Home Texto Link Link

19 fevereiro 2014

Novidade no Blog ♥

Postado por: | |
Heeyy, Cherry Bomb's

Tenho uma novidade para voces, eu resolvi que vou começar a gravar vídeos para o blog, algumas coisas mudaram na minha rotina e por isso vou ter mais tempo dedicado ao blog de noite. E em vez de ficar gastando horas digitando um post, resolvi gravar um, assim fica mais fácil na hora de desenvolver o assunto e explicar também. Ou seja, o blog vai ter um vlog, onde vou contar sobre alguns post's e falar sobre assuntos bem legais, que vão ser postados todos aqui. Já gravei o primeiro vídeo hoje, e talvez eu post amanhã, espero que voces gostem desse novo jeito. Sem contar que estou com inúmeras ideias para post, acho que voces vão gostar. bjos ;*

2 comentários:

  1. Anônimo28.2.14

    Ebaaa!!! To doida pra ver o primeiro vídeo.. :)
    by:Paulinha (vou tentar comentar mais vezes,kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaa, acho que esse processo irã demorar um pouco U_ú

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.