Home Texto Link Link

07 maio 2014

Estilos de Ulzzang - Boys and Girls Style Look

Postado por: | |
Heey, Angel's..

Hoje venho falar sobre o estilo das nossas belíssimas Ulzzangs, elas são como bonecas e existem vários tipos delas: Kawaii, Sexy, Punk... entre outras. Trago para vocês o lado kawaii da coisa, o lado que eu acho mais fofo, lindo, delicado, atraente e princesinha; Também trago o estilo sexy, delicado, rock e street! Diretamente do Ulzzang World, um blog super fofinho ♥ 

E pra quem não leu as minhas duas postagens sobre Ulzzang, basta clicar nos links abaixo:


Cute: Muitos lacinhos, estampas bonitinhas, babados e tons pastéis no geral. São ulzzangs com cara de bonequinhos de porcelana. Passam em suas fotos extrema pureza e delicadeza. O cabelos na maioria das vezes tem franja e os cachos são bem populares. A maquiagem costuma ser leve e delicada. Olhos delicados e arredondados com cílios grandes, gradient lips com batons rosados ou até mesmo avermelhados, mas praticamente nunca batom destacando a boca toda, pele predominantemente clara e bochechas rosadas.

image

image


Classic: Ulzzang em roupas mais clássicas, sérias, as vezes sociais. As cores são discretas e variam entre tons pastéis, preto, branco e cinzas. As fotos, assim como as cute, passam um ar de estrema delicadeza, porem mais maduro em comparação com elas. É provavelmente o estilo onde se vêem as makes mais discretas, que dão a impressão de rosto bonito naturalmente, sem a necessidade de se maquiar. O objetivo do ulzzang que segue esse estilo não é ser chamativo, mas demonstrar classe e sofisticação.

image

image


Sexy: Ulzzangs mais ousados. Trocam os babados e tons pastéis por cores fortes, decotes e roupas mais curtas. São ulzzangs que passam em suas fotos um ar de mais ousadia e maturidade. Na grande maioria das vezes os cabelos são longos e sem franja. A maquiagem feita nos olhos no geral os deixa mais amendoados do que os do estilo cute, os batons ficam mais escuros e em cores mais vivas e ousadas, além de não se restringirem mais ao gradient lips, a boca toda destacada pela cor do batom é algo bem comum no seguimento mais sexy. A pele deixa de ter a cor pálida do cute, peles um pouco mais bronzeadas passam a ser vistas e consequentemente a maquiagem abandona os tons rosados e passa a usar mais marrom e tons alaranjados.

image



Rock: Ulzzangs também mais ousados e de visual mais forte. São comuns roupas rasgadas, couro, tachinhas, blusas de bandas famosas de rock. Passam em suas fotos muita força e certo mistério. Os cabelos variam quanto à presença ou ausência de franja e, no caso das meninas, ao comprimento. Já entre os meninos é aqui onde são mais comuns os que usam o cabelo comprido, quase na altura do ombro. Costumam ter a pele mais clara, assim como os da linha cute, o que não significa que isso seja uma regra. Os batons vermelhos são bastante populares e a make dos olhos costuma ser mais forte.

image



Street/Hip Hop: É um estilo que traz influencias de algo mais “moda de rua” e Hip Hop. Se trata de um estilo bem vago e que varia muito de ulzzang pra ulzzang. Mas são comuns no vestuário: moletons (sejam monocromáticos ou mais coloridos), bonés e tênis, não apenas entre os meninos, como também as meninas.

image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.