Home Texto Link Link

24 janeiro 2013

Elfos & Hell Girl {Jigoku Shoujo} ♥ Biografia: Ruki

Postado por: | |

Yo Minna – Sam 

Arigatooooo Minna!!! por estarem me seguindo, comentando, votando na enquete, me ajudando a divulgar o blog *-* mande seu pedido pra ASK do meu Tumblr♥ O que você quer ver no meu blog? algum pedido? só mandar a Ask ;3 {Obrigada mesmo, vocês não sabem o quanto a atenção de vocês é importante para mim #soutãoalone *u*}. Hoje eu finalmente vi "O senhor dos Anéis" {ok, eu sei.. filme antigo, todos já viram... menos eu -_-}, meu namorado é super viciado nisso, porque lembra League of Legends e porque ele ama elfos, ele até disse que o sonho dele é ser um elfo '-' Eu sinceramente, acho elfos com uma beleza linda e perfeccionista {claro, elfos não existem} mais em filme, sim! e são lindos u.u Saiba um pouquinho sobre eles *u*

 Elfo é uma criatura mística da mitologia Nórdica e Céltica, são seres belos e luminosos, divindades da natureza e da fertilidade. Vivem entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais, são seres sensíveis de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos e ótimos arqueiros.

Imagens: 



São lindos, né? {pelo menos, é a minha opinião}, até eu gostaria de ser uma elfa *u* O link, sempre me vem a cabeça, quando falo sobre elfos, e realmente Senhor dos Anéis, lembra League .-. Hoje, eu resolvi relembrar um anime que eu havia assistido no início do ano passado chamado: Jigoku Shoujo/Hell Girl/Donzela do Inferno *u* gente, esse anime é muito bom, eu recomendo õ/ pra quem não gosta muito de animes com romance, prefere mais Terror/Suspense/Drama, esse é um Ótimo anime ;3 Eu amo a voz da Ai Enma as falas dela, absolutamente tudo, até o bonequinho de palha, haha~ Eu já entrei no site, mais nunca coloquei o nome de ninguém, e não vou colocar o link do site aqui, se não depois alguém morre e a culpa é minha u.u {além do mais, o site original é do Japão e só funciona 00:00 em ponto 00:01 já não abre mais}.

Jigoku Shoujo

Sinopse: Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin", a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecos de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.


Linda ela, né gente? na primeira vez que eu havia começado a ver, eu fiquei morrendo de medo, haha- {crianças...} mais depois de um tempo, pareii.. ai quando eu voltei a ver de novo {hoje} com o meu namorado {que não se interessou nem um pouco, porque está recheado de spoiler -_-} nem deu medo 

E para encerrar a postagem, como eu havia falado na postagem do "the Gazette" eu iria sempre estar postando a biografia de cada integrante da banda, a cada postagem que eu fosse fazendo, resolvi começar pelo o Ruki *000* que eu amo mt mt mt mt mt.......
LET'S GO !!


Biografia: Ruki

Matsumoto Takanori (松本 たかのり), mais conhecido como Ruki, (Kanagawa1 de Fevereiro de 1982) é o vocalista da banda japonesa the GazettE. Antes de se integrar a banda atual, Ruki participou das bandas Mikoto, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose. Sua influência musical é Luna Sea. Seu primeiro cover foi do Sex Pistols.

Personalidade


Ele odeia J-POP e JE (Johnny’s Etertainment. Uma famosa gravadora de boybands no Japão, responsável por grupos como KAT-TUN, Arashi, etc.)e compôs músicas como “Anti-pop” e “Hyena” para criticá-los. Anteriormente ele tinha sido deserdado por seu pai que usou sua banda como uma desculpa, mas depois que o Gazette ganhou fama, seu pai disse "vou torcer por você daqui pra frente" e parece que eles fizeram as pazes.

Curiosidades 

  • Ele gosta de desenhar desde que era uma criança e faz uso dessa habilidade, ele trabalha no design para os goods da banda.
  • Sua marca de cigarros preferida é American Spirit.
  • Apelidos de seus fãs são populares: Ru-tan e Oruki, mas Aoi se dirige a ele por Ru-san
  • Ele tem amigos em outras bandas de Visual Kei, como Hitsugi do Nightmare e Aki do SID. Ele também tornou-se próximo de TERU do GLAY através do designer NAL e parece que eles saem para beber frequentemente. Uruha também se junta a eles.
  • Ele ama Koiwai Apple Juice( um tipo de coquetel de frutas com baixissimo teor alcoólico) e Kuroyume (especialmente Kiyoharu).
  • Ele gosta de fazer compras como hobby.
  • Suas cores favoritas são preto, roxo, dourado, prata e vermelho.
  • Tem 162 cm de altura.
  • Seu tipo sanguíneo é B.
  • Tem 5 piercings na orelha direita.

Imagens

 

 

 




 

Bom Minna! Acho que por hoje é só ;3 Amanhã estarei aqui novamente, com postagens saídas do forninho, só pra vocês ♥ Agora vou comer minhas amexas e tomar Pepsi {pode ser?} ok... não teve graça u.u #fuii


 xoxo

8 comentários:

  1. Elfos = Legolas, sempre nos corações! u-u
    Já entrei várias vezes na linha do inferno aujsiuajiajaijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' bem assim♥
      Eu pretendo virar uma elfa u.u"

      xoxo~

      Excluir
  2. Sempre quis assistir Jigoku Shoujo, dessa vez reforçou, vou tentar u.ú
    Você passou no M&A, muito obrigada! ^^ Aceitei a parceria ^^
    Se importaria de seguí-lo? >_<
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que tenho que agradecer, haha'
      Seguindo ;3

      xoxo~

      Excluir
  3. Amei seu blog, gostei muito dos post, principalmente da biografia do Ruki-Chan!!!
    I Love the gazettE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha xará ! fico muito feliz que tenha amado o meu bloguinho ♥

      Excluir
  4. Post mais perfeito *OO* e o layout está tão lindo com o bmo (~o ̄▽ ̄)~


    Kyungjong Cafe [novo nome de Asia Looks For You]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada Megumi-Chan *-*

      Bjinhos ;*

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.