Home Texto Link Link

15 abril 2013

Dando um Tempo, para me organizar

Postado por: | |
CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACE 

Bom Cerejas, como o título do post diz.. eu vou dar um tempo de postar aqui no blog, pois foi como a nossa leitora Kagome_Chan disse no comentário do meu post "Make do Dia & Novo Visual", que esse ano tá uma bagunça e ela nem conseguiu se organizar direito, organizar a sua vida, e acha que vai precisar até de uma agenda, e eu faço das palavras dela, as minhas! Hoje aconteceram várias coisas desagradáveis, eu fiquei muito nervosa por causa de uma conversa que eu tive com o meu namorado.. {eu sofro de ansiedade e nervosismo TT.TT}~, quase fiz ele faltar o curso e a escola hoje, ele até me perguntou se EU queria dar um tempo com ele, pra organizar minha vida e é claro que eu respondi NÃO! {Óbvio u.u até parece que vou dar um tempo, com o meu lindo por causa das minhas retardadices e da minha vida bagunçada +_+}~  Ainda bem, que ele foi pro cursinho e escola dele, pois ele tem até prova, e espero que ele se saia super bem *-* 

Depois de tanto andar.. eu descobri que não tenho mais amigos, fui na casa do meu maninho João, ele não estava, porque havia ido pra aula de guitarra :( Fui na casa do retardado do Rommel, ele também não estava, e eu não sei onde fica a casa do meu mano Igor, dai fiquei no jardim do prédio do João, sentada num banquinho, do lado de umas flores, olhando o céu azul meio nublado e.e" E decidi todas as etapas da minha vida, organizei todas elas, já sei exatamente o que fazer, e SIM eu vou anotar tudo numa agendinha, porque SIM eu sou RETARDADA, e SIM eu vou conversar sobre tudo que eu decidi da minha vida com o meu amorzin ♥ Eu realmente, precisava de alguém pra conversar comigo, mais a minha maninha se mudou de cidade, a outra eu havia discutido e se mudou, e a outra eu não sei aonde mora e faz tempo que eu não há vejo, e quando eu procuro meus amigos eles somem e me deixam ALONE '-' o jeito, foi eu me virar sozinha, decidi sozinha o que fazer da minha vida, e foi até melhor assim! 

E acabei decidindo que realmente seria melhor, dar um tempinho daqui.. é que eu sempre fico preocupada em postar aqui, perco muito tempo aqui, sempre tento melhorar aqui e etc... e isso me preocupa um pouco... dai eu vou parando de dar importância as coisas que realmente importam, que é minha escola, estudar, provas, trabalhos, cuidar de mim, arrumar meu quarto, fazer amizades, dar atenção pro meu amor, Igreja, Deus, Bíblia, treinar minha voz, aula de violão,  animes, responsabilidades, amadurecer, confiança e de uma vez por todas CRESCER. Eu sei que cada um tem o seu tempo de amadurecer/crescer, e que eu sou até nova pra isso, mais eu realmente preciso, a vida está me obrigando, eu REALMENTE PRECISO me organizar, organizar a minha vida, voltar pra Igreja, conversar com o meu namorado e mostrar pra ele de que eu vou mudar de uma vez por todas, dar prioridade as minhas responsabilidades. Não vou deixar pra amanhã, aquilo que eu posso fazer hoje; O Ontem não volta e o Amanhã não espera! 

Eu sabia que eu ia ter que dar um tempo de alguma coisa da minha vida, para eu poder me colocar no meu lugar e me organizar, e preferi dar um tempo de postar no blog, do que dar um tempo com o meu namorado. Acho, acho não! Tenho certeza, que qualquer menina no meu lugar, ia preferir deixar de postar no blog até organizar sua vida, do que dar um tempo com a pessoa que ama, que a ama, que a faz feliz e que está sempre ao seu lado. Com isso, eu só vou crescer! e acho que vocês seguidores/leitores/onee's/Afiliados/Parceiros, só irão se orgulhar de mim, com a minha vontade de correr atrás das minhas responsabilidades, deixar de agir com infantilidade e me tornar uma pessoa madura e com consciência de que nem tudo da pra acontecer na hora que eu quero, que o mundo não gira ao redor de mim, e que eu tenho que ser mais pé no chão, por mais que seja ótimo voar e ser criança.

