vezes, mas ela parece não entender nunca.
    Estamos passando por dificuldades financeiras e é um saco não ter dinheiro pra nada, meu cabelo ta até um caco pq não tem dinheiro pra comprar meu creme de hidratação. E ainda tem o fato de uma pessoa que eu odeio e que eu tinha achado que tinha me livrado esta frequentando minha casa agora. E ainda tem um monte de motivos pra eu querer explodir o mundo.
    Bem, como pode não é só a sua vida que esta ruim... Ah, mas olhando o comentario acima, vc não pensa em ir morar com seu pai, sua madrinha ou seus avós, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consegui me afastar de Deus, independente de estar fastada da Igreja. Nossa, não sabia que você passa por isso... mais isso tudo vai passar, um dia tudo passa.

      Não tenho pai, minha madrinha mora do lado da minha casa e lá não tem espaço para mim e meu avós moram em Caruaru lá em Pernambuco, e eu não aguentaria ficar longe do meu namorado :(

      Excluir
  3. oi oi
    isso mesmo deita toda essa raiva toda para fora que so te faz bem...
    eu já tinha lido outro post teu a falar sobre isso (eu chateio-te/sigo-te já mt tempo) e quero que saibas que eu tou sempre aqui ;) mesmo nao podendo tar aí contigo em corpo, estamos separadas por um oceano inteiro, o meu espírito esta ai pronto para enxugar as suas lágrimas, abraçarr-te e consular-te sempre que precises, nao sei quanto a ti, mas eu considero-te uma grande amiga, e admiro-te mt por passares por isto tudo e continuares aí forte (és a minha idol, já disse que sou sua fã nº1?) mas nao tens mais de enfrantar isso tudo sozinha eu tou aqui pronta para te dar um ombro onde podes chorar

    Agora posso desabafar um pouco? então aqui vai:
    Eu sou uma rapariga normal, nem sou mt exigente, quase nunca peso nada ao meus pais e eu sempre os amei e amarei mt, mas as vezes eles exageram no trabalho, tudo o que peço é um pouco se atençao!
    No ano passado eu passei uns momentos dificeis na minha turma era chamada de estranha e de mt outras coisas (foi o mais "inocente" que me lembrei) mas os meus pais estavam a passar por uma epoca difícil no trabalho, o meu pai tava com 5 casos no tribunal ao mesmo tempo (e ele é so um pequno empresario) e a minha mae sempre teve mt trabalho mas desta vez parecia mais do que o costume! E por causa disso passam tudo para os ombros de uma criança com apenas 13 anos? Comecei a ter de tomar conta da minha irma mais nova, era eu que a leva-va á escola ia busca-la (o que ficava a 30 minutos da minha escola) tinha de a ajudar em todos os trabalhos que ela tinha e ainda arranjar tempo para estudar, pois se baixava as notas eles passavam-se (mas pelo menos reparavam em mim) no mesmo ano o meu avo teve um ataque cardiaco e ficou no hospital durante mt tempo (ele agora ta bem)! E isto ainda agravou mais a situação, e comecei a isular me da minha turma e de toda a gente, mas eu nao sabia o que fazer afinal quem é que me podia guiar e ajudar, eu era apenas uma sombra invisível!
    Mas foi nesssa altura que eu fiz uma amiga. Eu passava o tempo sozinha na biblioteca a desenhar e ela viu um dos meus desenhos por acaso e gostou! Entao começou a falar comigo a ajudar-me em tudo o que podia, ela fez com que eu me desse bem com a turma! E ajudou-me mt a voltar a falar normalmente com os meus pais (antes so discutíamos) e a fazer com que a mina vida voltasse ao que devia ser! os meus avos foram para minha casa ( o meu avô recuperou) e eles ajudaram a tomar conta da minha onne-chan! E hoje eu sou uma pessoa completamente diferente, sou a legre e divertida já nao me importa o que os outros dissem pois sei que vai há gente que vai sempre gostar de mim! Sou mt mais social e dou-me mt bem coma turma e com toda a escola1 Dei uma volta de 360º graus: eu que costumava ser uma pequena sombra sempre escondida agora sou uma luz brilhante que ilumina tudo! Só houve uma coisa que nao mudou que foi o facto de eu nao mostrar o meu lado fraco a ninguém (nao importa o que façam ni«unca me verão chorar)

    Eu sei que isto nao é nada comparado a tudo o que tu passas-te, mas eu precisava desabafar e mostrar-te que tudo pode ter um final feliz e que os amigos podem salvar-te! Hoje em dia eu e essa rapariga somos melhores amigas (amizade de 5 anos, porque ela já era da minha turma no 5º ano)

    Bjs :* eu nao sei se vais ter paciência para ler isto tudo mas eu precisava de escrever isto na mesma ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fofa! muito obrigada *-*
      Poxa.. que bom que as coisas na sua vida se ajeitaram, sei que na minha iram se ajeitar, se bem que a ignorância do meu tio, não tem jeito mesmo... em fim, fico feliz por você :3


      Kissus ;*

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.