Home Texto Link Link

29 dezembro 2013

Viajar ### Happy New Year !

Postado por: | |


Hello , my  Sweet’s 

Bom, amanhã gracas a deus, eu vou viajar ! Isso mesmo *--* Eu vou pra casa da avó do meu namorado, ficar de Domingo até Sábado lá ! estou feliz ! e é justamente por isso que eu passei aqui pra desejar um feliz Ano Novo para todos vocês ! Que ano que vem vocês possam concluir e alcançar todos os seus objetivos de vida \Õ/ 

O que mais me anima de ir viajar, é que tem piscina lá, é um lugar super confortável e gostoso, vou poder ler, assistir TV, tomar banho de piscina, sem contar que tem um chuveirinho ao lado dele, que nem na praia, parece uma pousada lá, tem até jardim e a casa é enorme ! Se der eu tiro umas fotos pelo o meu celular mesmo *u*

Hoje, eu fui ao shopping com o meu love, e acabei de voltar ... fiz umas comprinhas, 3 calcinhas, 1 sutiã, 1 blusa e 1 presilha super fofa de uma mão de caveirinha verde florescente, e lá se foi meus R$ 90,00 TT.TT Mas tudo bem, tudo que vai um dia volta e sei que o meu DIN DIN, faz parte desse contexto.

Bom, só passei aqui mesmo, porque senti necessidade de fazer esse Post, antes de sumir por uma semana e antes do Ano Novo. Só passei aqui em casa mesmo pra pegar algumas roupas, já que eu vou ter que viajar mesmo, preciso ainda lavar o meu cabelo, fazer as minhas unhas e arrumar minha mochila >..< PQ... eu não deixo nada pra cima da hora mesmo, sou muito responsável \õ/ 

Mas agora eu já vou indo, deixando meu Feliz Ano Novo para todo mundo, os links dos meus últimos mais recentes post's e até semana que vem ! poooviiinnnn ;**

2 comentários:

  1. Feliz ano novo para você também! Venho acompanhando o teu blog há um tempinho e curto bastante teus posts! ^-^

    ResponderExcluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.