Dentro de mim pode haver uma criança, mais tá na hora de parar de agir como uma, namoro com um homem de 18 anos, e dizem que as mulheres são mais maduras do que o homem, então eu preciso mostrar isso, até porque eu sempre disse isso pra ele ¬¬" Eu sinceramente fico muito feliz comigo mesma das decisões que eu tomei e estou tomando, espero receber o apoio de vocês e sei que vou, porque ter conhecido cada uma de vocês, foi a melhor coisa desse ano para mim! fazer amigos virtuais, conhecer blogs lindos, fofos e fashion, com conteúdos ótimos, me deixaram com mais vontade de me tornar designer futuramente, mas para isso preciso me dedicar mais aos meus estudos! para poder retomar com o blog e todos sermos felizes :) 

Bom, vou continuar vindo aqui, sempre que possível.. ver se há algum comentário pra mim, algum recado no Cbox, no Ask.fm.. Inclusive, não precisam parar de mandar seus pedidos, que quando eu voltar a postar pretendo atender a todos ;) Temos vaga para Parceria/Afiliado, quem quiser basta me mandar um comentário na página de "Parceria" :3 Tenho certeza de que o nosso Lordy Coelho K. {Usagi - Chan}, irá fazer um ótimo trabalho postando aqui *-* Peço até desculpas, pra minha onee-chan Nana Chii do blog Shimmering Rains, devo ficar um tempo sem postar lá também, vou me afastar dos blogs, pra começar a organizar a minha vida {Já falei isso 1.000 de vezes e.e"}, em fim... Onde me encontrar:


Eu tinha duas coisas para falar antes de ir, coisas que me chocaram profundamente esse final de semana, sei que o post está enorme mais foda-se, como eu não sei quando vou postar de novo, tenho direito de fazer um post grande u.u 
HOJE TEM GOSSIP GIRL NO SBT *OOOOOOOOOO* 
{momento retardada ¬¬"}~

  • Eu estava linda e bela passando pela a rua, até que vejo um menino que eu não via a muito tempo, ele é rockeiro.. estava sem blusa, com uma calça e uma bota, daquelas de combate, ele é moreninho claro e tem um cabelo  castanho com um moicano baixo, ele aparenta ser bastante bonito, mais não vi seu rosto direito '-' Quando eu passei por ele, ele me olhou e eu pudi sentir a sua energia, que quase me jogou para longe, era muito forte, foi uma pressão muito grande em cima de mim, algo no meu corpo, meio que me empurrou, meu coração começou a apertar e me deu uma vontade de chorar, eu nunca havia ficado tão perto dele e pude sentir aquela sensação estranha e que me deixou com medo. Vi ele ontem a noite, quando estava na rua conversando com o meu bebê, ele está com uma blusa preta com umas palavras escritas em branco, com o seu sinto pendurado do lado da calça, sua bota, e seu cabelo de moicano novamente... o que mais me marcou ele foi a sua calça jeans larga e sua boca de combate, é como se eu já conhecesse ele bastante tempo, mesmo sem nunca ter falado com ele, e o que mais me chamou a atenção, foi que antes de vê-lo pela a primeira vez, eu havia sonhado com ele, e quando ele tocava em minha mão no sonho, minha mão e meu braço ficavam dormente, e quando eu passei ao seu lado, senti eles dormente, e fiquei me peguntando, o que havia acontecido e quem é aquele garoto?! Sinto, como se algo estivesse destinado a acontecer, mais prefiro acreditar que nada irá mudar em minha vida e se mudar, irá ser pra melhor, pois já estou cheia de coisas para resolver e não quero mais problemas e nem coisas sobrenaturais nela :)
  • Estava no meu quarto com o meu amorzin, abri a porta do meu quarto e quando eu fui descer a escada, escorreguei no terceiro degrau, e me lasquei todinha, kkk' como eu havia segurado no corre mão, eu consegui sentar no quarto degrau, machuquei meu braço, perna, mão... acordei toda dolorida hoje /BUBU TT.TT Eu poderia ter ficado paraplégica, táá!! u.ú



