Home Texto Link Link

13 abril 2013

Ainda estou vivo \o/- parte 2 ~ Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru ~ Avatares: Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%

Postado por: | |

Yo minhas ladys *O*
Novamente estou de volta!

*comemora*
Senti saudade de tudo, a culpa foi do capitalismo @~@, e da internet, mas agora estou de voltaaa \o/
Não sei quando eu desaparecerei novamente, mas se eu desaparecer novamente voltarei novamente...
Novamente...palavra chata...
Mas é, ando meio desatualizado mas como toda volta tem aquelas coisas para se dizer, pretendo dizer coisas aleatórias mas até agora estou enrolando...argh!


                        
Yo my ladys o/
Ah, tenho que ir em um festa chata acompanhar a minha mãe, o legal que não tenho opção ela é assim:
-Você vai comigo?
-Não.
-VOCÊ VAI COMIGO?? *olhar ameaçador* *olhar matador* *olhar de mãe*
-Aham, claro, estou animadíssimo!
-.-'
Continuando...
...meu momento enrolação \o/
Estou muito feliz, com a volta da internet, estou me socializando na sala de aula...sim "socializando", não se diz criando novos amigos no meu caso, achei maneiro a primeira semana de aula já ter círculos de amizades criados do nada...do tipo big bang surgiu ali um...e eu fora...#foreveralone
...
Mais isso é um Absurdo! 

O legal da minha escola, é que tem muitooo otaku e muitaaa otome, mas fica dificil chegar perto, eles andam em bando, sem brincadeira, é mesmo em bando, estudam junto, come junto, vai no banheiro junto, queria estar junto conversando tirando a parte do banheiro >///<
Na aula passada um otaku veio falar comigo, contando comigo até agora são dois na sala e uma fujoshi \o/
Ah, a onee-chan da my Lady Hayken-chan pediu para falar mais de mim *-*
Não sei em que parte mas vou falar...
>Do tipo assim: Gosto de melancias e uvas \o/ (Ohh), faço aniversário dia 22 de Julho, não sei se sou leão ou câncer, gosto muito de música, pode ter certeza se você indica uma, e baixo no meu celular minutos depois...certas horas me chamo de idiota (normal '-'), gosto muito de doce \o/ estou com a dentadura de coelho na boca agora °w°...gosto de comédias românticas, longas caminhadas na praia e escrevi isso agora porque sou encantador!

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

Nyah Nyah! Comédia romântica~

Sinopse: Esta comédia romântica  em torno de um estudante da escola anti-social, ele se chama Hikigaya Hachiman com uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre vivendo suas vidas de adolescentes, ele resmunga, "Eles são um bando de mentirosos". Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde, "isso não fuciona". Um professor pede Hachiman  se juntar ao Clube de Serviço Voluntário, onde qual estar a garota mais bonita da escola, Yukinoshita Yukino. 

Esse é um novo anime dessa temporada, e terá 12 episódios.
O anime como diz a sinopse é uma comédia romântica, até agora possui dois episódios, mas indico ele e gosto de dizer que é bom acompanhar um anime, e achei interessante que a Light novel começou em 2011 o mangá 2012 e agora um anime, também por esses motivos me faz ter esperanças que esse anime será muito bom. É engraçado, pelo protagonista ser anti-social e fica resmungando das outras pessoas e a Yukino a presidente do clube que é inteligente e possui uma personalidade fria, sem esquecer a Yui que no final faz parte do clube, que é uma menina extrovertida e alegre.
Isso torna o clube interessante com esses tipos de pessoas com personalidade diferente tentando ajudar outras pessoas.




Nyah Nyah!
Passo para vocês alguns avatares que eu fiz com alguns novos personagens de 
 Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Eles são 100x100!
Fiquem à vontade se quiserem pegar ou não, fiz para vocês e espero que gostem!
  
 
 
  

 
        
 
 
    




Espero que tenham gostado ^^
Esses foram os primeiros avatares que eu fiz \o/


Nhá! Até my ladys!
Vou ficando por aqui por hoje!
Volto mais vezes \o/
Até!...

