Home Texto Link Link

03 fevereiro 2014

2 Layout's Free & Minha Tentativa Ulzzang

Postado por: | |
Hi , puffys

Hoje eu trouxe para voces, dois layout's lindos e exclusivos, uma das Girl's Generation e uma da Katty Perry ! feito pela a Nana do blog Rediscovering Dreams.

Layout Free: Girl's Generation

Layout Free: Katty Perry


Minha tentativa como Ulzzang:

 


Bom, se voces estão boiando sobre o que é Ulzzang, não se desesperem ai, vai uma explicação básica e simples, que eu tirei do blog: Garotas com Estilo

Blog de gce : Garotas Com Estilo, Tudo sobre o estilo Ulzzang! Parte 1
 O que é Ulzzang?
é um termo coreano usado para designar uma boa aparência, e o bom desse estilo é que ele é bem popular entre meninos e meninas,pra vocês terem uma ideia na coreia do sul aonde o estilo nasceu eles fazem concursos ulzzangs,e a maioria dos ídolos coreanos já aderiu ao estilo ou já trabalharam como modelos ulzzangs. A maioria das ulzzangs e dos boys ulzzangs são coreanos,mas isso não impedem as brasileiras ,como nós de sermos ulzzangs,chegando a ser chamadas de brazzangs.

Blog de gce : Garotas Com Estilo, Tudo sobre o estilo Ulzzang! Parte 1
 A maquiagem é bem simples.
Os olhos: Inicie aplicando uma sombra em um tom de marrom sobre a pálpebra móvel, clarinha e bem esfumada. Depois começa-se delineando a parte superior dos olhos com um traço de espessura de mediana a fina. O traço se inicia no canto interno dos olhos e vai até alcançar o canto externo, então o mesmo se prolonga ainda alguns milímetros na direção da lateral externa do rosto mantendo um traço reto (diferentemente do delineado de gatinho por exemplo que finaliza o traço fazendo uma curva para cima). Depois o delineado volta, para delinear a parte de baixo do olho também reto e formando um degradê, mais escuro na lateral externa do olho e vem clareando até alcançar o meio do olho já clarinho, quase sumindo. O delineado da parte inferior do olho pode ser feito com uma sombra para facilitar o efeito degradê. Finaliza-se com o rímel ou cílios postiços. E o mais importante de tudo : Circle Lens.
E qual a diferença delas para as lentes comuns? A diferença é simples, enquanto as lentes comuns cobrem apenas a área da sua íris; as Circle Lenses tem um circulo colorido em uma cor mais opaca em volta delas que cobre parte da área branca do olho, dando a impressão de que tal parte é menor e a íris maior, o que da um ar mais “abonecado” ao olhar.
opção de make para os olhos:
image

A pele: Então, além de cuidar muito bem dela, na hora de fazer a maquiagem pode abusar  do corretivo, bb cream,ou até mesmo da base e do pó, mas deixe-a com o aspecto o mais uniforme que puder.
image
Lábios: Pros lábios a escolha mais comum é fazer um gradient lips. O gradient lips faz com que os lábios parecam menores e com uma aparência super natural.
 E como fazer o gradient lips?
É super simples e fácil de fazer. Aplicar um pouco de base nos seus lábios,  depois aplique lipbalm na parte mais interna entre os lábios e finaliza com um gloss incolor ou bem clarinho.
image
Bom, isso é o básico da maquiagem mesmo.
Sobrancelha: é muito importante, ulzzangs deixam ela bem reta e fina.
Também é legal usar um pouquinho de blush pra dar um ar natural e saudável no rosto. Mas não use muito blush se não vai ficar muito exagerado.

6 comentários:

  1. Oooooown, what so cute!!!!
    Muito fofa a sua tentativa ulzzang haha ^.^ muito fofa mesmo!
    Adorei tudo! Os layouts ficaram lindos, eu já havia visto o vídeo que é da autora de um blog que eu sigo e as dicas!! mega úteis! Vou tentar reproduzir da minha maneira e coloco o resultado no blog! Me segue ;)
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada >.<
      awn , pode deixar irei vê-la ! bjinhos ;*

      Excluir
  2. Você ficou muito fofa, mas tente não exagerar e fazer "caras" forçadas, pois isso afeta, *w*

    ResponderExcluir
  3. Você saiu horrível :o suas lentes parcm obra de photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os olhos parecem photoshop, porque na verdade são? OOOH MY GOD 'O'
      Mas eu tenho que confessar que as fotos ficaram ruins mesmo... principalmente a monstagem nos olhos, eu estava começando no conceito, não sabia fazer nada direito. Mas agora nem ligo mais pra isso, na minha opinião isso é besteira, você tem que ser quem você é verdade.

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.