Vou me indo, pois eu já estou me batendo aqui, porque eu demorei demais pra fazer essa postagem aqui, e tenho que atualizar só umas coisinhas aqui antes de ir!! e eu perdi tempo de mais aqui Ç.Ç Tenho um trabalho de Ciências para fazer e entregar depois de amanhã, então.. MÃOS A OBRA! #Estou revoltada com a proibição de vãs na Zona Sul, foi mó sacanagem! Malditos Estupradores! vão virar bonequinhas na cadeia u.u BUAHAHAHAHAHAHA' Espero fazer um vídeo em agradecimento a todos em - breve, aguardem ;3 Espero que tenham lido toda a postagem >..<"  Se não tiverem lido, podem ir lendo aos pouquinhos, como se fosse uma fanfic da minha vida, quando sentirem minha falta o post estará aqui as suas ordens, para ler e reler, quantas vezes quiseres :3 {ok, nunca faras isto, sonhadora.. sonhando akii .-. WHAT THE FUCK?}~ q q foi isso? e.e

Beijinhos minhas amoras e até Breve ;*


4 comentários:

  1. oh, que chique, eu fui citada no começo do post! (/≧▽≦/)
    bitch, please. I'm fabulous *jogando o cabelo como diva*
    xD
    Yoo, fofinha, fofutixa, sweet little girl ≧ω≦
    tipo, de boa li tudo de uma vez - ah, eu sempre to lendo demais, vou acabar usando óculos... vou acabar usando óculos e com este aparelho, olha q lindo kkkkkkk deixa, eu dou um jeito - gostei de ser post grande, adorooo \o/
    por onde começo a comentar?
    hm... começo né? nossa, é mesmo muito bom ter amigos pra ajudar na vida, ou no teu caso o namô ≧▽≦
    tipo no meu caso, as minhas amigas meninas eu falo da minha vida pessoal (principalmente minha amiga mais antiga) e elas me ajudam e meu amigonsio, meus amigos meninos eu falo de coisas de nerd kkkkkkkk anime, manga, do meu blog... yaoi só pra zoar com a cara deles xD, mamãe e família de religião e coisas da vida, e minha amiga do rcok é mais de música. Mais fácil organizar os amigos do q a vida kkkkkkkkkkkk
    espero q consiga alcançar seus objetivos ^.^ sempre bom crescer, amadurecer...
    Nossa... caramba... super sobrenatural isso ai. nem sei o q dizer O.o
    caramba, sinto q esse garoto rockeiro vai causar uma reviravolta ai... espero q de maneira boa, né? Tá difícil aqui, complica mais a vida do pessoal não dá mais não, principalmente esse ano do mau (¯▽¯;)
    Kissus Hayken-Chan
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha~
      Awnn, thank' U *-*
      Ah, eu sinceramente espero q esse garoto rockeiro não me cause nenhum tipo de reviravolta na minha vida! nem ruim e nem boa, haha~ Até agora nenhuma manifestação dele e.e q continue assim u.u
      Esse ano do mal, é pouco U_Ú

      Bjuu ;*

      Excluir
  2. Olá! Sou do Gomy Kawaii e no meu blog está rolando um desafio super bacana com prêmios até 3° lugar, e eu vim convidar você! PARTICIPE ATÉ 01/05!
    Saiba mais seguindo esse link:
    http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/04/diario-gomy-desafio-leia-mais.html

    kissu!!

    ResponderExcluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.