Home Texto Link Link

14 abril 2014

Resenha sobre o Livro: Cinquenta tons de Cinza

Postado por: | |

Hey, sweet's...

Como vocês podem ver, o blog está com um visual novo, super mais cute e organizado, sem contar que o nome do blog não é mais "Reinado das Otomes Kawaiis" agora é oficialmente "Delicated Angel's", só não mudei o link do blog se não ia dar muito trabalho. 

Bom, eu queria explicar pra vocês o novo ritmo do blog. Sei que fiquei uns tempos beeem sumida, pois eu mal entrava no computador e a vontade de postar era de 0%, eu não sabia que layout postar no meu blog (quando vi esse, dei até graças a Deus *-*), não sabia sobre quais assuntos postar, porque tudo parecia muito clichê, mas aqui estou eu de novo, e dessa vez com a intenção de me esforçar o máximo que eu puder pra dar certo. A verdade é que eu escolhi o blog como o meu novo Hobbie, e eu pretendo postar diversas coisas nele, meu namorado começou a trabalhar, então vou ter muito tempo pra postar aqui durante a semana Pretendo fazer 4 postagens por dia, no minimo 3 e no máximo 5 :3 Pois quero fazer goodies, tutoriais, layout's free, dar dicas sobre diversos assuntos e me dedicar mais para ele.

Bom, agora que vocês já conhecem todos os meus propósitos para o blog, vamos ao que interessa, a minha resenha sobre o livro que fez muito sucesso da escritora E L James, Cinquenta tons de Cinza.


Pra quem não leu o livro ainda, CUIDADO ESPOILER U.Ú
BOM EU AVISEI :B

Bom, eu confesso que no começo eu hesitei bastante em escolher o livro, pois eu achava que ele era uma porcaria pelo os que as pessoas que haviam lido antes de mim, haviam dito. Só que o meu namorado disse que havia lido um pouco e que havia gostado da história, então ele acabou comprando o livro pra mim. Confesso que no começo achei meio sem graça, até tinha dado um tempo de lê-lo. Mas quando eu voltei a ler, a coisa havia ficado mais excitante, a história estava começando a ficar boa, a confusão entre a Ana e o Christian deixa a história ainda mais gostosa de se ler. Foi o melhor livro erótico que eu já li >w< 

Na minha opinião, acho que o José está muito de enfeite na história, ela não se tem nenhuma ameaça de outra mulher/homem, entre os dois, pelo menos não no primeiro livro, a única mulher que a Anastasia tem ciúmes é a Mrs. Robison. Uma mulher que havia pego o Christian quando criança e ensinado sobre o sadomasoquismo para ele. As confusões que rolavam entre os dois, eram sempre sem sentido algum, mas isso sempre dava um q há mais na história, as partes do sexo então, nem se fala. Achei o livro bem interessante, ele deixou muitas curiosidades sobre o passado obscuro de Christian, as partes de sexo entre os dois sempre me deixava muito excitada e com vontade de praticar, huehue :v A Ana, pra mim ela é muito retardada e idiota, que nem eu mesmo, por isso me identifiquei bastante com ela, ela pensa que vai fazer uma coisa e faz outra completamente diferente. Sempre se entrega pro Christian no final, sempre. Christian está deixando de ser aquele homem todo misterioso, e virando um homem menino, com os olhos apaixonados e o coração amando. Eu espero que o irmão da Katherine (mais conhecida como Kate), dê uma estremecida no relacionamento dos dois, adoro ver o Christian com ciúmes da Ana, ele se garante tanto. No começo do livro ele mostrou ser um monstro, um homem sensual, sexy, misterioso, frio, calculista, observador, pervertido, doentio, depois começou a demonstrar sinais de carinho, romantismo, paixão, carência, dependência... pois é. Ana, continua a mesma poia de sempre, não muda, hue! a pesar dela ter um inconsciente que vive a criticando e uma dominadora (sei lá :S depois eu corrijo), que vive a encorajando pra ser bem safada com o Christian, ela não muda, continua com aquela aparência inocente, virgem. Eu sempre vi ela como a Bella Swan do Crepúsculo e o Christian como o Edward Cullen, descobri o porque, vi uma reportagem cujo a E L James, fala que criou uma fanfic do Crepúsculo, só que trocou os vampiros por algemas, a Bella virou Ana uma menina inocente e virgem, e Edward um homem rico e muito sensual. Não há muito o que ressaltar, Ana descobre um novo mundo por causa de Christian, há momentos que ela fica muito confusa, mas não toma uma atitude muito avassaladora, nem acontece muitos coisas tipo AAAAAAAHHH *-----* Ah não ser a parte que eles fazem sexo. Resumindo, basicamente o livro é isso. Huum, é uma coisa que eu já havia esquecido de falar, que eu gostaria de ressaltar, foi que todas as músicas que são citadas no livro, são encantadoras e valem muita pena, procura-las no YouTube e escuta-las :)

