Home Texto Link Link

09 maio 2014

Ulzzang/Brazzang o que é? E como se tornar?

Postado por: | |
Brazzang (no caso eu) hue :v

Olá pudins..
Vocês lembram que no post anterior eu falei sobre Ulzzangs e Brazzangs?
Dando umas dicas, conselhos, pra quem tá começando (assim como eu), e principalmente pra quem é Brazzang, o que é mais difícil ainda, já que pra ser Ulzzang só precisa ser coreana, usar um quilo de maquiagem, Circle lens, peruca e photoshop chinês >w<"

~> ♥♥♥ <~

Pois bem, eu não havia explicado direito a diferença entre ambos, e posto fotos de Brazzangs para servir de exemplo pra vocês, eu não posso me considerar um "exemplo" já que sou uma iniciada nesse estilo tão maravilhoso e perfeitinho.. Logo a cima, tem uma foto minha, que eu tirei ontem.. eu estava meio pra Gyaru (No próximo post eu explico o que é Gyaru, uma coisa de cada vez e.e) propositalmente. Mas chega de rodeios e vamos logo ao que interessa :3

Ulzzang: É um termo coreano usado para designar uma boa aparência, e o bom desse estilo é que ele é bem popular entre meninos e meninas, pra vocês terem uma ideia na coreia do sul aonde o estilo nasceu, eles fazem concursos ulzzangs, e a maioria dos ídolos coreanos já aderiu ao estilo ou já trabalharam como modelos ulzzangs. A maioria das ulzzangs e dos boys ulzzangs são coreanos, mas isso não impede as brasileiras (como nós) de serem ulzzangs, chegando a ser chamadas de brazzangs e participar de grupos de ulzzangs no face book. Um exemplo de uma Ulzzang  famosa no YouTube que faz tutoriais e da dicas super legais de maquiagem e roupas é a Narumi Kataima, mas conhecida por "Tia Naru" ou "Naru".


 Esse estilo ulzzang afeta o jeito de se vestir, se comportar, e o jeito de se maquiar também. As ulzzangs usam muitos produtos de maquiagem para se parecem com uma boneca, uma das coisas que elas usam são as famosas circle lens, as vezes cílios postiços, mas há coisas que não podem faltar que são as lentes, gradient lips e pinceis específicos para o contorno do rosto. O foco principal na minha opinião são os olhos, além disso varias pessoas que aderem a esse estilo editam as próprias fotos ficando ainda mais bonitas e fofas, usam programas como xiuxiu, haduri, photoshop e etc.

Ulzzangs: Girls
 
 


Ulzzangs: Boys

 

Comportamento ulzzang? Ser fofa/fofo, delicada, sempre bem vestida e arrumada, maquiagem é essencial, cuidar bem de seus cabelos e das suas unhas. Não ser vulgar.

Jeito de se vestir? Normalmente elas usam roupas bem menininhas (roupas comportadas e bonitas) com tons pasteis ou roupas mais puxadas pro lado descolado adolescente (no caso seria o estilo Ulzzang "Cute", "Kawaii"), mas como eu já havia dito no outro post, há Ulzzangs que adotam outros tipos de estilos como rock, sexy, street e etc... Vai mais da sua personalidade e estilo próprio.

Cabelo ulzzang? Tamanho médio ou longo, pode ser todo liso, como também ondulado nas pontas. Geralmente o cabelo costumo a ter franjinha reta, muitas ulzzangs as vezes usam perucas.
 
As Principais Maquiagem Ulzzang? Cílios postiços, Gradient lips (No caso seria, batom rosinha claro e gloss incolor), Delineador, Sombras pretas e marrom, lápis de olho preto, lápis de sobrancelha marrom, lápis de olho branco, BB Cream, Pó compacto e Circle Lens. Para quem não tem como comprar Circle Lens ou não pode simplesmente usa-las por algum problema de vista, basta tirar uma foto normal e aumentar seus olhos no xiuxiu, evitem arregalar os olhos, quanto menos aparecer as partes brancas de dentro do seus olhos melhor. Quem quiser assistir vários vídeos ensinando a fazer maquiagens Ulzzangs e fotos de passo a passo, basta clicar no link abaixo, vai aparecer meu post anterior com diversos vídeos e imagens:

~> ♥♥♥ <~

Fonte: Bubu-Kawaii
Brazzang: É um termo dado as meninas/meninos que se vestem igual aos Ulzzangs, fazem as mesmas maquiagens, vestem as mesmas roupas, tem o mesmo jeito, só que em vez de serem Coreanos e Oficialmente Ulzzangs (Já que pra você ser oficialmente um Ulzzang, você tem que ser coreano), são Brasileiro (Por isso são chamados de Brazzang). Eles costumam a seguir o estilo do mesmo jeito dos Ulzzangs, eles podem ser Brazzangs sexys, cutes, punks, street e etc... São exatamente iguais os Ulzzangs, a única coisa que muda é que não são Coreanos.

Exemplos de Brazzangs Conhecidas: 

Beatriz Yume
Mila Silveira
Victoria Botaro
EU PQ SIM U_Ú
 huehue, e ai meninas... prontas para serem Brazzangs?
Não esqueçam de clicar no link do post anterior para saber mais sobre as makes e de como faze-las e por favor, caso vocês me maquiem e se arrumem, não esculachem no xiuxiu.

6 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!! ●ω●

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.11.14

    Bem voçe é mesmo brazzang >< es cute,kawaii :) amei o teu fic ><

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.11.14

    o ruim é q a maioria é magra... as gordinhas n tem mt chance ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que gordinhas não tem chance u.ú
      É claro que as gordinhas tem! Existe perucas, photoshop, maquiagem e roupas lindas pra que? Se as gordinhas souberem usar tudo isso, podem ser lindas Brazzangs, Ulzzangs, Dolls, o que for ù3u

      #Ficaadica ^-^~

      Excluir

- Não aceito comentários "Seguindo, Segue de volta?" u.u
- Pedidos de Afiliação e Parceria, somente na página de "Parceria"
- Nada de palavrões e palavras inadequadas nos comentários
- Nenhum link +18 é permitido u.u
- Quer fazer pedidos? Faça pela Ask.fm
- Aceito afiliações desde que o blog tenha bom conteúdo e pouca coisa reblogada.

Emoticons para você pôr no comentário:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥

Template by Roberta.