Home Texto Link Link

08 maio 2014

Dicas: Brazzang

Postado por: | |
Olá, carinhas de Algodão :3

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.. como tem passado? Bom, no post de hoje eu vim falar um pouquinho sobre Brazzang, aproveitando que nós já estamos no embalo dos post's e whiskas sache.. Mas ai você me pergunta: "Mas Jess, o que é Brazzang? Não seria Ulzzang?"; Não, Ulzzang são pessoas coreanas que se vestem/maquiam-se como bonecos, "Pullips" no caso... tem de vários estilos como já mostrei aqui. Já o Brazzang, são pessoas brasileiras, que se maquiam e se vestem como bonecos, para parecer Ulzzang's. E hoje eu vim explicar um pouquinho sobre isso, let's goo...
Bom meninas, como eu já havia postado num post daqui do blog, eu tentei fazer uma make Ulzzang e me vestir igual tal... mas com um tempo você vai se aperfeiçoando, um exemplo:

 

A primeira foto já faz um tempo... quando eu estava começando a estudar sobre Ulzzangs e Brazzangs, a segunda é a mais recente... a terceira é depois de ter passado pelo o xiuxiu.com, que é um photoshop chinês onde 99% dos Ulzzangs e Brazzangs editam as suas fotos, porque ninguém é perfeito, nem mesmo eles. Até a Narumi Kataiama edita suas fotos no xiuxiu. Eu geralmente costumo a usar mais o xiuxiu pra afinar meu rosto e meu nariz, além de aumentar os olhos já que eu não uso Circle Lens. Pra quem quiser entrar no Photoshop Online do Xiuxiu o link é esse aqui:

~> ♥♥♥ <~

Eu não posso dizer que eu sou uma Brazzang, já que eu ainda estou estudando direitinho sobre isso, mas me identifiquei bastante com o estilo cute, e em breve vou poder me considerar uma, assim que eu começar ajeitar minhas coisas, vou poder me entregar mais ao estilo e makes, vai ser um amor. Sem contar que até o seu jeito de falar, de interagir com as outras pessoas muda, conforme você vai ser entregando a esse estilo de vida.

Há várias Brazzangs conhecidas, cujo não vou citar nomes agora, quem sabe no próximo post. Selecionei um vídeo da Naru, que explica sobre isso. Eu acho que independente de você ser coreano ou não, você pode sim ser um Ulzzang/Brazzang, se parecer com uma bonequinha, porque não? Você só precisa se vestir da forma adequada, se maquiar, arrumar seu cabelo (perucas também são ótimas aliadas *-*), o estilo Ulzzang qualquer um pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.