Home Texto Link Link

22 abril 2014

Novo Layout: Bmo + Dia da Terra

Postado por: | |
Heey, Minna!

Como vocês podem ver o blog está de cara nova!
Agora com a versão de BMO do desenho Hora de Aventura *-*
Eu sou completamente apaixonada por esse desenho, mas não assisto muito, pois não tenho tv a cabo e não há muitos episódios disponíveis no youtube, meu namorado havia baixado e passado para o meu pen drive, mas só 4 episódios estavam com o áudio bom :/

Fui na Riachuello lá no shopping, e levei três blusas de Hora de Aventura, foi 35,00 cada blusa, uma da Princesa Caroço, Rei Gelado e uma do Finn com o Jack, escrito Hora de Aventura, depois eu tiro foto das blusas, foi muito legal esse dia, ganhei tantos presentes *-*

Ai gente, to passando tão mal... eu estou com infecção urinária pela a terceira vez Ç.Ç Estou tomando remédios, e eles me deixam um pouco enjoada.. mal consigo comer. Espero melhorar logo, é muito ruim, dói demais.

Bom, espero que vocês tenham gostado do novo layout, tanto quanto eu, acho o BMO uma gracinha, tão fofinho ♥*♥*


Hoje é o dia da Terra , aêê o/

Então resolvi falar um pouquinho sobre ela.

O Doodle do Google desta terça-feira (22) celebra o Dia da Terra de 2014. A gigante de buscas mostra em sua página inicial animações com a presença de um beija-flor, um besouro, um baiacu, uma medusa-da-lua, um camaleão e macacos japoneses para chamar a atenção para a saúde do planeta. A ideia é promover a causa que envolve a conservação da biodiversidade e outras questões ambientais.
Dia 22 de abril é celebrado o Dia da Terra; Google festeja com Doodle animado (Foto: Pond5)Dia 22 de abril é celebrado o Dia da Terra; Google festeja com Doodle animado (Foto: Pond5)

A escolha desses animais é mostrar a diversidade de vida em nosso planeta. Alguns deles são desconhecidos dos usuários do Google.com no resto do mundo, outros são muito populares no Brasil. 
5 (Foto: 5)Macacos japoneses aparecem em Doodle do Google no Dia da Terra (Foto: Reprodução/Google)


Como o Doodle é global, a ideia é que, ao clicar na lupa, o internauta vá direto para os resultados de busca sobre esse animal específico; veja abaixo na busca pela medusa-da-lua, a famosa água-viva.
Medusa da Lua cumprimenta internautas com mensagem de Feliz Dia da Terra (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Medusa da Lua cumprimenta internautas com mensagem de Feliz Dia da Terra (Foto: Reprodução/Google))Medusa da Lua cumprimenta internautas com mensagem de Feliz Dia da Terra (Foto: Reprodução/Google)


Além disso, cada imagem usada no Doodle diz: o animal ilustrado no site deseja um Feliz Dia da Terra!
Doodle linka resultado de buscas sobre os animais (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Doodle linka resultado de buscas sobre os animais (Foto: Reprodução/Google))Doodle linka resultado de buscas sobre a medusa-da-lua no Doodle do Google(Foto: Reprodução/Google)

O Doodle do Google de hoje sobre o Dia da Terra também trouxe recursos de interatividade e pode ser compartilhado nas redes sociais mais populares como FacebookTwitter e Google+.
Doodle interativo permite que os internautas compartilhem a comemoração nas redes sociais (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Doodle interativo permite que os internautas compartilhem a comemoração nas redes sociais (Foto: Reprodução/Google))Doodle interativo permite que os internautas compartilhem a comemoração nas redes sociais (Foto: Reprodução/Google)


A data foi criada no ano de 1970 pelo senador norte-americano Gaylord Nelson e marca a luta pelo meio ambiente. O evento mundial também tem o objetivo de criar uma consciência geral sobre os problemas de conservação dos recursos e contaminação da biodiversidade de nosso planeta. 
Dia Internacional da Mãe Terra
Apesar de ter sido criada na década de 70, a data de 22 de abril se concretizou como Dia Internacional da Mãe Terra, e passou a ser celebrada mundialmente, somente no ano de 2009 durante uma assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada no mesmo ano na Bolívia. 
Doodle comemora Dia da Terra com ilustração de um baiacu (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Doodle comemora Dia da Terra com ilustração de um baiacu (Foto: Reprodução/Google))Doodle comemora Dia da Terra com ilustração de um baiacu (Foto: Reprodução/Google)

“A Terra e seus ecossistemas são a nossa casa, é necessário, portanto, que seja promovida a harmonia entre a natureza e o planeta”, declarou a organização em comunicado.
Selfies para a NASA
Desde sua criação, a data é celebrada com a promoção do ativismo ambiental em todo mundo. A NASA, agência do governo dos Estados Unidos responsável por pesquisas espaciais, também promete comemorar a data em grande estilo com um mosaico mundial com uma série de selfies marcados por uma hashtag especial em autorretratos nas redes sociais mais populares. 
“A NASA convida você e o resto das pessoas do planeta a fazer parte de uma celebração mundial do Dia da Terra neste ano com o evento #GlobalSelfie”, diz o convide da agência espacial americana.
NASA cria modelo de plaquinha para compartilhar junto com selfie no Dia da Terra em protuguês (Foto: Reprodução/NASA)NASA cria modelo de plaquinha para compartilhar junto com selfie no Dia da Terra em português (Foto: Reprodução/NASA)

Quem quiser participar pode publicar sua foto no TwitterInstagram ou Google+ usando a hashtag #GlobalSelfie, ou postá-lo para a página do evento GlobalSelfie no Facebook ou ainda no grupo GlobalSelfie no Flickr. Há também uma página do evento GlobalSelfie na rede Google+.
Animais no Doodle da Terra
Os animais aparecem em rodízio no Doodle da Terra de 2014 no site do buscador. A maioria, quando acessa o endereço google.com.br vê primeiro o beija-flor. Depois, outros animais aparecem a cada clique. Ao clicar na lupa "pesquisar" a busca leva para resultados de pesquisa sobre cada animal.
Doodle do Google celebra Dia da Terra 2014 com animais e biodiversidade (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Doodle do Google celebra Dia da Terra 2014 com animais e biodiversidade (Foto: Reprodução/Google))Doodle do Google celebra Dia da Terra 2014 com animais e biodiversidade (Foto: Reprodução/Google)





Camaleão ilustra doodle comemorativo (Foto: Reprodução/Google) (Foto: Camaleão ilustra doodle comemorativo (Foto: Reprodução/Google))Camaleão ilustra doodle comemorativo do Dia da Terra 2014 no site do Google (Foto: Reprodução/Google)

2 comentários:

  1. Que lay lindoooooo *U*
    Eh mesmo saksakskak :3

    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn , muito obrigada *-* ♥ ♥ huehue :3

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.