Home Texto Link Link

10 janeiro 2014

## Filmes + Novo Visual ##

Postado por: | |


Como passaram de Ano Novo? Eu espero que ótimos! Meu Réveillon foi muito bom, passei em Jacarepaguá, na casa do tio do meu namorado, a ceia foi deliciosa, depois nadamos na piscina a noite, foi incrível *=* Eu fiquei bem queimadinha de sol >..< em fim, não tirei muitas fotos... Bom, eu fui no cinema com o meu namorado Sexta-Feira, assistir Frozen, eu sinceramente Amei ! Principalmente o cabelo da Elsea *-* Amo esses cabelos Albinos e tal`s... mas a Ana também era linda. Só ano passado vi todos os filmes que estavam em cartaz com o meu mozão, só tinha faltado "Até que a Sorte nos Separe 2" mas dai a gente viu ele Quarta-Feira Hoje iremos fazer de tudo um pouco para tentarmos na estréia daquele filme de Terror chamado "Atividade Paranormal - Marcados pelo o Mal" Estou muito ansiosa para ver e com muito medo também, huehuehue >>.<< Mas ainda tenho que fazer minhas unhas, escolher uma roupa, saber se realmente vamos, pois ele teve que ir no Meier resolver uns assuntos, mas como ele saiu de manhãzinha cedo, acho que vai chegar cedo também.. Eu também estou pensando em mudar o layout do blog, para uma coisas mais simples, fofa e aconchegante.. mas isso ainda está somente em pauta, nada planejado.. Mais agora vamos a Sinopse do filme *==* Na verdade era outro filme que eu quero ver, mas acho que vai demorar um pouco a ser lançado..  Parece que o Filme 50 Tons de Cinza, vai ser lancado 1 dia antes do meu aniversário *==* Dia 1 de Agosto!! \Õ/ vou lá ver dia 3

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Bom, eu estou feliz, porque finalmente mudei o meu visual, coloquei um aplique lindo no meu cabelo, preto, liso, meio ondulado nas pontas e comprido, até a cintura ! \o/ ou seja, agora to mais gatinha u-ú Claro que eu tirei algumas fotos, com o meu novo visual, e vou coloca-las aqui para vocês verem! eu particularmente amei, fiz até uma mechinha do lado esquerdo do meu cabelo.. verde turquesa.. só que ficou meio escuro.. >><< Bom falando nisso, tenho que ir lá arrumar as minhas coisas e me arrumar, pois quero estar linda, na hora que o meu amor chegar, bjoos.. Para ver as fotos, é só clicar no "Continue Lendo".




Antes do Aplique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.