Bastidores:
-cookie cookie!
-Acho que minha postagem vai sair pequena '-'
-cookie cookie!
-Mãeeee bora!
-cookie cookie!
-Manhéeee >.<
- cookie cookie!
~The end

9 comentários:

  1. Cara, vc tem sorte... na época na escola tinha só eu e mais uma menina que era de um ano na minha frente... ai não teve jeito, colamos uma na outra agora temos um amizade de 9 anos passou.... veio casamentos... formaturas... vem filhos por ai... e estamos ai... não fique com vergonha cola neles KKKkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15.4.13

      Yo! o/
      Nossa isso é impressionante!
      Quero ter uma amizade assim *o*
      É complicado falar com eles, ainda mais eu que tenho vergonha de tudo...
      Agora que um otaku veio falar comigo me senti mais confortável ^^
      Imagino se um dia encontrarei meus amigos antigos, ou se eu vou acompanhar eles como você...na escola, formatura, casamento, futuros filhos, quero mesmo ter uma amizade assim!
      kkkkkk' vou me esforçar para parar de ficar com vergonha então \o/
      Colarei neles mais que chiclete °3°
      kkkk' Obrigado pelo dica o/

      Obrigado também por comentar!
      Até...

      Excluir
  2. õ// você voltou (de novo) kkkkkk'
    você tem muita sorte de ter otakus e otomes na sua escola, na minha só deve ter 2 otomes (eu e minha amiga -q) e sei lá nenhum otaku heueheu'
    gostei do anime, vou acompanhar ♥ *-*
    amei os avatares !
    ~ kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15.4.13

      Yo!
      Kayoko-chan >3<
      Sim! Voltei (de novo)
      kkkkk'
      Nhé, que isso, as vezes as otomes estão escondidas!
      Sempre estão! É verdade! Você só repara que tem uma lá, quando estar com algum mangá na mão ou outra coisa ^^ < meu caso '-'
      Nossa, mas a sorte é sua de ter uma amiga otome \o/

      Ah, valeu! O anime é mesmo muito engraçado! Diz ser comédia romântica, mas reparo só na parte de comédia mesmo °^°
      espero que goste!

      Own, foram os primeiros que eu fiz \o/
      Me deixa muito feliz saber que tenha gostado >.<

      Own, Obrigado por comentar Kayoko-chan!
      Até...

      Excluir
  3. Você voltou Usagi \o/
    Na minha escola tem muitos otakus ;3 na minha sala tem muuuitos tem até um garoto que desenha mangá muuito bem ele já desenhou o Luffy igualzinho o.o eu queria saber desenhar como ele TT3TT
    E todo mundo sabe que todas nos somos otomes (donzelas) de primeira hehehe'
    Bezzos melados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15.4.13

      Yo!
      Sim sim, voltei! °3°
      *O* Que sorte sua Nana-chu >3<
      Na minha também tem muitos, muito mesmo!
      Tem otomes também, mas é difícil descobrir quem são, mas eu sei que tem, sinto a esperança, e uma forte ligação \o/
      Nhá! Eu de desenhar, mas nada garante que eu desenha bem °3°

      *O* Me mostre o caminho do paraíso Nana-chu???
      Você estuda no paraíso Nana-chu!

      Own, obrigado por comentar Nana-chu!
      Até...

      Excluir
  4. Voltou,que bom \o/\o/
    Uall,parece ter bastante mesmo de otakus e otomes,na minha escola,acho que tem uma otome e ,uns 5 ou 6 otakus,digo o mesmo eles tbm ficam meio que grudados,até hoje só consegui falar com um otaku da minha escola,é dificil mesmo,então entendo vc...olha o olhar da sua mãe,já deve estar profissonal no olhar kkk'
    Ohhh to acompanhando esse anime,por enquanto to gostando,realmente essa temporada tá recheada de animes bons né?! >.<
    Os avatares ficaram liiiiiiindos e liiiiiiindos mesmo,ainda mais que amooo esse anime >////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15.4.13

      Bia-chan! Yo °w°
      Ne ne, lá tem de montão, tem até sobrando, tem tantos que as vezes vaza pela janela °3°
      Néh! Eles não pensam nos próximos que tentam se aproximar \o/ que mal T.T
      Brincadeira ^^
      Mas é verdade, eles ficam muito grudados, é complicado se aproximar! Nhám, eu também consegui falar só com um!
      Eu tenho um colega que também é otaku, e tava com um desses otakus que andam em bando, ai falei com ele também, mas falei todo embolado sabe?!
      >///< dá vontade de bater a cabeça lembrando dessa cena!
      kkkkkk' a minha mãe tem um olhar ameaçador! Não queira ver ela zangada! >.O

      Ohhh, eu também!
      É! Essa nova temporada esta mesmo recheada de animes bons, digo isso pois viciei em Devil Survivor 2, Red data Girl e esse também, e outros por ai!

      Own, Obrigado! Eu também! >///< Essa segunda temporada promete, não?!
      Ainda mais que amo música!

      Bia-chan! Obrigado por comentar! Até!

      Excluir
  5. Tem msn? ;3
    Me add se tem:
    usagiqueen@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.