Home Texto Link Link

01 julho 2014

Meu novo Piercing: Vertical Labret

Postado por: | |
Olá, pessoal :3

~Okay, eu sei que andei sumida por um longo e bom tempo~ Mas, como tudo na vida, estou de volta e dessa vez para ficar ;3 Muitas coisas aconteceram dês de então ~O monitor do meu computador, está querendo bugar seriamente agora~momento e.e~ Voltando ao assunto, eu tinha muitas coisas para fazer no meu dia - a dia ~dormir~ e uma delas foi justamente pôr um piercing na boca :3 Claro que se alguém for fã da Narumi Kataiama e tiver lendo esse post vai vir falar ~Nossa! Mas você está querendo imitar a Narumi, se enxerga, nada haver!~ Minha querida, meu amor! esse piercing tem nome e não é "Piercing da Narumi Kataiama" é chamado de ~Vertical Labret~ Então, por favor! não me venha com essa ok? ò.ó Nesse post, irei falar sobre tudo que eu senti com esse piercing, estou com ele vai fazer três semanas ^.^


Quando eu coloquei não doeu nada, eu estava preparada pra chorar, morrer de dor e agonizar, mas não... deu apenas uma leve hemorragia na minha boca, já que o tatuador não estava conseguindo por a joia do meu piercing no meu lábio, tirando isso foi tudo bem, só senti aquele sangue quente escorrendo pela a minha boca, no dia ficou meio inchadinho, mas no dia seguinte já havia passado. Depois que eu coloquei não doeu, pra falar a verdade, eu mal senti dor com esse piercing, só ficou meio doloridinho uns três dias, mas passou, inflamou um pouquinho, mas já está quase cicatrizando. Foi bem tranquilo, não doeu praticamente nada, com certeza no Septo dói mais, não na hora de pôr, mas depois nossa! falo isso, porque eu já tive piercing no Septo.

A minha alimentação, foi dolorosa, você tem que deixar de comer muitas coisas a que mais doeu em mim, foi a falta de "Doce de Amendoim" na minha vida porque eu amo ~Doce de Amendoim~ Confesso que foi uma coisa que me machucou muito e as pessoas ainda fazem questão de comer o doce na minha cara e rir de mim, falando que me ama e que se não me zoar não teria graça e ainda por cima admitindo que isso não é uma zoação mais sim uma filha da putagem \õ/ Mas meu piercing está quase cicatrizado, logo, logo, poderei voltar a comer o meu ~Precioso Doce de Amendoim~.

Para limpar, eu usei soro fisiológico e Sabote Lifebuoy, bem tranquilo... não da trabalho pra limpar, meio que cria casquinhas envolta do piercing, dai você as tira e limpa, de boa.

Eu caguei a porra das regrinhas toda, beijei muito no primeiro dia que eu coloquei o piercing, doeu um pouquinho, mas nem me importei muito, comi pão doce com coco, mortadela, ketchup, fiz a ~Cagada~ Mas não aconselho vocês a fazerem isso, cuidem-se, eu não me fodi muito com as minhas atitudes, mas cada um tem o seu organismo e você pode se foder feio. 

A minha família aceitou de boa, eu cheguei pra minha mãe e falei ~Mãe, vou pôr um piercing Vertical Labret e foda-se~ -sóqñ foi bem assim, eu sentei, tava meio chapada de Ice e falei que iria colocar um piercing "amanhã", mostrei a foto pra ela, no começo ela não aceitou, mas no dia eu fui lá e fiz o piercing, quando cheguei em casa, ela levou numa boa e ficou tudo bem, meu tio viu, minha madrinha até gostou, é um piercing simples, que fica bonita, apesar de ser na boca, bem amostra, ele é discreto e da um charme. 

Não pretendo tirar ele tão cedo, não farei a mesma coisa que fiz com o meu piercing no Septo, me arrependo até hoje, saudades dele :c Mas estou muito feliz com isso, acho que é só isso que vocês precisam saber. Vou deixar com vocês um vídeo, de como foi...

