Home Texto Link Link

18 fevereiro 2014

Happy Tree Friends G.G

Postado por: | |

Olá meus amores, então eu sei que eu andei um pouco sumida, é a escola, a vida e tal's.. Bom ontem meu namorado colocou um desenho para nós vermos no youtube chamado Happy Tree Friends, dai eu me lembrei que eu assistia quando eu era pequena, sinceramente eu não sei como eu aguentava assistir isso, é simplesmente fofo ao mesmo tempo horrível G.G 

Então eu resolvi vim falar hoje sobre ele, trazer uns vídeos do desenho e um pouquinho sobre a série, que não é recomendado para menores de 12 anos, viu criançada! Na verdade eu queria fazer um vídeo falando sobre um assunto que eu to meio viciada, então eu vou arrumar uma câmera decente, para gravar pra voces, data não prevista.


Ficheiro:Happy tree friends logo.jpg

Happy Tree Friends (Amigos da Floresta Feliz, em tradução livre) é um desenho animadoem Adobe Flash de humor negro da Mondo Mini Shows, criada por Kenn NavarroAubrey AnkrumRhode Montijo e Warren Graff.
Como mostrado no site oficial, o show "não é recomendado para menores de 12 anos". Mesmo com a aparência fofa e típica de desenhos infantis dos personagens, o show é extremamente violento, e quase todos os episódios contém sangue, sofrimento, tragédias e mortes violentas. Eles morrem da maneira mais horrível e absurda possível, que costuma envolver a destruição de vários lugares. Entretanto, nos episódios seguintes, sempre está tudo normal e os personagens vivos e ilesos, como se nada tivesse acontecido, justificando o nonsense da série. Enquanto a violência dessas mortes é comparável à Itchy & Scratchy (o curto desenho mostrado nos Simpsons), o retrato de Happy Tree Friends é mais gráfica e anatomicamente correto, mostrando derramamento de sangue e desmembramentos com detalhes mais vívidos e exagerados.
O show quase não tem diálogo; contudo, quando os personagens falam, suas palavras são ilegíveis. Apesar de ser óbvia a reação de cada personagem, suas palavras dificilmente podem ser entendidas, com exceção de alguns, que tem a fala severamente truncada, mas podem ser entendidas em algumas ocasiões. Suas falas são em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.