Eu comecei a ler agora, Cinquenta tons mais escuros, e particularmente estou achando bem legal. O sexo continua, mas dizem que o Cinquenta tons de liberdade é mil vezes melhor *U* Estou louca para acabar de ler o 2° e começar logo com o 3°. Vou deixar a reportagem cujo disse que a história do livro foi baseada numa fanfic do crepúsculo, pra quem não acredita em mim u.ú e pra quem não sabe, fanfic são historias criadas por fãs de algum livro/filmes/animes, etc... que mudam a história, fazem ela do seu jeito, troca os personagens, em fim. Ah, pra quem ainda não leu e não quer comprar o livro porque não tem certeza que vai gostar, se vale a pena, vou deixar ele em pdf aqui no final do post, pra vocês lerem. 



 Cinquenta tons de Cinza - pdf

Basta clicar na imagem, vai abrir a página, para você ler o filme inteiro online :3

"Então sempre estou lendo algum livro. Mas há tanta coisa para fazer: tantos cigarros para fumar, tanto sexo para fazer, tantos balanços para balançar. Terei mais tempo para os livros quando ficar velha e chata."

4 comentários:

  1. Acho que essa foi a primeira resenha boa que eu vi desse livro (~ ̄▽ ̄)
    pra ser sincera eu fiquei com muuuuitos pé atrás pra ler. Não pelo conteúdo erótico (Kami-sama sabe q não é MESMO pelo o conteúdo erótico (/≧▽≦/). Acho que muitas fanfic's que já li dariam bons livros eróticos kkkkkkkk In Bloon de InuYasha... lá eu vi uma Rin que jamais imaginei '=' nem Sesshy imaginou, mas enfim >▽< )
    Eu li o primeiro capítulo e quando vi Ana caindo de quatro quando entrou no escritório dele, eu pensei: ... essa menina vai me dar dor de cabeça u.u
    ai eu não li mais kkkkkkk. Mas é bom ver outras opiniões o(≧ω≦)o

    Faça mais resenhas

    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUE, eu amo o Sesshoumaru *U* já fiz uma fanfic dele com a Rin ♥ Vou começar a fazer mais resenhas de livros, estou lendo vários e ainda tem mais vários para eu terminar de ler e comprar >w< Obrigada por ter visitado o blog Kagome-Chan, volte sempre!

      bjos ;*

      Excluir
  2. Leitoras de fanfic ?? Adoro , sabe teve cenas que vi aRin e o Sesshy em Cinquenta tons mais escuros, e foi aí que me toquei que a leitura parecia muito com as de fanfic , ou seja tendo diálogos comuns de escrita de fanfic, que adoro por sinal, e pesquisando vejo que realmente era uma fanfic , li em outro blog, e veio a reação claro eu conheço aquela leitura....mas enfim só queria dizer que acho que a inspiração dela veio de Inuyasha, não li o 3 livro mas pelo arranjo da história me lembra muitoooo irmão pegando a melhor amiga kagome... Enfim ! O que acha desse meu surto ??? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei que ela disse sobre Crepúsculo mas meu lado otaku diz que é Inuyasha!! Kkkk

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.