25 comentários:

  1. Ai gente, sério, eu cago de medo de por mais eu morro de vontade de por vertical labret, vai entender né? Aliás, na minha escola não pode usar então não ia adiantar nada nem se eu tivesse toda a coragem desse mundão xx

    Kim | Coisinhas Orientais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que pena! Porque não há necessidade de ter medo de pôr, no dia eu quase morri, meu coração estava acelerado e eu estava suando frio, mas na hora de pôr, não doeu e nem depois, foi super tranquilo, acho que vai do próprio organismo de cada pessoa mesmo c:

      Excluir
  2. Que legal! Mas eu morro de medo de colocar um desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de se ter medo, no final é você quem o cria, isso vai muito para o lado psicológico da coisa, sem contar que nem dói para pôr :3

      Excluir
  3. Sou homem (hétero) e tenho vontade de colocar, o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.4.15

    Como foi beijar com o piercing? E é aconselhável beijar quantos dias dps? Outra, sabe se beber e fumar na primeiro dia com o piercing é tranquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem tenho esse piercing, e posso te responder q beijar com ele nas primeiras vezes é bem difícil. Nem tanto pela dor mas pq vc acha q a pessoa vai arrancar ou ele vai cair (já aconteceu de cair). Eu beijei no mesmo dia q eu furei, mas como disse é desconfortável. Tbem bebi e fumei no mesmo dia e foi de boa.

      Excluir
  5. Anônimo29.9.15

    Olá, queria muito colocar o vertical labret mas tenho medo de como fica a cicatriz depois que eu tirar ele (porque sou estudante, mas quando me formar nao vou poder usar dia-a-dia). Fica um buraco mesmo ali no lábio ou nem dá para ver? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive e tirei, não fica nenhuma marquinha :) cicatriza super fácil.

      Excluir
    2. Tive, já tem mais de um ano o buraco não fecha!!!

      Excluir
  6. Como fica o furo quando tira o pircing? Se eu não quiser mais usar, e já tiver cicatrizado,volta ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostaria de saber ?? Alguém sabe ??

      Excluir
    2. Difil ficar a cicatriz, furei a minha a 4 meses atrás mas tive q tirar por causa da minha mãe. N ficou o buraquinho nem nd qnd tirei ficou normal como se eu nem tivesse furado. Mas agr eu furei novamente no mesmo lugar entt se eu tirar agr certz q fica uma marquinha por causa de n ter sido feito só uma vez

      Excluir
  7. Amei o seu post <3 Estou morrendo de vontade de colocar o Vertical Labret a um tempinho já, e desse tempinho pra cá ando pesquisando pra poder saber mais sobre essa tentação..! Onde você colocou o seu piercing e quanto custou? É mais caro doq os outros piercings mais comuns tipo (nariz, orelha ou umbigo)?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sou homem hétero posso furar👌👊🍃

    ResponderExcluir
  10. Olá! Coloquei o meu ontem e as vezes tenho a sensação de estar torto. Já tirei foto p ficar olhando, aí ñ vejo defeito. Outros momentos olho no espelho aí eu acho... Será q é por causa do inchaço?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de colocar, porém eu faço Senai e lá mas aulas práticas eu tenho que tirar, eu não vi nada sobre isso em nenhum lugar mas será que quando eu tirar no laboratório ele fechará? Questão de no máximo 4 horas sem ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, infelizmente fecha e bem rápido, quando furei a primeira vez depois de uns três meses fui ao dentista e tirei para fazer os procedimentos, quando sai do consultório o furo já tinha fechado, foi questão de 40 minutos no máximo.

      Excluir
    3. O meu fiquei 1 mês sem, ontem apertei o piercing na marquinha q ficou e ele passou denv, CLR q n foi tão rápido deu umas picadinha dolorosa mas passou de boa, acho q depende MT da pessoa

      Excluir
  13. É normal ficar roxinho?

    ResponderExcluir
  14. Como cuida?vou colocar segunda-feira e estou bem nervosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe ele sempre com soro fisiológico ;)

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.