Home Texto Link Link

17 abril 2014

Blog Sem Comentários

Postado por: | |

Heey, pudins... 

Eu resolvi fazer esse post hoje, porque eu entrei num blog que eu sigo a muito tempo e vi um post em que falava que iriam excluir o blog, porque ninguém comentava, ninguém visitava e tal's. Bom, pra vocês anjinhos que pensam assim, parem com isso, não vale a pena. Eu acho que você tem que postar, pelo o seu simples prazer de amar falar sobre diversos assuntos e compartilha-los com os seus leitores, seguidores...

"Mais Jess, ninguém comenta..."

Mas não é porque ninguém comenta, que significa que ninguém leu, ninguém viu, ninguém gostou, ninguém até mesmo usou (caso seja goodies e tutoriais). Muitas pessoas entram no seu blog, leem a sua postagem, mas nem sempre comentam, é normal. Isso pode ser causado, porque ele apenas estava de passagem, tinha outros blogs para visitar, tem que estudar, não esqueçam que estamos no início do ano ainda, há provas e muitas outras coisas para nós fazermos.

Gente, um bom exemplo para dar, sou eu. Até ano passado, o meu blog fazia muito sucesso, eu vivia anunciando ele, vivia postando, comentando em outros blogs, fazendo amizades, layout's free, goodies, entre outros. Mas devido a problemas pessoais, eu acabei dando um tempo de postar, de visitar outros blogs, e isso fez com que os meus parceiros/afiliados, se esquecessem de mim, uns foram excluindo seu blog, outros mudando de endereço, outros passam aqui de vez em quando, mais não comentam.

"Você já pensou em desistir Jess?"

Sim, não vou mentir, já pensei sim. Mas depois eu vi, que blogar é uma coisa que eu amo fazer, é um hobbie pra mim, amo fazer layout's, bases, falar sobre diversos assuntos, ver o quanto meu blog está kawaii, postar imagens cutes e visitar outros blog's super fofinhos, e não pretendo mais me desanimar por falta de comentários. Pois, é isso que eu amo fazer, amo estar aqui, de volta novamente, mesmo que algumas pessoas tenham se esquecido de mim, eu tenho 180 seguidores, e eles precisam de mim, aqui! Postando para eles, tudo que eu aprendo no meu dia - a - dia, tudo que eu acho importante ou descontraído para postar. 

E eu acho que todos deveriam pensar assim, do mesmo jeito que eu. Parar de depender dos comentários de seus seguidores, parar de depender do apoio deles, é importante? Sim, muito! Amo quando vocês comentam aqui, meu coração da vários *pulinhos* de alegria, fico triste quando vocês não comentam. Mas não posso sair por ai descontando em algo que me faz tão bem, não posso simplesmente excluir o meu bloguinho que eu amo, por causa disso. 

Por isso, não desanime, continue postando. Dedique-se ao seu blog, mude o lay dele, mude os post's, aprenda a mexer no photoshop, photoscape... faça a diferença. Tantos blogs lindos por ai, fazendo sucesso. Sei que você também é capaz de fazer o mesmo. 

Anime-se e principalmente, não desista!

Espero que eu tenha conseguido incentivar um pouco vocês, são essas palavras que me incentivam a continuar sempre, e o meu velho bloguinho sempre estará aqui para vocês, mesmo sendo humilde, não tendo os layout's mais lindos do mundo, mas vai continuar sendo original do seu jeito.

Beijinhos, meus anjos


#Ficadica

2 comentários:

  1. Bom eu sou uma das pessoas que as vezes visitam blog e não param para comentar, por estar a mais de 3 anos na blogosfera não ligo mais para comentários e sim para conteúdo tanto para o meu blog quanto para os que visito =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensa assim Jessica :)
      Obrigada pela a visitinha, bjus ;*

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.